Teorias escrita por Mayumi Sato


Capítulo 1
Teorias


Notas iniciais do capítulo

Acho que essa é a primeira fic HaruKyon sob o ponto de vista do Kunikida. Pode não ser tão divertido, mas ainda é bem interessante!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28374/chapter/1

- Aquela Haruhi é irritante. - disse certa vez Kyon a mim. Eu achei isso estranho. Aquele comentário combinaria muito mais com Taniguchi do que com ele. Além disso, eu estava errado a respeito da preferência dele por garotas estranhas?

- Por que você diz isso? Eu pensei que vocês já estivessem em um relacionamento!

- Todos pensam isso.- ele resmungou, tomando um grande gole de chá – E tudo por culpa dela.

- Como assim?

Ele pareceu tirar forças de todas as partes de seu corpo, para pronunciar a frase:

- Suzumiya Haruhi é uma egoísta que pegou a mania estranha de me beijar quando bem quer.

Estranho aquilo. Geralmente, esse tipo de “mania” não desagradaria nenhum adolescente de nossa idade. Principalmente, sendo ela de Suzumiya-san que era incrivelmente linda. Confuso, apenas perguntei:

- Como assim?

Com uma expressão indescritível no rosto, Kyon passou a me contar sua história:

- Tudo começou quando ela criou- nesse ponto, ele parou um pouco a narrativa e mudou a palavra como se nada tivesse acontecido- bem, ela teve um sonho estranho e no dia seguinte usou um rabo-de-cavalo. Eu gosto de rabos-de-cavalo e elogiei. O problema é que ela é Haruhi, e seu egocentrismo tornou um  “Ficou bom em você” em um “ Só fica bom em você”.

- Então ela viu isso como uma declaração?

- Ou algo parecido. De qualquer modo, quando eu cheguei na sala da brigada, eu estava cortesmente aceitando o chá da doce Asahina-san, quando ela chegou e nos viu. Nesse instante, a expressão dela me deu a entender que ela tinha um parentesco com Calígula ou que estava realmente revoltada por não ter. Foi uma cena incrível. Ela dispensou todos os membros da brigada e começou a gritar comigo. Sigh. Eu não estava entendendo nada, mas, caramba, aquela era Haruhi. Seria estranho se eu entendesse algo.

- Compreendo.

- E nesse instante, tudo começou. Ah. Se eu soubesse o que iria acontecer eu teria reagido, que é um eufemismo para “fugir e gritar desesperadamente”, mas não fiz isso.

Nesse instante, ele deu uma pausa. Imagino que ele tenha pensado em alguma piada. O Kyon era assim.

- Ela berrou algo como “ Você não entende por que estou tão brava!?!” e eu disse que não, ela se irritou mais ainda, berrou que eu era um idiota e...

Novamente, uma pausa. Mas dessa vez eu duvidei que ele estivesse pensando em uma piada.

-...ela me beijou.

Olhei para ele, esperando a continuação. Aquela revelação já me parecia chocante, mas seu decorrer poderia ser melhor ainda.

- Desde então, Haruhi tem usado esse método para findar todas as nossas discussões, para desanuviar seu tédio, para me pedir favores ou simplesmente para responder aos meus sarcasmos. É inacreditável. Há vezes em que antes que eu possa perceber, ela já está me beijando. Seja na frente dos membros da brigada ou, acredite, dos professores, quando sente que é “necessário”, ela simplesmente faz isso. Ou pior, ela agarra minha gola, lança um olhar realmente psicótico em minha direção e berra “Por que você ainda não me beijou, seu imbecil!?!”, forçando meus lábios ao encontro dos seus. Você acredita?

- É impressionante.

-  É horrível, isso sim. Não sei mais o que fazer. Como posso explicar para os meus pais essas marcas vermelhas que aparecem em meu corpo “misteriosamente”? Além disso, é realmente detestável ser beijado por uma garota que você odeia. Você compreende minha situação, não, Kunikida? É constrangedor! Nem quero imaginar o que Taniguchi estaria berrando se estivesse ouvindo essa história. Bem, na verdade eu gostaria, mas isso não muda o quão ruim esses dias tem sido para mim.

- Você odeia tanto assim os beijos da Suzumiya-san?

- Sim. E o pior é que sei bem a surra que levaria se dissesse isso para ela.- comentou ele, comendo mais uma porção de comida.- Eu estou condenado a agüentar isso por mais três anos.

- Se você odeia tanto assim, nunca pensou em conversar com ela? Talvez ela parasse.

-...

- Na verdade, se você odeia tanto a Suzumiya-san por que continua no mesmo clube que ela? Chega a ser um pouco cruel.

-...

- Até porque ela provavelmente gosta de você.

-...

- Então, se você recusar cada beijo que ela tentar dar em você, ela irá parar de tentar.

-...

- O que você acha, Kyon?

Ele não me respondeu, abaixou os olhos e continuou a comer, sem me dar uma resposta. De repente, o ouvi dizer:

- Isso não funcionaria com ela...

- Eu acho que funcionaria.

- Eu digo que não.- respondeu ele me lançando um olhar entre o incriminador e o assustado, como se eu tivesse o flagrado em um momento muito privado.

Decidi não me meter mais no assunto.

- Afinal, minha teoria estava certa.- disse eu, sorrindo para ele.

- Qual?

- Você gosta mesmo de garotas estranhas.

Ele não reclamou, ou concordou, apenas disse:

- Você sempre teve boas teorias.

Pobre Suzumiya-san. Do jeito que meu amigo era, ela provavelmente ainda teria que dar muitos beijos pela frente. Não que isso fosse negativo... Para nenhum dos dois.

 

______________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem esta one-shot! Por favor, comentem e continuem a ler minhas fics harukyon! Até breve!^^