In Love With a Goth Guy escrita por Tsukishima


Capítulo 12
Na Festa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28413/chapter/12

Tive que me olhar trezentas vezes no espelho para confirmar que agradaria aos rockeiros. Claro que não estou querendo ser outra pessoa para agradar aos outros, só queria ir um pouco diferente a essa ‘festa’.

Como eu estava? Aí vai:

Com uma mini-saia preta e por baixo uma meia-calça preta com alguns lugares rasgados por mim, com ajuda de meu querido canivete que carrego na bolsa caso algum safado queira possuir meu santo e puro corpinho. Coloquei meu All Star preto de cano longo sem passar o cadarço por todos os buraquinhos, deixando o tênis bem do rock. Estava com uma blusa preta com alguns detalhes irados como caveiras, morcegos e cruzes que aprendi a fazer em um site de música super show! Esses detalhes eram feitos à mão, em um tecido de cor diferente da blusa e depois foram costurados na blusa. É muito fácil, eu mesma fiz. Era uma blusa preta simples, antes de eu cortar as mangas – com meu canivete - às deixando meio repicadas. Coloquei somente uma luva que ia de minhas mãos até meu cotovelo no braço direito, daquelas luvas onde só enfiamos o dedão. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo, porém alguns fios deslizaram pelo simples fato de meu cabelo ser super curto. Fiquei brava inicialmente, mas quando me olhei no espelho pela vigésima vez, percebi que não tinha ficado tão ruim assim. Até ficou bonitinho, digo, do rock! Então prendi somente uma fina mecha do cabelo da frente em um acessório de caveira, como Raven Madison de Vampire Kisses usa em seu cabelo. Passei um delineador e sombra preta nos olhos, mas não tão forte pra não ficar borrado e eu correr o risco de parecer o Bozo. Também tinha outro problema chamado: Pais. Eles poderiam perguntar sobre a maquiagem e as roupas, então aproveitei que estava mesmo frio e coloquei um sobretudo preto. Isso eu sempre usava então não tinha como eles desconfiarem de alguma coisa.

- Tchau mãe, tchau pai, to indo!

Eles acenaram pra mim e sorriram. Coitados, nem faziam idéia que eu ia à uma festa de rockeiros... Eu nunca os havia enganado antes, mas pra tudo tem uma primeira vez, certo?

Fui até a casa de Nikki, Sasuke e eu combinamos de nos encontrar lá mesmo.

Ele estava sentado na calçada dela, com seu coturno habitual e uma camisa meio aberta. Seu Porsche estava parado em sua frente:

- Oi. Não está com frio? – perguntei me sentando ao seu lado.

- Um pouco. Estou me acostumando com esse frio! Vamos?

- Hm, já que estamos aqui eu queria falar com Nikki....

- Tudo bem.

Apertei a campainha de sua casa e ela veio rapidamente atender.

Nos abraçamos.

- Oi, Nikki... queria te avisar uma coisa... se meus pais ligarem na sua casa, não atenda, peça pra sua mãe atender e dizer que estamos no shopping. E se ligarem no seu celular, diga eu estou no banheiro do shopping! Combinado?

- Nossa, você planejou tudo né?

- Tudo e mais um pouco. – eu sorri – Não estou levando o celular.

- Muito esperta!

- Vou indo, amiga... nos vemos segunda-feira, na escola. Beijo!!!

Sasuke e eu entramos no carro e saímos.

Dessa vez não nos cumprimentamos corretamente. Nem um abraço ele me deu. Poxa... deve estar me achando grude como a Karin.

- Sasuke...

- Sim.

- Onde é essa festa? – estava tão na cara que eu queria puxar assunto?

- Na casa de um amigo...

- Espero que goste do meu figurino.

Ele olhou pra mim.

- Um sobretudo?

- Não... isto é só pra enganar mais um pouquinho meus pais.

Ele fechou a cara. Percebi desde o começo que ele não queria que eu mentisse para meus pais.

Tirei o sobretudo e o coloquei no banco de trás. Ele olhou para todo o meu corpo, embasbacado.

- Uou... Você está... Linda. Digo, você é linda.

- Obrigada. Eu quis usar uma roupa diferente. bom, fui eu que criei, espero que tenha gostado...

- Eu gostei. Muito. Você criou?

- Sim, eu rasguei tudo e costurei essas caveiras... Era uma roupa normal, até agora pouco – eu sorri.

- Vai ser a mais linda da festa.

Com certeza eu corei com o comentário.

- Nem preciso dizer o mesmo, né?

Ele não respondeu. Então após um tempo, ele parou o carro em frente a uma casa enorme. O som de Marilyn Manson estourava para fora das janelas da grande mansão.

- É aqui? – eu perguntei maravilhada.

- Sim. – ele olhou em meus olhos, literalmente. – Só uma coisa...- se aproximou e passou seu dedo sobre a pálpebra de meu olho, tirando a sombra preta e deixando um preto bem claro quase imperceptível. – Preto não combina com seus olhos, deixa muito... Melancólico. Os prefiro mais delicados... – terminando, ele deu um beijo sobre cada olho meu e foi descendo pela bochecha até chegar em minha boca. Começou com um selinho que evoluiu para um beijo de língua.

- Hum... – eu disse me separando dele e o olhando nos olhos.

- Vamos?

Eu balancei a cabeça.

Então descemos do carro e ele pegou em minha mão.

Tocou a campainha e então um ruivo supergato veio atender. A princípio pensei que era o Gaara. Mas seus olhos eram pretos e seu rosto muito angelical.

- Sasuke... Pensava que não vinha mais! – ele olhou pra mim, que estava um pouco atrás do Sasuke, e olhou para as nossas mãos dadas. – Hm, que bela companhia!

Sasuke revirou os olhos.

- Tira o olho, tá, Sasori! – ele exclamou.

- Calma, calma... podem entrar.

Nós entramos na sua bela mansão e pudemos ouvir mais nitidamente o som do Marilyn.

- Como é seu nome, bela moça? – o ruivo, chamado Sasori, beijou as costas de minha mão que estava livre.

- Sakura.

- Flor de Cerejeira... combina muito com você.

- Obrigada...

Sasuke o encarou com um olhar mortal.

- Acalme-se, Uchiha... Só quero conhecer sua namorada. – namorada!

Olhei toda a casa. Era linda. Sua decoração estava mórbida, porém muito bonita. Indescritível. No meio do grande ‘salão’, encontrava-se uma escada que só vemos na novela Senhora do Destino, porém muito mais chique e bem larga. Os mortos do clipe Thriller poderiam passar pela escada sem problemas e sem precisar fazer fila de tão extensa que era. Percebi que o som vinha do andar de cima.

- Vamos subir, é lá que a festa está rolando! – ele subiu primeiro, sendo seguido por nós dois.

Não tinha tanta pessoa. Mas quando chegamos quase todos vieram pra cima de nós. Não ousei soltar a mão de Sasuke.

Todos nos cumprimentaram.

Primeiro foi um de cabelos cor de chocolate, bem escuro. Seus olhos da cor do cabelo. Chamado Kiba. Depois veio um branco. Muito branco. Quase transparente. Cabelo preto, muito preto. Olhos pretos como o cabelo. Esse se chamava Sai. Vieram alguns muito parecidos com ele. Então por último, um cara igual ao Sasuke. O clone. Eu olhei do Sasuke pra ele e dele pro Sasuke. Me perguntava se eram gêmeos. Então Sasuke me disse que eram irmãos, mas não gêmeos. Itachi, era mais velho. Uns quatro anos mais velho. Então devia ter 21. Me perguntei se tinha só homem nessa festa, e se eu estaria sobrando ali. Mas minha pergunta foi logo respondida pelo meu olhar. Vi aquela vaca que dava em cima do meu Sasuke. Sim, a Karin. Ela me olhou de cima a baixo, surpresa por eu estar de mãos dadas com o Sasuke. Então veio falar com ele.

- Olá, Sasuke. – ela o abraçou e deu um beijo em sua bochecha. Ele somente ficou parado. O que poderia fazer? CHUTAR A BUNDA DA BARANGA! É!!!

- Oi, Karin. – falou indiferente. Que bom porque se eu notasse algum clima entre os dois, eu ia chutar o pau da barraca!!! É!!!

Ela olhou pra mim e disse:

- Você é o novo brinquedinho do Sasuke... bom, boa sorte com isso. – a filha da puta se virou e saiu com a bunda – se é que ela tem bunda – empinada.

Eu olhei pro Sasuke, com um olhar mortal.

- Apenas ignore. – ele me disse.

Eu soltei sua mão.

- Ignorar? Você viu o que essa vaca falou pra mim? Sasuke, eu tenho pavio curto, vou logo avisando!

Ele pos a mão em meu rosto e disse:

- Todos nós temos que agüentar a Karin.

Eu virei o rosto.

- Não é o que me parece! Ela já foi sua namorada, pelo que sei e -

Ele me calou com um beijo. Não pude deixar de corresponder. E quando nos separamos, eu vi que a vaca estava nos encarando. Eu queria muito saber se ele era gentil assim com ela também quando eles eram namorados. Bom, qualquer dia descobriria isso.

Ele me guiou para um sofá, onde nos sentamos ali.

Eu fiquei cabisbaixa, não estava gostando dessa festa. Talvez eu tenha vindo mesmo só para não deixar a vaKarin pegar meu Sasuke. Ele percebeu como eu estava e então ergueu meu rosto com a mão.

- Eu sabia que você não ia gostar. Não vimos para nos divertir. Eu só vim pra bater um papo com os amigos, deve ser um tédio para você.

- Eu já entendi. Você está dizendo que... estou sobrando aqui.

- Não! Não, Sakura, entenda... estou falando que é chato pra você que não gosta muito do estilo.

- Eu gosto.

- Tudo bem... vamos ali conversar com a galera.

Eu olhei pra trás, onde estavam todos em volta de uma mesa, sentados, conversando.

- A Karin está lá! – falei o nome com um certo desgosto.

- Deixe ela, e ignore qualquer comentário. Eu prometo que não vou deixá-la ofender você, mas acredite, ela é pior que criança, você estará se igualando a ela se a contrariar.

- Tá.

Ele me deu um beijo na testa e então fomos até a mesa.

- Tem espaço pra mais dois? – Sasuke chegou sorridente.

- Depende!!! – Karin disse olhando pra mim.

- Cala a boca, Karin. Claro que tem Sasuke! – Kiba sorriu para nós. – Seus lugares estão reservados!

Nos sentamos um do lado do outro. E então Sasuke entrou na conversa. Falavam de vários diferentes assuntos. Na mesa estavam Kiba, Sai, Itachi, Karin, Sasuke e eu. Os outros que se parecem com Sai estão em um canto bebendo um líquido vermelho. Concluí que são góticos.

Logo chegou mais um garoto chamado Neji. Muito lindo. Todos ali eram lindos, possuíam belezas diferentes. Mas o mais lindo de todos era o Sasuke.

Todos eram tão engraçados, davam risadas, se divertiam contando casos dos mais simples até os mais bizarros.

Até eu ria com a diversão deles. As vezes Karin falava algo que eu sabia que era uma indireta para mim, mas ignorava, como Sasuke havia pedido.

Sasuke, toda hora ficava dando beijos carinhosos em meu pescoço e sua mão não saía de minha cintura. Ignorávamos os olhares de Karin quando ele fazia isso.

Ela estava morrendo de raiva de mim por dois motivos: Sasuke agora era meu. E ela era a única mulher do grupo até eu chegar com esse meu estilo. Ela pensava que eu queria tomar o lugar dela, entrando para o grupo deles. Mas eu não queria. Eu não era do grupo. Só fui naquela festa uma vez, até agora. O lugar era todo dela, somente o Sasuke era meu. É meu.

Neji, percebendo nossas carícias, disse:

- Aí, pessoal, estamos de vela aqui...

- É, Sasuke, dá pra você parar com isso! – disse Kiba.

Sasuke sorriu olhando pra eles e disse:

- Vocês querem que nós vamos embora?

- Não, não! Retiro o que disse, podem se agarrar aí!

- Posso mostrá-la seu Jardim, Sasori?

- Fique à vontade!

Sasuke se levantou e pegou em minha mão. Me guiou até lá embaixo, para a porta dos fundos, onde dava pra um jardim lindo.

- Nossa, Sasuke, que lindo!

- Sabia que você ia gostar!

- Hm... sim.

- Algum problema?

- Você ainda pergunta?

- Ah, Sakura, esquece ela!

- Você não ouviu o que ela ficou falando toda hora? – Karin falava toda hora sobre o passado. Contava coisas que os dois faziam quando namoravam. Eu estava incomodada com isso.

- Ela é assim. Mas já falei pra ignorá-la!

- Tá.

Ficamos algum tempo no jardim lindo. Para depois subirmos novamente.

- Sasuke, estávamos te esperando. Está na hora da reunião. – disse Itachi.

- Reunião? – perguntei pra ele.

- Sim, em toda festa assim nós nos reunimos, te explico depois, só me espere aqui, tá? Prometo que não demorarei. – ele me deu um último beijo.

Eu olhei pra trás e vi a Karin sentada nos olhando.

- Espera! – eu peguei em seu braço forte antes dele sair – Ela não vai também?

Ele olhou por cima de meu ombro e viu a Karin. Voltou seu olhar pra mim, meio que pedindo desculpas.

- Não. Mas ela não fará nada com você! Se fizer... me conte! Aí ela se arrependerá de mexer com minha flor. – ele deu um beijo em minha bochecha e correu para uma sala no mesmo andar, onde tinha uma mesa no centro. Pude ver só isso pois ele fechou a porta bem rápido.

Fui me sentar no mesmo sofá que estávamos no início da festa. Então ouvi aquela voz melosa horrível me chamar:

- Ei, rosada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY PEOPLE!!! eu achei que o cap tá grande! deve ser o maior de todos, é que eu estava inspirada pra fazer por isso que demorei um pouco pra postar! mas é que eu tenho pouco tempo, eu não ligo o pc todos os dias... raramente terça, quarta, quinta e sexta a noite (a noite não consigo escrever nada...) e... domingo eu fico o dia inteiro xD (nossa, eu falei que não entro todos os dias, mas na verdade só não entro segunda xD)

até o próximo post