British Girl - HIATUS escrita por Brubs


Capítulo 1
TOP 10


Notas iniciais do capítulo

Então, eu estou de volta com a minha fic preferida u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284170/chapter/1

10 motivos porque você não vai querer ser eu, Dominique Weasley:

10- Você seria da família Weasley. Ou seja,essa família é tão grande que eles não ligam para você.

9- Você seria a única Delacour-Weasley ruiva. Sim, ao contrario dos meus irmãos, Victorie e Louis, que são loiros com os olhos azuis, eu tenho os cabelos ruivos e os olhos simples e castanhos.

8-Você seria a sombra de sua irmã mais velha, Victorie. Então, se ela jogar as roupas dela fora, meus pais ficariam putos. Mas se eu tingisse minhas roupas de preto,eles nem iam ligar.

7-Bem, por eu ser irmã dela, eu deveria ser popular, certo? ERRADO! Eu não sou nem um pouco popular. Sério, tirando a minha família, as pessoas de Hogwarts nem sabem que eu sou.

6-Eu sou a única Weasley que foi para a Lufa-Lufa. Não é nada comparado a minha prima Rose ter ido para a Sonserina.

5-Todos acham que eu e minha prima Roxy somos melhores amigas, mas na verdade, nós nos odiamos.

4-Eu não posso ser nem a filha inteligente, porque o Louis já tomou essa cargo. O garoto é tão inteligente que sabe mais feitiços que os caras do sétimo ano da Corvinal. (Que por sinal,é sua casa.Viu,nem na Corvinal eu fiquei!)

3-Eu não tenho um namorado. Não porque eu não quero um, mas porque os caras não gostam de mim. Mas a Vicky, ao contrario de mim, tem um namorado perfeito, Teddy Lupin. Que eu acho que merecia uma namorada muito melhor, como por exemplo, eu.

2-Eu não tenho amigos. Ok, ter amigos eu tenho, não que sejam os mais perfeitos e maravilhosos do mundo. Minha querida Jane Lewis, que é tão tímida que nem consegue falar com os professores direito; Lysander Scamander, que para falar a verdade nem é lá tão minha amiga, já que ela tem que manter o posto de garota-diva-malvada-brigona-sexy da Sonserina; Lorcan, irmão de Lysander, que... Ah cara, nem é bom comentar. E por fim, a minha melhor amiga, Nina Longbottom, com seus sonhos bobos sobre o príncipe encantado e essas coisas.

E o motivo número um de porque você não vai querer ser eu, Dominique Weasley é:

1- Você é uma merda na vida. Pronto, simplesmente isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam *-----*?