As Mulheres De Gil Grissom escrita por Carol Bandeira


Capítulo 1
Gilbert e a antropóloga forense


Notas iniciais do capítulo

Essa fic tava no meu computador há séculos,então resolvi que não me faria mal postá-la. Ela deve ter uns cinco capítulos, é o meu bebe mais curtinho,mas tambem não tem nenhuma trama por de trás. Somente o que pode ter passado na cabeça de Gil(é claro,na minha!. É uma tentativa de explicar o comportamento e os sentimentos dele. Espero que apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283712/chapter/1

Capítulo I- Gil e a antropóloga forense:

Acabo de voltar de mais uma cena de crime,cansado de ficar horas a fio montando uma linha do tempo para estabelecer a hora de morte do mais novo cadáver do turno do dia. Estranhamente, ao chegar em casa não sinto o conforto de estar novamente no meu ambiente.

Minha casa ,eu percebo, reflete a minha vida atualmente.Vários livros e objetos relacionados à minha área de expertise.Móveis funcionais que qualquer ser humano possui.Seria tudo o que eu gostaria na maioria dos dias,mas hoje só me faz sentir agudamente como estou sozinho.

Talvez seja culpa de meu mais novo encontro fracassado.Um que nem começou! Se Terri queria me machucar ela conseguiu. Não que eu estivesse completamente apaixonado por ela, mas ela é uma linda e inteligente mulher. Duas características que eu valorizo muito no sexo oposto, e é claro que eu fiquei atraído.Também achei que ela sentisse o mesmo e que isso seria o suficiente para que ela ficasse no mínimo até eu terminar de falar.Ao que parece, sua beleza e inteligencia lhe subiu a cabeça e a deixou uma pessoa egoísta e deselegante.

E eu sei que não deveria me abalar por conta de um compotamento infantil desses. Geralmente não fico remoendo muito esses assuntos,pois sei que seria muito difícil alguma mulher aturar alguns de minhas características.Mas desde que uma certa mulher chegou em Vegas eu tenho me sentido meio...fora de foco.Como se me faltasse alguma coisa importante dentro de mim. A necessidade de conforto aumentou em tanto que quando apareceu uma oportunidade não vi problemas em agarrá-la.

E Terri seria perfeita.Ela não tem vínculos aqui,nada para prende-la. Seria só um meio para satisfazer um fim para ambos.Nada para durar.E ela resolve sair sem dar satisfações,prova da mulher mimada que ela é.

E o pior de tudo...me deixou na saudade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terri é,particularmente, a personagem de CSI que menos me agrada.Acho que deu pra perceber agora. Mulher nojenta... hauhauhauhuah
A próxima seria Sofia Curtis, se não me engano.