Grand Chase 4 Temp escrita por GrandHistory


Capítulo 8
Lire vs Sarcedote Negro


Notas iniciais do capítulo

Aulas voltaram >:c n da pra postar muitos e tenho muitos MUITOS livros nessa poh@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283675/chapter/8

Já está de manhã e todos os membros da Grand Chase presentes ali estão tomando um ar na frente das Ruínas de Prata.

- Que dia mais tediante. – Diz Lire sentada em uma pedra. – Lass você está melhor mesmo?

- Eu já disse que sim. – Responde Lass bravo. – Já é a milésima vez que você me pergunta isso.

- Foi mal, foi mal. – Responde Lire que logo depois sai andando em direção a floresta.

- Onde você vai? – Pergunta Mari curiosa.

- Eu já volto. – Responde Lire.

- Eu disse aonde você vai! – Grita Mari só que Lire nem da bola e continua andando.

Lass vê Elesis dentro do altar encolhida num canto e se senta ao lado dela.

- Elesis... – Diz ele com uns olhos tristes só que Elesis está escondendo a cara entre as pernas.

- O que? – Pergunta ela com uma voz melancólica.

- Eu sinto muito por não ter salvado a Arme. – Diz Lass meio triste. – Eu nem sei por que ela se juntou a eles.

- ... – Elesis não responde nada.

- Eu sei que deveria ter lutado mais e... – Lass de repente se alevanta e Elesis olha para ele e ela tinha lagrimas nos olhos. – Que tipo de amigo eu sou?! – Ele grita e todos olham para ele menos Lire que tinha indo caminhar pela floresta. – Eu sinto muito pessoal! Eu sei que deveria ter feito mais coisas para salvar ela só que... Só que... Que droga! Eu não sirvo para nada com essa 4ª Classe nem sei por que estou na Grand Chase eu deveria era sair... – Antes de ele completar a frase Elesis acerta um tapa no  lado direito do rosto dele e ele cai no chão e todos olham pasmos.

- Elesis... – Pensa Amy vendo a cena.

- Sair?! – Grita ela brava e com lágrimas nos olhos. – Por que você tem que sair? Só por causa da Arme?! Eu sei que... Eu sei que ela nos traiu só que... Só que nos temos que continuar e ir até Arquimidia! Não é? Por que... Eu tenho certeza que quando me encontra com ela vou descobrir o motivo dela ter saído da Grand Chase. – Elesis estica a mão para Lass levantar. – Que tal?

- Elesis... – Murmura Lass enquanto Elesis o ajudava a se levantar.

Lire está assobiando pela floresta e percebe uma pedra no chão e essa pedra tinha uma linda cor azul que era muito mais muito clara mesmo.

- Que coisa linda! – Grita Lire pegando a pedra. – Será que é valiosa... Que droga! – Grita Lire se jogando para o lado direito sem largar a pedra e quando se vira vê um Sarcedote Negro.

- Impossível... – Diz Lire assustada. – Eu... Nós matamos você!

- Me matar? – Diz o Sarcedote Negro, ele logo da um sorriso maligno. – Vocês podem ter me matado... Mas eu voltei! E agora eu preciso dessa pedrinha maldita.

- Nunca. – Diz Lire se alevantando do chão. – Terceira Classe, Guardiã! Lire ao falar isso se transforma na sua 3ª classe.

- Vamos acabar com isso logo... – Pensa o sarcedote.

Nas  Ruínas, Mari sai da sala secreta só que está muito nervosa e agitada.

- O que houve? – Pergunta Mirella. – O que houve?! – Mirella fala assegurando os ombros de Mari e a balançando.

- O... O... – Mari tenta falar só que a voz dela não saia.

- O, o que?! – Mirella começa a chacoalhar ela mais ainda.

- O livro... Alguém robou o livro! – Grita Mari.

- Droga... – Pensa Jin.

Lire está desviando de vários orbes amaldiçoados que o sarcedote lança nela.

- Esse cara... Ta me deixando cansada. – Pensa Lire enquanto desvia. – Para de usar isso! Seu maldito! Flecha De Luz. - Lire lança uma flecha de luz verde ela era longa e ia em horizontal só que o sarcedote consegue desviar e nesse momento Lire corre rapidamente e acerta um chute no meio da barriga do sarcedote o jogando contra uma árvore.

- Garotinha maldita! – Grita o sarcedote com pura raiva na voz. – Morra! – O sarcedote começa a derrubar vários meteoros do céu só que Lire consegue desviar deles.

- Eu não perco para alguém como você e... – Lire repara que o sarcedote está com um livro na mão direita. – Mondo... Você... O diário de Mondo!

- Opa. Você viu. – Diz ele guardando o livro. – Eu peguei escondido para levar para o meu mestre, sabe? – Ao falar isso ele lança um orbe negro em Lire que consegue desviar e contra ataca só que ele se defende dos socos e chutes que ela da.

- Você caiu. – Diz ela rindo. – Ciclone! – Lire usa o arco como arma corpo-a-corpo e começa a girar criando um simples furacão que acerta o sarcedote e o joga para trás e logo depois ela para. – Eu preciso desse livro.

- Vem pegar. – Diz ele saindo correndo.

- A eu vou mesmo... – Diz ela parada no mesmo lugar e preparando seu arco. – Tiro Tóxico... – Lire bota veneno na flecha e calmamente lança a flecha que atinge o sarcedote nas costas e ele começa a correr mais lentamente.

- Que... Que diabos... – Ele começa a falar enquanto corre e parece que está caminhando.

- Perdeu. – Diz Lire aparecendo bem na frente dele. – Essa flecha faz você ficar mais lento. E como eu disse... Você perdeu! – Lire lança uma flecha normal bem na cabeça do sarcedote e ela o atravessa e logo depois ele cai morto no chão.

Só que depois que ele morre um tipo de fumaça negra sai de dentro dele e sobe para o céu e explode e o corpo do sarcedote some e só deixa o livro no chão que Lire pega.

- Eu vou voltar para as ruínas. – Diz Lire olhando para o livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase 4 Temp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.