In Love With a Goth Guy escrita por Tsukishima


Capítulo 6
Aproximação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28413/chapter/6

Após sair do Newton’s – Ino e Gaara não nos notaram, pois ainda estavam no meio de sua discussão interminável – Sasuke andava ao meu lado.

Nem me surpreendi com sua beleza desumana. Seus olhos escuros brilhavam sob a luz do luar. Eu esperava ele começar a me dizer o que tinha comentado.

- Eu já sabia que Ino e Gaara se gostam. – ele começou – Mas Ino me pediu para fazê-la esquecê-lo. Ela disse que queria tentar uma coisa nova e que sentia algo por mim também, mas eu sempre soube que o que ela sentia por ele era maior.

Meu queixo caiu. Então Ino havia pedido pra ficar com ele, somente pra esquecer Gaara?

- Eu aceitei. Eu aceitei porque sabia que isso não ia dar certo. E sabia também que, no fim, ela estava me usando. Mas nem liguei. Eu não gosto dela. Nunca gostei. – ele falou, com a expressão séria.

- Então... Gaara também só estava me usando! – afirmei.

E eu toda preocupada por usá-lo, achando que estava sendo egoísta. E no fim, ele sabia que Ino estaria no Newton’s com Sasuke e me convidou somente para me usar. Ele teve o mesmo plano que Nikki, mas ao contrário de mim, ele levou esse plano a sério. Que safado! Cachorro! Sem vergonha! E ainda me beijou! Que ódio!

- Er... Sim.

- Eu nem acredito nisso. – eu fiquei triste, mas o ódio ainda liderava o ranking.

- Não fique assim... Eu também devia ter te avisado ou o Naruto...

Eu achei super fofo ele me acalmar assim.

Olhei do outro lado da rua e avistei a praça da cidade.

Atravessei a rua. Queria ficar ali, pensando, um bom tempo.

- Ei, aonde vai?

- Vou ficar aqui. Vejo você amanhã, ou... não sei quando. – me sentei no meu banco preferido da praça. Ficava sob a maior e mais bonita árvore cujas folhas caiam em meu cabelo e no chão e em todo lugar.

Quando olhei pro lado, o vi se aproximando rapidamente.

- Eu fico com você.

OMG!!!!! Ele fica comigo! Vejo a luz no fim do túnel.

- Não precisa, mesmo!

Ele sentou-se ao meu lado.

- Você acha mesmo que vou te deixar sozinha aqui a essa hora? – Oh, ele se preocupa comigo.

- B-bom... – para de gaguejar sua tola!

- Não fale nada. – disse olhando pra lua.

Então lágrimas escorreram de meus olhos. Não sabia ao certo o porquê de eu estar chorando ali. Seria porque ele me usou? Sim. Porque eu acreditava que podia rolar algo entre nós. Mesmo meus sentimentos não sendo tão profundos por ele. Porque eu sei que, com o Sasuke, eu não tenho chance. Pelo menos era o que eu pensava até aquele momento ali. Sentada no mesmo banco que ele. Olhando pra sua face serena. Seus traços perfeitos. O rosto lindo e branquinho, o queixo fino e delicado, porém másculo. Os olhos ônix penetrantes. Mesmo olhando aquela paisagem perfeita, as lágrimas teimavam em descer.

Ele olhou pra mim e então mudou a expressão serena pra uma preocupada.

Eu percebi o papel de idiota que estava fazendo e virei-me pro outro lado escondendo meu rosto nas mãos.

Eu me assustei ao sentir o toque de seus braços ao meu redor. Sim, ele me abraçou. Ainda vejo a luz no fim do túnel.  

Eu me virei e o abracei também. Passei meus braços ao redor de sua cintura e chorei em seu peitoral.

Eu o sentia passando a mão em meu cabelo e em minhas costas. Foi o melhor momento da minha vida. Eu achava que não tinha chance alguma, pois até hoje a tarde eu nem dizia ‘oi’ direito, e agora ele estava ali, me consolando, me acalmando.

- Pare de chorar... – pediu, com sua voz que me mata.

Eu fiz uma força, passou alguns minutos e só tinha algumas lágrimas perdidas pelo meu rosto.

Eu me afastei dele e vi que molhei toda sua camiseta preta (que estava por baixo de uma blusa de frio preta) que, por pura coincidência também tinha uns escritos em japonês.

- Acho que estamos combinando hoje... – ele sorriu. OMG! Ele fica perfeito quando sorri.

- Eu nem sei o que significa...

- A sua significa... – ele leu a minha blusa, foi meio constrangedor porque... o escrito estava bem sobre meu peito – Sakura. – ele terminou.

Eu fiz uma cara de “ãh?”.

Ele sorriu mais ainda.

- Sakura é flor de cerejeira em japonês. – gente, meu nome estava escrito na blusa, que emoção.

- Bem... Eu já morei no Japão por muito pouco tempo... E nunca tinha ouvido falar dessa flor. E a sua?

- A minha significa Natsuhiboshi, é estrela de verão.

- Hum... Interessante.

Houve um silêncio... Pudemos ouvir o som vento cortante e as folhas secas caindo no chão.

Eu estremeci com o vento e passei meus braços um ao redor do outro, afinal estava sem blusa.

Sasuke percebeu meu gesto e tirou sua blusa na hora.

- Oh, não, não precisa!

Ele sorriu.

- Eu não sinto frio. – ele passou sua blusa ao meu redor.

Eu senti que corei na hora. Mas foi bom sentir o quentinho de sua blusa, e seu cheiro predominava ali.

- Muito... Obrigada. – eu disse pausadamente. – Mas ainda acho que - ele me interrompeu.

- Não acha nada... Você já está muito frágil...

Eu o olhei.

- Eu não sabia que você era assim, tão gentil.

- Eu não sou. Somente acho o Gaara muito idiota por ter te usado dessa forma... nem percebe a preciosidade que perdeu. - olha a luz!!!  

Eu não falei nada. Não havia o que falar... Havia? Se eu abrisse minha boca seria capaz de sair um monte de merda... Então achei melhor ficar quieta. Porque eu não sei como paquerar um garoto, oh que decepção.

Vamos tentar: “Sasuke, gostoso, você poderia me abraçar novamente só pra eu sentir seu delicioso perfume?”, ou então “Me beija logo com essa sua boca gostosa que a idiota da Ino usou!”, talvez eu deva me declarar pra ele: “eu te amo”, ou “estou apaixonada por você”, ou “amo você mais do que amei ver o Taylor gostosão sem camisa”. Gostei dessa última!

- Acho melhor eu te levar agora... Tá muito tarde.

Ele se levantou e me estendeu a mão.

Eu peguei em sua mão e me levantei também.

Fomos até minha casa em silêncio e quando chegou em frente a porta, eu suspirei e disse mais uma vez:

- Muito obrigada por tudo... Não tenho como te agradecer corretamente pelo o que me fez...

- Eu não fiz nada... Ninguém deixa uma garota sozinha na rua a essa hora da noite.

Eu olhei pra baixo, claramente desapontada.

- Tudo bem... até mais. – eu me virei, mas lembrei de sua blusa. – Ah! Toma. – eu o entreguei sua blusa.

- Pode ficar... me devolva depois... na escola. – ele sorriu.

Eu não resisti ao seu sorriso... sorri também e dei um beijo em sua bochecha como despedida e mais uma vez o agradeci.

Entrei em casa, e assim que fechei a porta me encostei na mesma. Cena típica de quem acabou de chegar de um encontro com seu futuro marido. É.

Nem acreditei que estava com sua blusa. Era como se ele estivesse ali comigo, por causa de seu cheiro. Tipo a música My Immortal do Evanescence que eu amoo: “'Cause your presence still lingers here”, significa: “Porque a sua presença ainda permanece aqui”.    

Subi pro meu quarto sem falar com meus pais que provavelmente já estavam dormindo.

Tomei um banho demorado, não era sempre que eu tinha esse privilégio, somente aproveitei que meus pais estavam dormindo.

Coloquei a minha roupa de dormir, que era uma blusinha rosa-claro e um shortinho também rosa-claro.

Peguei a blusa do Uchiha, que eu havia colocado na poltrona antes de ir tomar banho, e me coloquei embaixo das cobertas abraçada a blusa dele.

Foi a melhor noite de minha vida... Como se ele tivesse dormido ali comigo. Espero que não amanheça toda amassada. Mas nem me importei com esse detalhe... agarrei aquela blusa como se fosse ele mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey people... reviews? esse sim foi um cap. SasuSaku