43rd Edition Of The Hunger Games escrita por Bess, André Kun


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Trem


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :D
Aqui é a Bess, vocês saberão diferenciar quando serei eu quem vai postar e quando será o André, porque eu escrevo MUITO nas notas, e ele não escreve quase nada :/
Bom, eu tive uma ideia que eu achei legal. Em cada capítulo, eu/André indicaremos uma música relacionada à THG para vocês ouvirem enquanto leem. OK?
Pois não, a música deste capítulo é "Eyes Open", da Taylor Swift.
Este capítulo é dedicado à Peell, Lucia Ludwiig, Beatriz Hutcherson, Dayane_Nayore, que deixaram reviews. Com exceção da Beatriz Hutcherson. Mas ela favoritou, apesar de não deixar reviews. o.O
Por favor, gente. Deixem reviews, queremos que o nosso trabalho seja reconhecido.
Sem mais enrolações.
Boa leitura e beijos da Bessie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283507/chapter/3

Capítulo 3 – O Trem


POV’S JOY TERRY.


Neste exato momento, eu estou no trem, a caminho da Capital, onde irei competir na 43ª Edição de The Hunger Games.

Estou meio receosa, já que possivelmente fiz a maior besteira da minha vida inteira. Minha melhor amiga, Leatheness Dubois, foi sorteada para participar. E então, num impulso, eu me ofereci para ir, em vez dela.

Eu me arrependo um pouco. Deixarei família e amigos para trás. Mas, por outro lado... Leatheness está a salvo. E eu fico feliz por ter tomado o lugar dela. E vou voltar para o meu distrito. Sei que isso não será fácil... Mas eu sei me cuidar. Além de ter a certeza de que formarei uma Aliança, para nos ajudarmos. Assim a sobrevivência fica mais fácil.

Eu percebo que o garoto que foi sorteado, Laser Bing, está absorto olhando para a janela. Não sei por quê. Só há árvores. Tudo o que nós já estamos acostumados.

- Ei, você – digo. Ele se assusta e olha pra mim estarrecido – quer formar uma Aliança comigo?

Ele pensa um pouco e depois faz que “sim” com a cabeça. Nem imagino o porquê.

- Ótimo – eu digo, e ficamos em silêncio por alguns instantes constrangedores.

Eu o escolhi como Aliado por conta da sua habilidade com machados. Trabalhamos juntos, como lenhadores, e ele é literalmente “O Mestre do Machado”.

Se não fosse por isso, eu provavelmente o deixaria aí, abandonado à própria sorte.

Mentira. Eu sei (e provavelmente o mundo também) que ele gosta da Leatheness. Então... Tem a minha simpatia.

– Você quer assistir a Colheita dos outros distritos? – ele pergunta simpático.

– Claro. Isso será bom para ver quais tributos poderão se tornar nossos aliados.

Neste exato momento, Axl Dawn e Sakura Chiguso entram no nosso vagão. Ele parece estar abatido, e Sakura parece estar... Bem... Repugnante. Se é que isso é possível, ela conseguiu estar usando todas as cores do arco-íris juntas numa roupa horrível, extravagante. Além das toneladas de maquiagem que ela pinta no rosto.

– Boa tarde, tributos! Eu achei que a Colheita foi tão emocionante. Com você se oferecendo no lugar da sua... Ela é o que mesmo sua queridinha? – ela falou, apertando as minhas bochechas.

– Ela é minha... Melhor amiga – eu respondi, com a fala quase incapacitada por conta de a minha bochecha estar sendo duramente ameaçada de morte.

– Oh, mas quanta coragem! Espero que você ou o cavalheiro do seu distrito vença! – eu pude ver que Axl e Laser estavam segurando risadas. Filhos da mãe.

– Vá com calma, Sakura. Ainda é muita informação para eles digerirem – diz Axl. Ele é bem introspectivo. Tenho pena dele. Deve ser um sofrimento saber que todo ano preparará um casal de jovens que não sobreviverão.

– Ok, mas já precisamos saber qual será a tática deles. Que tal agora? – Sakura disse.

– Ok, Sakura.

Eles se sentam e começam a falar conosco.

– Então, vocês já têm algum plano em mente?

– Sim. Seremos aliados – Laser disse. Talvez ele não seja tão bobão como eu pensei.

– Ótimo. Aliados são ótimos recursos na Arena. – Axl respondeu.

– Mas vocês pretendem ter mais aliados?

– Sim. E é por isso que agora mesmo queríamos assistir a reprise da Colheita nos outros distritos. Para fazer um balanceamento de quem poderá ser útil e quem morrerá no primeiro dia.

– Que tal os Carreiristas? – perguntou Sakura.

– Não! – respondemos eu e Laser, quase gritando – os Carreiristas quase sempre matam as pessoas do nosso Distrito. Eu não conseguiria me aliar a eles.

– Então que tal assistirmos a reprise da Colheita? Para vermos quem lhes será útil? – perguntou Axl.

– Ok então.

Nós assistimos a reprise. Os tributos Carreiristas parecem serem maiores e mais bem-nutridos, como sempre. Em especial o garoto do Distrito 2. Depois, eu vi a garotinha do 3. Ela parecia tão vulnerável, e me lembrou de Leatheness. Seus cachinhos loiros caíam sobre suas roupas simples, e ela não tinha mais de doze anos. No distrito 9, eu pude ver uma garota linda. Ela tinha olhos puxados, iguais aos da Sakura. Mas ela parecia uma pessoa bem perigosa. Quando vi o meu rosto, o do meu Distrito na reprise, eu quase tive um treco. Distrito 12. Azarados como sempre. Mas... O menino parece bem atraente como Aliado.

Acho que esse foi o perceptível na reprise. Mas eu só poderei saber mais na Capital.

Viro o rosto para Laser. Ele estava me encarando. Bobão.


Leatheness Dubois (Dakota Fanning)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

------------------> Deixe reviews <------------------