Grand Chase 4 Temp escrita por GrandHistory


Capítulo 6
A pior palavra já dita... Adeus.


Notas iniciais do capítulo

Então não pude postar capitulos nenhum. E os outros dias era pq estava meio sem 'criatividade'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283675/chapter/6

Elesis sem reação nenhuma só podia ver Arme indo embora dentro do portal junto de Dio e Rey.

– Adeus... – Diz Arme e logo depois o portal se fecha e começa a cair um chuva fina que logo depois se transforma numa chuva pesada.

– Elesis... – Lire tenta chegar mais perto só que Elesis da um soco no chão e começa a chorar muito alto.

– Arme! – Grita ela dando vários socos no chão e chorando. – Sua traidora! Nós... Nós eramos amigas! Por que! Em Arme! Lire pegue o Lass e saia daqui de uma vez! – Grita Elesis com tanto ódio na voz que Lire a obdeceu imediatamente. – Arme... Quando agente se conheceu na Grand Chase fomos para o mesmo time... – Pensa Elesis ainda chorando. – Que droga! – Elesis se alevanta e com sua espada corta uma árvore ao meio. – Era para nós se ajudar. Caramba! – Ela continua a cortar várias árvores no meio até que ela cai de joelhos no chão largando sua espada e voltando a forma normal. – Por que... Eu só queria te perguntar... Por que?! Em Arme!

Lire está carregando Lass nas costas e começa a pensar.

– Por que a Arme fez aquilo? Ela tem algum plano? – Pensa Lire e cai uma lagrima do olho dela. – Eu espero que seja um plano dela... Tem que ser...

Mirella e os outros estão dentro do porão secreto que parecia mais uma sala. Ela ficava escondida ao lado da entrada das ruínas e por sorte Ryan que estava furioso bateu com seu machado e quebrou aquela parte revelando a porta.

– Elesis ainda não voltou... – Pensa Ryan já ficando preocupado mais preocupado do que ja estava com Lire. – Cadê você. Em Lire?

Arme, Rey e Dio junto do mordomo James estão caminhando por um pedaço de montanha que era toda cinza e que tinha um grande nevoeiro que a cobria por completo.

– Onde... Onde estamos? – Pergunta Arme nervosa quase sem enxergar os outros três que estavam com ela. – Eu perguntei, onde estamos?! – Grita ela nervosa.

– Hades... – Responde Rey olhando e sorrindo para Arme. – Dio está escutando as correntes?

– Sim. – Dio responde e logo para, os sons de correntes ecoava por todos os lados e logo os três saem da nevoa e enxergam uma ilha flutuante que estava sendo amarrada por correntes e duas corretens estavam presa bem na ilha onde eles estavam e nessa ilha tinha um grande brilho rosa e tinha quatro correntes levantadas para cima e várias para os lados apenduradas em outra ilhas. – Bem-vinda á Hades!

– Hades... – Diz Arme impressionada com o que via. – Eu vou adorar esse lugar...

– Ela nem sabe o que á espera... – Pensa Rey com um olhar maligno para Arme.

Lire chega até as Ruínas de Prata e não vê ninguém e ao entra dentro do altar vê um brilho do lado da parede e entra dentro do brilho e vê todos ali.

– Lire! – Grita Ryan e corre até ela que abre os braços e o abraça e começa a beijar ela e ele também só que logo eles param de se beijar mais continuam abraçados quando ela bota as duas mão na cabeça.

– Lass! – Ela grita culpada por ter esquecido dele.

Se passaram pelo menos meia-hora desde que Lire voltou e Elesis já estava ali com eles, sentada e desanimada.

– Então foi isso que aconteceu? – Pergunta Mirella de braços cruzados enquanto Lire cuidava de Lass.

– Sim. – Responde Elesis ainda triste. – Arme foi embora junto de Dio e Rey...

– Merda! – Grita Jin dando um soco na parede. – Como... Como isso aconteceu?!

– Jin... – Amy fala baixinho.

– Por que ela fez isso? – Diz Mari com lágrimas nos olhos.

– E vocês ai. O que eles queriam com você, Lire e Arme? – Pergunta Mirella sentada em cima de uma mesa velha.

– Eu não sei. – Responde Lire ainda curando Lass. – Eles não explicaram o por que de quererem nos levar só que tem uma quarta pessoa isso eu tenho certeza. Eu escutei a guria conversando com Lass. Já que tenho orelhas elficas eu escuto bastante. - Respone Lire com um sorriso no rosto e logo depois volta sua atenção á Lass e muda sua expressão para preocupada e deixa Ryan com um pouco de ciúmes.

– Finalmente! – Grita Mirella ao encontra um livro velho e empoeirado. – Era isso que eu queria! Esse maldito livro dos infernos!

– ‘O Livro de Mondo’? – Pergunta Jin olhando para a capa do livro que só tinha o desenho do planeta mundo e do lado um mundo só que todo negro. – Vamos começar a ler...

– Sim! – Grita Mari confiante.

– Mondo... – Pensa Amy. – O que é Mondo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase 4 Temp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.