De: Percy Para: Annabeth escrita por LariJackson


Capítulo 6
6ª carta


Notas iniciais do capítulo

Lindas, preciso esclarecer uma coisa: Eu vou fazer as respostas de Annabeth! Mas vou fazer um trato com vocês: Ou eu posto só quando terminar esta fic, ou eu posto quando esta fic tiver 3 recomendações e 40 reviews!
Se vocês colaborarem com recomendações e reviews, eu posto o quanto antes!
Percy diz: Oi gatinhas! Tudo bem? 40 reviews não são nada, né? Afinal, vocês estão adorando as minhas cartas! 3 recomendações? É super pouco, pois vocês são muito divas e conseguem escrever 250 caracteres muito rápido para recomendar! Por favor, se colaborarem, as cartas da Annabeth vão entrar rapidamente numa nova fic!
DEDICO ESTA CARTA À DIVA DA BIA CHASE! MUITO OBRIGADA POR RECOMENDAR!
Percy, Annabeth e Autora: BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283683/chapter/6

De: Alguém

Para: Annabeth

Annabeth;

"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!"

Olha, eu não estou fazendo nenhum jogo! E eu não sou Luke!!!! Você acha que Luke iria escrever cartas para você? Nunca! Ele só te usa! Perceba isso! 

Fiquei muito chateado por me chamar de Luke. Percebi que você ainda o ama. Parece que eu nunca serei melhor que ele para você.

Amor, me dê uma chance! Responda a estas cartas, como está fazendo ultimamente! 

Espero que mais tarde, tenha sua 3ª carta em mãos.

Um beijo!

Te amo!

Esqueça Luke, por favor.

Alguém muito apaixonado e agora magoado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percy diz: E aí? Gostaram? Mereço reviews? Ah, pensem na nossa proposta! Recomendem e mandem reviews! Mostrem minhas cartas às outra leitoras, assim, quanto mais leitoras, mais reviews! Beijinhos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De: Percy Para: Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.