Kokoro No Egao escrita por Nagekinokabe


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

/VISH tem gente aqui que quer me matar ouo
Calma aí hein ... guardem as pedras e tijolos que aqui vai mais um capitílo, tentei fazer mais comprido, mas não ficou tãããão grande ... #okay face
mas enfim...espero que aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283919/chapter/7

POV Karin.

Presa na escuridão ... para sempre... é isso ... que chamam ... de mor te? –falei separando as palavras, como se não tivesse força para continuar falando. Tentei abrir meus olhos lentamente, mas não deu. “Aquele sonho ... eu lembro agora, eu ... entendi ele, mas agora é tarde ... eu ... já ... morri ...?” – minha voz saiu mais como um sussurro,minha garganta está doendo muito.
-Sim, exatamente. Você ... Morreu. –meus olhos arregalaram ouvindo essa voz, ela... essa voz é a do meu sonho, a ... Hoshi no Umi (Mar de estrelas)”sim eu lembro desse voz fria, ecoando e chamando meu nome ... quem é ela? Finalmente consegui abrir meus olhos lentamente, doeu, era como se tivesse inchados, minha visão continuava embaraçada, minha cabeça parecia estar dando voltas, sentia minhas mãos e pernas tremerem levemente. Depois de um tempo tentando olhar diretamente para a garota consegui ver ela claramente, ela tinha cabelos curtos e negros, olhos roxo e sua pele era branca, usava um kimono pretos com algumas Kanjis (autora: olha .. eu acho que são kanjis, slá ... se não forem me avise :P) em branco (foto: http://tokyostore.loja2.com.br/img/f7e6f0c0faa03dbd36e72f9bfa952b65.jpg sem luvas, ok? ) ela tinha um espada nas mãos, estava sentada no chão, que agora que eu notei, era cheia de água, a sala tinha um tom azul escuro. Eu realmente não fazia idéia de que lugar era aquele.Fui tirada dos meus devaneios pela voz doce a gentil.

-Você ... –ela apontou a espada na minha direção e de repente a espada estava cravada no meu coração- ... Usará meu poder, então .... chame pelo meu nome, nova e pequena shinigami, eu serei aquela que te protegerei a todo custo ... minha mestra. –ela curvou-se à mim, e toda aquela visão sumiu, numa grande pulsação, meu coração volta a bater freneticamente, a água vai sumindo, caio em pé e abrindo meus olhos vejo o Toushiro e o cara que eu não sei o nome e que tem um buraco estranho no peito, lutando. Toushiro tava chorando, mas a luta é interrompida quando eles me olham assustados,vi meu reflexo no rio, meus olhos estavam parecidos como de uma serpente pronta para devorar sua presa.Estava usando o kimono preto igual a dos outros shinigamis, em minha mãos estava um espada, retirei a bainha preta que cobria a lâmina azulada, num impulso eu estava na frente dele, meus olhos refletiam nos deles, dava pra ver que ele estava com medo, hesitando em atacar, me pergunto se minha aparência estava horrenda assim.

- Hebi no Seiza (constelação das serpentes)... Hebi no kōgeki (ataque das cobras) –meus olhos deram brilho, e duas serpentes de água saíram da ponta da minha espada, pulando nos braços dele, encurralando-os na pedra que lá tinha, fechei meus olhos e quando abri, mas duas cobra foram em direção das pernas dele, não conseguia descrever meus sentimentos nessa luta, meu corpo apenas obedecia ao comando da espada. Outra serpente foi em direção ao seu pescoço, não podia se mover, quase que nem respirar direito, dei uns passos em direção à ele, e levantei minha mão e num golpe saiu uma enorme serpente de água que engoliu ele literalmente, ficou lá uns 5 minutos, quando toda água sumiu ele tava morto. Depois disso senti uma tontura e quando ia dar de cara no chão, o Toushiro me pegou no colo.

-Você... foi incrível ... –ele me abraça e dá um beijo forte na minha testa, sussurrando – Achei que ia te perder ... –me abraça novamente e vai em direção a casa da Dakota.

POV Hitsugaya

Cheguei e fui entrando pela janela. –Dakota, preciso da sua aju- fiquei estático olhando para a cena deplorável da Dakota trocando de roupa, ela estava colocando a blusa, preciso explicar melhor? Ela tava de calçinha e sutiã, a blusa estava pela metade, ela me olhou, revirou os olhos e começou a falecera.

-Não sabe que não pode entrar assim no quarto de uma dama? –como já estava irritado retruquei sem nem pensar direito. –Sei, mas como você não é uma dama, não tem problema nenhum... – adentrei ao quarto colocando Karin na cama.

- COMO ASSIM NÃO SOU UMA DAM- largou o shorts no chão e foi correndo na direção da Karin, estava com uma cara séria. –O que houve com ela? –sua cara mudou de séria para preocupada. Contei todo o ocorrido, vi que ela ficou mais preocupada ainda depois que eu terminei de contar, deu um longo suspiro, andou até seu guarda-roupa, pegou o shorts e colocou voltando a me fitar. –Que bom que ela está bem... Deixe eu examinar melhor ela. –Assenti com a cabeça, ela examinou bem a Karin e suspirei aliviado quando ela disse que estava tudo bem e que não tinha nada de errado com ela.

-Mas ela precisa descansar bastante, todo esse poder consumiu muita energia dela. Tem que ficar de repouso por alguns dias, posso ficar cuidando dela, se eu necessitar fazer algo, peço para Megumi e Asuka ficarem de olho nela. Não se preocupe, não vai aconteceu nada com ela, te juro. – terminando de falar ela me dá um sorriso sincero, caloroso e gentil.”Todas as minha esperanças voltaram, ver Karin bem é o que me importa.Pena que não vou poder ficar muito tempo com ela “

-Você tem que voltar hoje, certo? Para Soul Society? –afirmei que sim com a cabeça. –Quando volta?

-Acho que uns 3 ou 4 dias ... –disse meio tristonho, "ficar tanto tempo longe da Karin, não sei se agüento. "Abaixei minha cabeça, quando tava saindo pela janela olhei para trás novamente, vi ela sorrir e sussurrar meu nome,isso me deu um aperto no coração, fechei os olhos com forças. –Cuide bem dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então... ainda querem me matar? Por deixar o Toushi longe da Karin por 4 dias... *apanha*
Bem, fiz com carinho ... apesar de estar com bloqueios, mas como tinha gente que tava querendo me matar, postei logo /o/ Espero que tenham gostado ... HSUAHSUASU ♥ beijs
mereço review?
Leitores> Não!
Eu>Okay #okay face



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kokoro No Egao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.