The Curse Of The Pink Mermaid escrita por nuil


Capítulo 1
Do azul para o rosa


Notas iniciais do capítulo

Foi baseado em como o vício na cor rosa entrou na cabeça das garotas que fiz essa fic ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28424/chapter/1

    Foi num reino bem distante, no oceano rosa que nasceu uma sereia considerada anormal pelas demais, pois era azul. Ela tinha uma belíssima voz o que invejava as outras do reino e era chamada de Nuil.

    Quando Nuil fez seu 15º aniversário, ela se sentia muito enjoada de tanto ver rosa e queria que essa cor fosse embora. Foi então, numa de suas caminhadas que ela encontrou uma caverna e dentro dela havia uma ostra rosa-salmão. Muito curiosa, a sereia abriu a ostra e dentro dela saiu uma fadinha d'água rosada brilhante dizendo:

    - Minha senhora sereia, eu sou a fada rosada que realizará um único desejo seu! Diga-me o que deseja!

    - Desejo que todo o nosso reino tenha outras cores que não seja rosa. Por que eu não sou rosa? Eu odeio rosa!!!

    A fadinha ficou furiosa ao ouvir as palavras da sereia, respondendo num tom sério:

    - Seu desejo é um insulto ao vosso reino, minha senhora sereia! Por isso, você irá aprender a nunca mais odiar o rosa! Tome isto!

    E assim, a fada brilhava muito a ponto de fazer a sereia fechar os olhos. A pequenina dava várias voltas em volta da sereia, tornando-a rosa assim como o reino. Parava em frente aos olhos de Nuil dando-lhe um espelho e dizendo:

    - Agora você está sob a maldição da sereia rosa! Onde tudo, até sua alma é rosa! Você nunca mais verá outra cor a não ser o rosa! Vai aprender a amar a cor do vosso reino.

    - Essa não! Por Deus! O que eu fiz para merecer isso! - a sereia estava muito triste.

    Quando voltou para casa, ninguém a reconheceu, o que a deixou mais triste ainda, fugindo de casa indo para a superfície. Sentava em uma pedra no meio do oceano rosa olhando em volta, apenas vendo a cor da maldição.

    - Nunca mais vou ver outra cor... Não quero isso!

    A sereia cantou alto até perder sua voz. Passou o resto da vida chorando por causa da maldição. Dizem que os humanos sabem da maldição e alguns já ouviram a sereia chorando em algum lugar na praia. Escreveram até um livro sobre isso, mas, até hoje, isso nunca passou de uma lenda (para os humanos).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa é a lenda da maldição da sereia rosa. Espero que alguém odeie tanto o rosa quanto essa sereia, mas não passe por isso... u.u
Bem, é isso! xD
Foi um mini one shot. Espero que tenha agradado a alguém ^^"

A gente se vê em uma outra fanfic ^^-