43rd Edition Of The Hunger Games escrita por Bess, André Kun


Capítulo 17
Capítulo 17- Dia Nove


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui está mais um capítulo... Esperem que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283507/chapter/17

POV’S Laser Bing- Distrito 7:

Dylan se fora. Mais um de nós. Ekaterina. Tyler. Laser. Todos mortos. Nossa aliança está diminuindo a cada instante. Daqui a pouco, não restará ninguém.

Eu não mataria Zoë ou Joy nem que fosse obrigado, isso seria traição e uma coisa que eu detesto é ser traído.

Estou com saudades do Distrito 7... Cortar árvores todo dia... Ser reconhecido por isso... Meus amigos... Família. Estou morrendo de saudades de tudo isso. Minha irmãzinha, Hailey... Estou sentindo falta daquela carinha alegre olhando para mim. E meu irmão Jonathan... Sempre me ensinando e sendo o melhor irmão do mundo. Isso me faz querer começar uma revolução agora.

Quem será que matou Dylan? Tenho quase certeza de que foi Kayla, mas não vou ficar pensando nisso, porque me faz querer chorar. Ekaterina morreu de uma forma tão horrível, tão cruel... Veja o que a Capital nos obriga a fazer.

Restam apenas sete de nós: Theodore, Lucy, Jessup, Joy, eu, Kayla e Zoë. Dezessete já se foram: Bobbie Sue, Arnold, Ekaterina, Duncan, Rowry, Weellard, Kara, Tyeler, Norah, Petrus, Melissa, Cody, Finn, Deborah, Peter, Isabelle e Dylan.

Quantas crianças mortas. Quantos distritos lamentando. Quais famílias chorando. E a Capital ri disso. Isso me irrita profundamente.

Neste momento, estou eu, Joy e Zoë assando um esquilo para servir de café da manhã. Ambas estão com os olhos inchados e vermelhos, por terem visto alguém que não queriam no céu. Eu também fiquei triste, mas não chorei, pois se chorar aqui, na arena, a Capital fará graça do meu sofrimento. Então é melhor não demonstrá-lo.

- Está pronto. – Disse Zoë.

O esquilo estava muito bom, mas não dissemos quase nada durante a refeição. Mais tarde, saímos para caçar e conseguimos dois coelhos. Escutamos passos.

Kayla.

Mas parece que ela não queria briga e saiu correndo. Não a seguimos, porque se fizéssemos isso, significaria o fim de todos nós. O dia está quente e bonito. Que irônico. Um dia bonito na arena, quase impossível. Como será que minha família está? E Axl? E Sakura?

Poderei vê-los se sair vivo daqui... Ou seja, nunca mais irei vê-los.

Anexo: Os Tributos Restantes:

Distrito 1: Theodore Aardoom e Lucy Dolly.

        Distrito 2: Jessup Canning.

        Distrito 7: Laser Bing e Joy Terry.

        Distrito 9: Kayla Wexell.

        Distrito 10: Zoë Savina.

        Anexo: Tributos caídos.

        Distrito 2: Bobbie Sue Hooker.                   

        Distrito 3: Arnold Heaton e Ekaterina Dingwall.

        Distrito 4: Duncan Feldman e Rowry Greene.

        Distrito 5: Weelard Hoager e Kara Raynon.

        Distrito 6: Tyler Tappin e Norah Smoody.

        Distrito 8: Petrus Golfman e Melissa Sherrit.

        Distrito 9: Cody Brown.

        Distrito 10: Finn Zonic.

        Distrito 11: Peter O’Donnel e Deborah Whinston.

        Distrito 12: Dylan Gatehouse e Isabelle Abraham.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se está pequeno... É que estão acontecendo umas coisas e... Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "43rd Edition Of The Hunger Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.