Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 24
Carinho


Notas iniciais do capítulo

Bom ai como prometido mais um capitulo... Queria deixar claro que a fic é NALU,mas se eles ficassem juntos de primeira não ia ter graça.... Bom espero que gostem.
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/24

Acordei sentindo meu corpo todo dolorido não consegui me mexer direito, não queria nem abrir meus olhos, eu estava sentada em algo macio deduzi que era uma cama. Não porque eu estava toda dolorida muito menos porque apertei os olhos ainda fechados àquela dor de cabeça tava me matando. Até que tudo veio como um flash na minha cabeça, a Luna no chão sentindo dor chorando eu indo ate ela falando que tudo ia dar certo conjurando o feitiço que Luiz salvou uma vez minha vida com ele e depois me ensinou. Levantei de uma vez fazendo meu corpo  reclamar de dor.

-LUNA!!!- Gritei tentando me levantar da cama só que senti mão nós meus ombros e olhei para os meu lado e lá estava Akio me olhando de um jeito preocupado, aflito e carinhoso.

- Calma Lucy-chan, a Luna está bem. – Falou me fazendo deitar de novo na cama. – Depois de tudo que passaram incrivelmente não tem nenhum ferimento serio, nem você nem ela. – Meus olhos começaram a marejar e as primeiras lagrimas começaram a sair de meus olhos que foram rapidamente secadas por Akio.

- E-eu quero vê-la, por favor. – Ele deu um sorriso torto. E apontou para o outro lado do quarto.

Minhas lagrimas começaram a sair livremente pelos meus olhos, não controlei mais, queria toca-la pegar no colo cantar a música que ele tanto gosta e mostrar que cumpri minha promessa não vou deixa-la. Ela estava toda enfaixada seu rosto estava sereno, mas as imagens dela chorando e sofrendo vieram na minha cabeça e eu já soluçava. Levantei e abracei minhas pernas e tremia. Senti braços me rodeando e sabia de quem eram.

- Calma Lucy, já acabou. Já acabou ela está bem. - Falou ainda me abraçando, e afagando meus cabelos.

- E-eu fi-quei co-om tant-to med-do de alg-go acontec-er com e-ela, e s-se e-ela...- Akio me abraçou mais forte não deixando eu terminar a frase e a palavra que não saiu da minha boca também.

- Lucy, não fale isso nada de mal aconteceu. O pior já passou. - Ele falava isso pra mim, mas o pior ainda não aconteceu.

- O p-pior a-ainda Es-sta p-por v-vim. – Disse e o vi erguer a sobrancelha.

- Como assim Lucy?- Falou intrigado.

- Depois te explico Akio. - Eu disse e ele concordou com a cabeça. – Só quero cuidar da Luna.

Ele deu uma risada e eu não entendi.

- Por que está rindo?

- não precisa se preocupar com ela. Já tem alguém cuidando muito bem dela. - não entendi e acho que ele percebeu, pois ele apontou para o lado de Luna e só agora pode ver Jun deitado do lado da mesma.

- Depois que trouxemos vocês duas ele não saiu do lado dela. Nenhum momento.-  Dei um sorriso, mas uma duvida veio a minha cabeça.

- Quanto tempo fiquei desacordada?

- uma.

- Uma hora.

- Não uma semana. –arregalei os olhos.

- uma semana?- ele confirmou. - mas onde estamos?

- Eu vi uma casa nas montanhas que incrivelmente estava vazia, mas avisei na guilda que você estava “treinando” e ia ficar um tempo fora. - entendi o que ele quis dizer.

- Obrigado Akio. – O abracei fortemente.

- Não foi nada Luce. – E ele correspondeu ao abraço.

Ficamos naquela posição por um tempo não sei se foram, segundos, minutos ou horas só sei que me senti segura e protegida ele era como um irmão mais velho para mim. Não conseguia o ver de outra forma e não queria magoá-lo. Ele se importava muito comigo e ele era especial para Kim e não queria que ele entrasse nisso e ainda tinha o Jun, ficaria culpada se Jun abasse sem o pai igual ficou sem mãe. Afastei de Akio e sorri para o mesmo. Começamos a conversar ate que ouvimos um grito que fez ficar assustada e preocupada.

- LUNAAA!!! Olhei para a cama e Jun estava abraçando Luna ela já se encontrava acordada, mas ainda meio pálida. Meus olhos se encheram de lagrimas e já saiam livremente em meu rosto.

Tentei levantar para abraçar a mesma e ver se estava tudo bem, mas Akio não deixou. Ele me segurou impedindo que eu levantasse.

- Não Lucy, você ainda esta muito fraca. - Me exaltei.

-  Akio é minha filha eu tenho esse direito.- Sei que estava descontrolada, mas era minha filha ali.

Ele suspirou e passou a mão pelo rosto e olhou bem em meus olhos.

- Ok Lucy, você vai la.- Já ia me levantando quando ele passou a mão pela minha cintura e pernas e me levantou. Olhei para ele de um jeito.

- Por que esta me pegando no colo? Eu sei andar sabia. - ele suspirou.

- Eu sei, mas com esses ferimentos é melhor eu te levar no colo para você não, se machucar mais do que já está. - falou calmo.

- Mas eu não sou criança. – falei fazendo bico e cruzando os braços. Ele deu um sorriso de lado.

- Eu sei que não é nem uma criança, mas gosto de você perto de mim.- Tenho certeza que nessa hora eu corei. E ele deu uma risada curta.

Chegamos perto de Luna e jun, Jun já tinha soltado dela, mas continuava ao seu lado segurando sua mão. Para uma criança ele era muito protetor, mas ele tinha como pai o Akio então não podia ser diferente.

Cheguei perto de Luna e antes mesmo de Akio me por na cama direito ela já estava em meus braços chorando. A abracei forte e escondi meu rosto em meio as seus cabelos.

- O-oka-san e-eu senti t-atanto m-med-do d-de...

- Shiuuu. Ta tudo bem Luna a mamãe está aqui agora não precisa ter medo.

Fiquei a ninando ate que ela dormiu em meus braços, ela ficava tão linda dormindo e serena que me sentia tranquila, mas ao olhar para seu corpo com fachas e curativos sentia uma aperto no coração. Não pode controlar lagrimas já saiam de meus olhos. Akio e Jun em algum momento saíram do quarto, então não segurei o choro. Assim que pôs Luna na cama dei um beijo em sua testa.

- Tudo vai se resolver. - Olhei ainda dormindo e me levantei e foi para a porta com certa dificuldade, mas foi. - Eu prometo. – Falei antes de sair do quarto.

Foi caminhando em passos curtos pela casa em busca de Akio, andei por um corredor grande e vi que tinha vários quartos e tudo muito bem conservado. Perguntei-me que será que havia deixado uma casa assim abando nada. Desci as escadas e vi Jun deitado no sofá.

- Onde o Akio está?- Ele me olhou de uma forma distante.

- Cozinha. - foi à única coisa que saiu da sua boca. E apontou por um corredor. Foi andando em direção onde ele falou, mas antes que eu saísse Jun me chamou. - Lucy.- Parei e virei para o mesmo- A-a... Luna vai ficar bem?- Ele falou já sentado olhando para baixo. Dei um sorriso de lado e sentei ao seu lado. - Claro meu amor. - passei a mão em seus cabelos.- Luna é forte, e logo logo ela vai estar bem.- ele olhou para os meus olhos e eu sorri o que foi correspondido pelo mesmo.- Bom vou falar com o seu Oto-san.- foi andando de volta para o corredor onde devia ser a cozinha segundo Jun. – Jun poderia cuidar de Luna para mim por enquanto?- Não obtive resposta e nem virei para ver sua reação, pois já ouvi passos de alguém subindo as escadas correndo. - Cuide bem da minha menina, Jun.

Foi para a cozinha em passos curtos e fortes e pensando em tudo que iria resolver agora, cada passo eu tinha mias certeza de minha decisão. Quando cheguei à cozinha Akio estava de costas para mim fazendo alguma coisa para comer. E catava alguma coisa que não soube distinguir.

- Akio. - Ele virou assim que ouviu minha voz e deu um sorriso e voltou a prepara o que estava fazendo.

- Parece melhor Luce. Já estou terminando o nosso lanche e... Pronto feito. - ele virou-se para mim com uma bandeja com sanduiches e sucos. – Agora é só comer. - sorriu mais ainda.

- Akio. – ele me olhou – Temos que conversar. - ele ergueu uma sobrancelha.

- Fale Lucy o que foi. – Ele sentou à mesa que tinha no meio da cozinha. Sentei-me em sua frente e suspirei.

- Vou te contar toda a verdade. - ele me olhou intrigado. Fechei meus olhos e suspirei de novo os abrindo em seguida. - Vou te contar a história de Luna...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem e façam uma autora feliz...
Ps. o próximo sai na sexta se eu não consegui faze-lo eu aviso...
Beijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.