Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 31
Fechando os olhos


Notas iniciais do capítulo

Ohayooo!!! Viu postei o capítulo um dia depois do meu comunicado, não ficou mtttt bom, mas gostei do capítulo em um todo. Espero que gostem.
Boa leitura ;)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/31

Ela avançou para cima de mim com a espada em punho, eu peguei minha foice pronta para a luta. Ela fez um corte no ar cerca de 10 metros de mim, preparei minha foice e fiz uma cruz no ar onde elas viraram energias e se chocaram fazendo com que um vendaval se formasse e bloqueando minha visão por alguns segundos, quando ele se dissipou e pude ver claramente Lisanna, ela tinha se transformado em um pássaro e estava vindo na minha direção com a espada direcionada ao meu coração, desviei como pude pois ela estava já muito perto, mas não foi o suficiente, pois acabou fazendo um corte em meu braço esquerdo, rolei para longe e me levantei vendo ela retirando a espada do solo, bem onde eu estava a poucos segundos. Não perdi tempo e já foi em sua direção com a foice como ela ainda estava se recuperando do ataque que me deu consegui perfurar um pouco sua barriga. Ela pulou para trás e tentou me acertar novamente com a espada, dessa vez me desviei com mais facilidade. Ela se afastou mais de mim colocou sua mão na barriga onde sai uma boa quantidade de sangue.

– Você vai se arrepender disso. - furiosa ela se transformou em um enorme tigre branco e a espada na boca. Desviava de suas investidas, não me lembro de ela ser boa com espadas. Ela tinha bom domínio com ela o que era quase assustador. Devo ter mostrado isso na minha expressão pois ela sorriu.

– Tive algumas aulas com a Erza e com a Mira-neesan, e estou muito melhor do que alguns anos atrás.

Depois desse discurso fomos lutando e estávamos indo cada vez mais para dentro da floresta. A luta foi se arrastando por minutos a fim eu já estava com vários cortes pelo corpo roupa toda rasgada e ela também, Causado tanto pela espada e a foice quanto pelos contatos físicos que tivemos a única diferença é que ela tinha usado boa parte de seu poder mágico se transformando em diversos bichos, aves, tigres, cobras e aranhas gigantes, entre outros animais e eu ainda não tinha usado quase nadado meu poder magico, até que de tanto ir para dentro da floresta chegamos a onde aconteceria o ritual, Yue e Kenshin já estavam começando o ritual quando nos viram se aproximando cada vez mais deles, ouvi eles gritarem com a Lisanna para sair dali, não conseguiam se aproximar de nos por causa da brutalidade que estávamos lutando, mas ela estava com tanta raiva que só queria me matar, não prestava a mínima atenção das coisas a nossa volta . Até que chegamos no centro onde tinha uma estrela desenhada no chão e a luz da lua iluminava bem no centro da estrela. “No momento exato, agora só faltava uma coisa”, abaixei a foice no momento em que as duas estavam respirando para tomar um pouco de ar. Abaixei a cabeça e dei um sorriso.

“Esse é o momento, desculpa por não cumprir minha promessa Luna, sei que Levy, Akio, Erza e os outros vão cuidar muito bem de você. Levy e Akio cuidem bem do meu anjinho. Mestre obrigado por tudo que você fez por mim todos esses anos, mesmo depois que sai da guilda você continuou a se preocupar comigo, muito obrigado. A todos meus amigos espíritos estelares desculpe por ser tão descuidado todos esses anos com vocês, e obrigado por estar ao meu lado em todos os momentos bons ou ruins, e Loke sinto muito por estra indo sem me despedir, mas saiba que você foi o melhor irmão do mundo que eu podia ter. E a todos da guilda por me aceitarem depois que eu fui embora sem explicações e voltei sem explicações, mas mesmo assim me aceitaram de braços abertos, obrigado por tudo. E Natsu... Sinto por não dizer a você o quanto eu te amo, espero que siga uma vida muita feliz com aluem que você mereça.”

–Do que está rindo? - Lissanna pergunta com a voz um pouco cansada devido a batalha que estamos tendo e com certa raiva. É agora, levantei meu rosto e coloquei o meu melhor sorriso de deboche.

– Lisanna o Natsu nunca vai te amar mesmo que eu morra, sabe por que? Ele me ama e nunca vai te amar.

Ela ficou furiosa e veio para cima de mim o que aconteceu a seguir foi muito rápido ela se transformou em um tigre branco novamente só que dessa vez o dobro do tamanho pulou em cima de mim me derrubando no chão coloquei a foice na minha frente bloqueando a espada, mesmo assim ela conseguiu fazer outro corte no meu braço só que no direito só que bem mais fundo que o primeiro. empurrei ela com os pés fazendo ela voar alguns metros batendo em Yue e consequentemente em Kenshin corri para o meio da estrela, o que eu não esperava era que ela se transformasse em um pássaro e com os olhos cegos de ódio ela veio certeiro no meu coração antes da lâmina me atingir eu ouvi uma voz sombria de Yue gritando.

– NÃÃOO!! - então senti a lâmina me atravessar e atingir o solo atrás de mim, um sorriso saiu de meus lábios senti um gosto de ferrugem na minha boca e minha visão ficar turva e senti o sangue saindo do meu corpo e cobrir boa parte da extensão da estrela desenhada, agora a luz da lua não só iluminava o centro da estrela, mas também iluminava meu corpo com a espada atravessada e meu sangue espalhado a última coisa que vi foi uma luz dourada sair de meu corpo e afastando a Lissana que ainda estava em cima de mim, agora podia ir, pois eu tinha conseguido salvar todos aqueles que eu amo, dei uma última respirada.

– Adeus minna. - e assim fechei meus olhos, pois estava pronta para nunca mais abri-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Como me sai? Quero me desculpar porque faz um tempo que eu não escrevo, por isso não ficou tão bom a capítulo. Quero reviews para saber a opinião de cada um.
Como sera que Natsu e Akio vão reagir ao ver o que aconteceu com a Lucy? Eles iram suportar ver ela daquele jeito? O ritual deu certo? Respostas só no próximo capítulo que deve sair la na terça que vem. Comentem e deixem uma autora feliz e com disposição para fazer dessa história cada vez melhor.
Beijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.