De: Percy Para: Annabeth escrita por LariJackson


Capítulo 1
1ª carta


Notas iniciais do capítulo

Percy diz: Olá leitora! Espero que gostem da fic da minha amiga LariJackson. E também das minhas cartas! Hehehe... Boa leitura e até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283683/chapter/1

De: Alguém

Para: Annabeth Chase

Oi. Me desculpe por esta carta. Eu não sei como explicar, mas ok. Vou falar de vez: Estou completamente e perdidamente apaixonado por você!

Não vou falar quem sou, pois certamente você iria me dar um fora na hora.

Você é tão, tão, tão, tão linda! Tão inteligente! Uma ótima lutadora! Ok, você é filha de Atena. Mas não faz mal! Eu já falei, mas repito o quanto precisar: Eu te amo!

Pelo jeito, já dei uma dica: sou também um semideus.

Espero que não saiba tão rapidamente, quem sou eu.

Um beijo!

Eu te amo! E por favor, não me ignore!

Alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Bom, a resposta da Annabeth, vocês só irão saber num bônus desta fic, porém, vou terminar, esta e mais duas que estou fazendo e após elas, eu trago para vocês: As respostas de Annabeth. Hahaha, vai deixar curiosidade... Vou ser boa, se tiver reviews nos meus capítulos(mais que três), eu começo a fazer as respostas de Annabeth. Espero que gostem! Mandem reviews! Ah, Percy mandou um beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De: Percy Para: Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.