Destino escrita por Geovanna Athie


Capítulo 9
Capítulo 9-Fora de si




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283890/chapter/9



Eu não estava com medo,estava apavorada,quanto mais perto eu chegava do carro,mas as minhas pernas pediam para dar meia volta e ir embora.Will gostava de mim,no oitavo ano ele se declarou e me beijou,meu primeiro e ultimo beijo,quando o beijei senti uma coisa estranha,era como se minha estranhas se revirassem,e pela primeira vez na minha vida eu senti fome,e acabei indo longe demais,era como se eu virasse uma outra pessoa,depois então de quase fazer algo que eu não devia com Will me afastei e disse que não queria nada com ele,que é a verdade meu sentimento por ele era apenas amizade.Depois do meu trágico primeiro beijo,tentei não ter mais experiencias do tipo,o que deixava Cloe morta de raiva,ela dizia que eu era bonita demais para ficar sozinhaMinhas mãos suavam,tentei limpar um pouco na saia,eu estava chegando perto,ele não tinha notado a minha presença ainda,estava conversando com Jack que se classificava no grupo de Cloe como Idiota manipulável do time de futebol.Olhei Jack ele era bonito seguia os padrões de Gatlin a não ser pelos cabelos negros bagunçados,ele parecia legal.Era agora,respirei fundo,Vamos la Selena você consegue,prometeu a Alice,por ela:

-Oi Will-Disse.Por mais que eu tenha tentado soar confiante minha voz saiu baixa e meio gaguejada.Willian se virou e me viu,ele deve ter notado meu visual Cloe,seus olhos percorreram da ponta do meu pé ao topo da minha cabeça levando um tempo maior nas minhas coxas.Vi que Jack,estava babando,olhando fixamente para minha saia,so podia ser brincadeira,sera que eu não podia nem usar uma saia...

-Will-disse tentando faze-lo olhar pra cima.Apontei pros meus olhos

-Foco-disse

-O-O-OK SE-SEL-Disse ele gaguejando,ficando vermelho feito um pimentão.Ele passou a mão no cabelo,e as enfiou no bolso ele estava nervoso.Não aguentei e ri da cara dele.Percebi que Jack continuava encarando a minhas pernas.Explodi

-Jack,para de olhar pra minhas coxas,antes que eu te de um soco de presente.Ele saiu do transe abaixou a cabeça e foi embora.Agora quem estava rindo era o Willian

-Willian III pare de rir agora se não coloco você de castigo-Falei tentando imitar a mãe dele,o que não deu muito certo já que ele riu mais ainda.Depois da crise de riso voltei ao assunto.

-Sabe,Will você anda tão distante desde que entrou no time de Futebol,esta esquecendo dos velhos amigos?-disse.

-Desculpe,Sel-ele disse

-O que posso fazer para compensar-ele falou e olhou pra mim,ele não mudara nada,continuava o Will so que mais bonito é claro.

-Que tal se a gente sai-se um dia desses?-pergunteiEle me encarou por um tempo,como se estivesse procurando alguma coisa.

-Bom,Jack vai dar uma festa hoje você topa ir comigo?

-Claro-falei tentando parecer entusiasmada com a ideia,mas a verdade e que eu odiava festas,barulho e os populares que as davam.

-Então eu te pego as 20:00 pode ser?-disse ele

-Ta bom,então a gente se vê-Disse e fui em direção a escola já estava na hora de entrar pra sala.

-Sel-eu o ouvi me chamar e me virei

-Alice não tem nada a ver com isso tem?-Ele disse

Dei de ombros-Quem sabe-disseCloe estava em frente ao meu armário com cara de entediada-

-Espero que você tenha um bom motivo pra me deixar plantada desse jeito-Disse ela

-Vou sair com Will hoje a noite-Ela melhor falar de uma vez,não conseguia esconder nada dela.Ela fez cara de espanto e levou as costas da mão na minha testa.

-OK,eu não sei quem é você mas não é a Selena que eu conheço.

-Tenha dó Cloe-

-Agora sim.Bem vinda de volta Sel!-Disse ela colando um sorriso enorme e abrindo o braço o máximo que podia para me dar um abraço.
-Menos Cloe,vamos antes que o Sr.Gregory nos nos mude de sala.Fomos para aula de Teologia,era a unica aula que Cloe e eu tínhamos juntas,acho que os professores faziam de tudo paro nos deixar separas e eu nem sei porque,mas fazer o que.Chegamos lá,e nos sentamos na segunda fileira,atras de Sophia,uma albina que teve sua irmã sequestrada o ano passado. Pixie,era um ano mais velha que eu estava no segundo ano,ela linda,albina como Sophia mais ao contrario da irmã Pixie era popular e cortejada,alem ser uma boa pessoa,o nome Pixie não é por menos ela parecia uma fada,os cabelos e os cílios alem da pele era de um branco inigualável,parecia irreal.Ela saiu um dia para uma festa na casa de Todd e nunca mais apareceu.Foi dada como morta,mas Sophia acreditava que estava viva e passava seus dias procurando.Depois do sequestro da irmã Sophia enlouqueceu,caiu em depressão,as olheiras estavam presentes em seus olhos,e podia ver os ossos das costelas,ela parecia horrível,triste,acabada,ela que sempre foi a melhor da sala agora estava de recuperação,ela virou outra pessoa.

-Oi Sophia-Disse tentando ser legal e sorrindo ela não parecia bem.Ela se virou e eu pudi ver melhor o seu rosto,as olheiras estavam piores e ela estava extremamente magra.

-Por favor sentem-se-o professor tinha chegado na sala 

-Cloe,você viu o estado da Sophia?-Perguntei-Infelizmente sim,se alguém chegasse um dia e falasse que ela tinha se matado eu acreditaria-Disse ela,dando de ombros

-Nossa Cloe-disse espantada

-O que?É verdade!Olha só pra ela-disse Cloe apontando para Sophia.

-Maclark tem algo para dividir com a turma?-Disse o professor a Cloe.

-Não senhor-Disse ela

-Então é melhor fechar o bico,se não quiser ficar mais uma aula sem ver a sua amiga-disse ele

-Como eu estava dizendo Um 'Anjo caído é um demónioPE ou demônioPB, do grego δαίμων, que na tradição judaico-cristão, é um ser intermediário entre o homem e Deus, um anjo que, após uma guerra nos céus afastou-se do plano divino, tornando-se voluntariamente um espírito do Mal.Na teologia cristã católica, ortodoxa e protestante e o Anjo Caído ou Anjo Decaído é um anjo que cobiçando um maior poder, acaba se entregando "às trevas e ao pecado". O termo "anjo caído" indica que é um anjo que caiu do Paraíso.

 -Eu não taria nem ai fessor,dizem que eles são perfeitos lindos e gostosos,nunca ouviu falar que bom mesmo é o Lobo mal,bem que eu queria encontrar um vagando por ai!-Disse Cloe,com os pés cruzados em cima da mesa.A sala todo caiu na gargalhada.

-Silêncio-Disse o professor.Ninguém se calou.Ele bateu as mãos na mesa,para chamar atenção

-Já que estão sabendo tanto sobre o assunto,quero uma redação de 1.000 palavras sobre a queda,na minha mesa na próxima aula..O sinal tocou.Droga,eu já estava atolada de coisas e não prestava atenção na aula,anjos não existem,muito menos algum andando por ai.

-Eu não sei como a escola contratou um babaca desses pra dar aula-Disse Cloe

-O pior e gastar cinquenta minutos da minha vida ouvindo isso-Disse indignada.

-Bom vou indo.Sera que eu consigo me matar com uma frigideira?-Disse ela,Cloe fazia aula extra de culinária ,obrigada pela mãe ,foi suspensa uma vez por bater na parceira com uma frigideira,a garota quase entrou em coma.

-Provavelmente,você consegue 

-Te encontro no refeitório,e se me deixar esperando pinto o seu cabelo de Loiro-Disse Cloe,indo para sua aula.

Tinha aula de Educação física agora.Não que eu odiasse a aula,eu gostava,principalmente de correr,mas odiava ser o centro das atenções,quando eu corria todos me encaravam como se eu fosse algum tipo de ET,e eu acabo zonza.Cheguei nos armários.

-Então esquisita,como vai sua irmã?Ouvi Suzannah.o que ela estava fazendo?

-A não Sophia-Joguei a minha mochila no chão e,fui em direção da voz.

-A esqueci ela esta morta-Ouvi Suzannah novamente,eu ia acabar com ela dessa vez.Senti meu sangue borbulhar como refrigerante.Dessa vez eu ia dar uma lição na Suzannah,cansei das brincadeiras dela,do seu jeito esnobe e mesquinho,ela ia pagar.Mal sentia os meus pés no chão,tinha explodido,em puro ódio,O ódio que eu sentia a minha vida inteira,estava cansada de abaixar a cabeça enquanto Suzannah me machucava,falando que minha mãe tinha me abandonado,que o meu lugar não era ali

.-Ela te deixou Sophia,Pixie te deixou,ela não aguentava mais a pressão,de ter você,de te defender,olha pra você ,Pixie tinha vergonha de ser sua irmã,ela cuidava de você por pena.

Sophia tinha começada a chorar,eu estava mais próxima,elas estavam no banheiro.Meu corpo ferveu,meu coração começou a bater mais forte,Suzan não passaria de hoje

-Esquisita.

-Cala boca sua vadia-Tinha Chegado ao banheiro,Sophia estava encolhida no chão enquanto Suzannah ,ria junto com Jenna,seu braço direito.Suzan se virou e me viu.Sorriu maliciosamente.

-Olha só Sophia acho que Pixie foi substituída,pena que ela tenha morrido antes.-Disse ela

-Eu mandei você calar a boca-Meu sangue fervia,eu não conseguia pensar direito.Pulei em cima de Suzannah,eu não sentia medo,agarrei os cabelos loiros de Suzan com uma mão e prendi os braços dela com outra.Joguei ela no chão,e subi em cima dela.Permiti ser guiada pela raiva uma vez na vida.Suzan me arranhava,e se remexia tentando se soltar,eu em senti bem vendo ela sofrer,queria vela sagrar,estragar esse rostinho de porcelana.Suzan começou a gritar.Agarrei a blusa dela e joguei sua cabeça no chão.-Cala essa boca,se não quiser ficar desfigurada

-Ela se calou e começou a chorar.O choro de Suzan ela musica para os meus ouvidos,não escondi o sorriso,eu pudia mata-la,estaria fazendo bem,ela merecia,era uma pessoa horrível com todos podia torcer o seu pescoço delicado,seria tão fácil,como respirar.

-Sabe Suzinha,eu podia mata-la- reconheci a voz que saiu da minha boca era diferente,doce e sedutora.

-Por favor,me deixe ir,eu faço qualquer coisa

Bati a cabeça dela no chão mais uma vez.

-Eu mandei você calar a boca-Disse irritada.

-Eu poderia mata-la mais isso seria facil de mais,você ira sofrer Suzannah,ira receber tudo de volta.Lagrima por lagrima.

-Você irar parar de infernizar a minha vida,irar parar de infernizar com a vida de todos-Era muito pouco eu queria mais ela merecia mais.

-Você vai fazer tudo que eu disser,você vai me obedecer como um cachorrinho do mesmo jeito que você força essa escola a obedecer Você.Agora você perdeu o trono Suzan e eu vou me apoderar dele.

-Ou você pode fazer uma visita a Pixie que deve estar querendo ver você.-Disse com cara de meiga,conseguia ser tão falsa como Jena. Que não estava mais aqui.

-Droga-

Jena já deveria estar chegando com ajuda

-Então Suzinha o que vai ser?-Olhei o medo nós olhos dela.Terror,angustia,Raiva e dor,ela estava sentindo na pele tudo que fez com os outros.Ouvi passos

-Eu faço o que você quiser mais saia de cima de mim-Disse ela com raiva

-Boa menina-Sai de cima dela

-Agora você vai cuidar da sua cabeça,se a enfermeira perguntar você escorregou no banheiro e bateu a cabeça.Estamos entendidas?Ela confirmou com a cabeça.Me virei,estava preocupada com a Sophia,ela ainda estava encolhida na parede,tremendo e chorando.Era isso que Suzan fazia,deixava as pessoas inconsoladas e transtornadas,mas isso acabou.

-Sophia-Ela se encolheu ainda mais.

-Calma,sou eu a Selena,eu não vou machucar você está tudo bem.-Disse tentando acalma-la Algo agarrou meu cabelo

-Sua vaca-Era Suzan.Não tive tempo para me defender e quanto ela me jogava contra a pia.Eu estava com medo,eu tinha que fugir dali,eu ia morrer,estava próximo,eu pudia sentir o frio da morte chegando,cegando os meus sentidos,eu não estava mais no comando da minhas pernas,que correram em direção da porta

-Vai fugir ruivinha-Suzan tampou minha saída.Ouvi passos não teria tempo de fugir estava encurralada.Meu sangue congelou,senti meu coração parar de bater,eu não sentia mais nada,não sentia medo,não sentia ódio,não sentia dor.A morte.A minha estava chegando 5,4,3,2,1Mas eu levaria Suzan comigo.Agarrei a cabeça de Suzan tão rápido que quando ela percebeu ja estava sendo jogada contra o espelho . Suzan bateu contra o espelho caindo aos pés dele,junto com os cacos cortando a pele.Tinha feito o prometido,a princesinha agora teria uma cicatriz na testa.Foi quando realmente o vi.Ele estava na porte usando uma camisa de algodão preta colado no corpo,realçando os músculos ele devia malhar muito, com uma calça jeans,os olhos azul me encaravam com perplexidade. O meu coração voltou a bater,e o meu sangue voltou as veias. Suzannah estava desacordada em baixo do que restava do espelho do banheiro,sangrava da cabaça aos pés,sangue escorria pelo seu rosto.Apavorei,lagrimas começaram a descer pelos meus olhos,Sophia ainda tremia no canto,foi que vi Suzannah não respirava.

-Ai meu deus o que eu fiz-A culpa foi demais e os meus ombros não conseguiram carrega-la.Então eu cai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!