43rd Edition Of The Hunger Games escrita por Bess, André Kun


Capítulo 15
Capítulo 15 - Dia Sete


Notas iniciais do capítulo

Hola personas vips!
Bom, venho trazer aqui o novo capítulo.
E como vocês devem saber, restam oito finalistas. Portanto, vossas opiniões agora valem mais do que ouro!
Estamos organizando uma enquete.
Se você quiser que Lucy Dolly vença, digite "#Team Lucy" nos comentários.
Se você quiser que Theodore Aardoom vença, digite "#Team Theodore" nos comentários.
Se você quiser que Jessup Canning vença, digite "#Team Jessup" nos comentários.
Se você quiser que Joy Terry vença, digite "#Team Joy" nos comentários.
Se você quiser que Laser Bing vença, digite "#Team Laser" nos comentários.
Se você quiser que Kayla Wexell vença, digite "#Team Kayla" nos comentários.
Se você quiser que Zoë Savina vença, digite "#Team Zoë" nos comentários.
Se você quiser que Dylan Gatehouse vença, digite "#Team Dylan" nos comentários.
Okok, ufa... Essa coisa de propaganda política partidária realmente me cansou. Tá bom, está mais pra BBB (eu não assisto essa coisa não u.u)
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283507/chapter/15

POV’S Kayla Wexell - Distrito 9.


O dia amanheceu frio, obviamente, pois estou na área gelada da arena. Quais surpresas os idealizadores separaram para nós? Irei ficar sabendo mais cedo ou mais tarde. É melhor eu sair daqui antes que eu congele. Pego minha foice e minha mochila. Paro para lavar a lâmina de minha foice, que está coberta de sangue seco de Bobbie Sue Hooker, a Carreirista do 2. Terminando de lavar a foice, segui para a área tropical da arena, já estou farta de tanto frio. Quando estava caminhando, escutei o lendário locutor, Claudius Templesmith, fazer um anúncio:


– Parabéns aos Tributos dos Distritos 1, 2, 7, 9, 10 e 12 por chegarem entro os oito finalistas! Bons Jogos Vorazes, e que a sorte esteja sempre ao seu favor.

Depois de escutar cada palavra, continuo a andar.

Caminho durante horas a procura de comida, mas não achei nada. Parei para descansar no chão. Escutei um barulhinho e movi meu rosto na direção do som. O som vinha de um para quedas com um pote, que deve conter algo dentro.

Patrocinadores! Finalmente alguém na Capital percebeu que sou o Tributo mais forte.

Pego o para quedas e abro o pote. Dentro tem uma fruta esquisita de coloração azul. Deve ser alguma fruta do Distrito 11 ou coisa assim. Estava prestes a dar uma mordida, quando vejo um bilhete:

Parabéns, Kayla! É raro ver um Tributo do Distrito 9 ficar entre os finalistas.

Essa é uma fruta totalmente venenosa, não a coma! Ela serve para você enganar os outros Tributos.

Assinado,

Chloë Greaves.

Chloë é minha mentora. Devo admitir que essa foi uma ótima ideia, irei enganar pelo menos um Tributo com isso. Chloë com certeza mais prestativa do que o meu outro mentor, Corey, ele é tem apenas vinte anos, mas age como se tivesse catorze.

Pego a fruta venenosa e a coloco no chão, irá chamar atenção de quem passar por ali. Escondo-me atrás de um arbusto, esperando a vítima.

Acabei ficando com dor nas costas.

Fiquei esperando durante três horas! Já estava quase desistindo, mas Dylan Gatehouse, do Distrito 12, apareceu. Ele estava caçando, pois estava segurando um coelho. Ele estava caminhando tranquilamente, quando viu a fruta. Ele a cheirou e pareceu gostar do cheiro. Deu uma mordida. Não demorou nem três segundos para ele cair no chão. Morto.

Seus olhos estavam abertos e vidrados em um ponto distante.

O canhão soa. Recolhem o corpo dele. Tenho mais uma vítima.

São essas as consequências de cruzar com uma ninja.


POV’S Lucy Dolly – Distrito 1.



Eu estava andando com Jessup Canning do 2 e Theodore Aardoom do mesmo distrito que eu havia dias. É costume dentro dos Jogos os tributos dos Distritos 1, 2 e 4 se unirem contra os tributos mais fracos, de distritos mais pobres e mais distantes da Capital.


Não sei quando ou em qual edição este hábito se iniciou, mas sei que agora isto está tão sedimentado que somos conhecidos por toda Panem como “Carreiristas”.

Este apelido serve para denominar os tributos que vêm para os Jogos com a finalidade de constituir carreiras, usam esta experiência para um bem maior. Isso faz com que ganhemos má fama e que quase todos nos odeiem.

Eu sou uma dessas Carreiristas. Não vejo problema em matar, afinal de contas, é a Capital quem mata os jovens e não eles propriamente ditos. Portanto, não tenho sangue nas mãos.

Mas a minha consciência me atordoa, ainda que de leve.

No Distrito 1, o meu lar, somos levados a reprimir esses sentimentos solidários. Ainda lembro-me das palavras de Plume, minha treinadora.

Sem compaixão. Sem dores na consciência. Você nunca conseguirá vencer, Lucy, se sentir-se culpada por ter matado os outros jovens. Você será tão fraca quanto eles. Se oscilar enquanto sua lança está prestes a atravessar o busto do seu adversário, nunca conseguirá vencer, e consequentemente nunca trará glórias ao nosso Distrito.

Eu dei meu sangue, suor e lágrimas para estar onde estou. Pretendo vencer, e dizer aos que duvidaram de mim “Eu venci. Dentre 24 participantes, eu sou a Vitoriosa. Aonde está a sua repressão a mim agora?”.

Durante toda a minha vida, todos duvidaram de mim. A mais assídua era uma colega. Seu nome era Nebula, e certo dia ela levou amigos dela para me baterem. Covarde. Eu tinha apenas treze anos e ela, dezesseis.

Levei uma surra que nunca me esquecerei. Todos me espancaram. Cada golpe dado fazia-me estremecer, e em seguida vinha um mais violento que me fazia urrar de tanta dor.

No dia seguinte, contei à treinadora Plume sobre o incidente. Eu esperava que ela tomasse alguma providência visto que ela reunira amigos apenas para me espancarem. Eu queria que ela reunisse outros e fosse atrás de Nebula, para mata-la ou algo do gênero.

Mas não foi isso que ocorreu. Eu me surpreendi quando vi um sorriso doentio brotar dos lábios de Plume.

– Fui eu quem mandei Nebula fazer isto.

– Mas... Mas... Porque, treinadora?

– Agora você compreende. Nebula foi esperta, e teria te matado se estivessem nos Jogos. Agora você pode ver que os fortes se dão bem, enquanto os fracos perecem. Pois bem, Lucy. Chegou a sua hora. Você quer ser forte ou quer ser fraca?

– E-eu...

– Não balbucie! Eu lhe fiz uma pergunta, e exijo uma resposta. Você será forte, e honrará seu Distrito, ou será fraca, e morrerá no Banho de Sangue da Cornucópia?

– Mas eu nem disse se quero ir aos Jogos!

– Você vai. Eu não desperdicei anos de treinamento para você se tornar uma fracassada. E então, será fraca ou será forte?

– Eu serei forte, treinadora! Eu serei forte, e matarei todos que se imporem no meu caminho!

– Isso, Lucy! Você será uma campeã!’”.

Este ano, a treinadora Plume disse-me que eu estava pronta. Então, quando a sorteadora de tributos olhou esperançosamente para a plateia a fim de reconhecer um voluntário, senti uma onda súbita de coragem preencher o meu ser e magicamente erguer o meu braço.

Voluntariei-me. E Theodore Aardoom veio comigo. Ficamos fazendo esse joguinho de sedução, mas tanto ele quanto eu sabemos que é apenas para conseguir patrocinadores e que não relutaríamos em cortar a garganta um do outro se necessário. Uma das glórias de ser Carreirista é ficar paranoico e matar seus colegas enquanto estes dormem, mas apenas quando eles não tiverem mais nenhuma utilidade.

Mas agora, precisamos permanecer unidos. Kayla Wexell é uma ameaça em tanto. Ela matou três de nós: Bobbie Sue Hooker, do 2, nos primeiros dias, depois Duncan Feldman, do 4, no mesmo dia que Bobbie Sue, e então Rowry Greene, do 4, ontem.

Sei que foi ela porque a Aliança de Joy Terry, Laser Bing e Zoë Savina (o resto dos integrantes já está morto) dos Distritos 7 e 10, não mata com facilidade. Eles devem matar apenas em caso de extrema urgência, se outro tributo os estiver atacando. Vi isso no Banho de Sangue. Eles partiram em disparada, e apenas quando Finn Zonic do mesmo Distrito que Zoë atacou-os foi que Laser revelou sua força. Ele praticamente rachou o garoto ao meio!

Mas Kayla, ela sim tem reais chances de sair vitoriosa. Cá entre nós, deve ser uma das mais fortes e mais espertas da Arena.

Mas EU vou vencer. Vou matar cada um que se meter no meu caminho. E vou esfregar na cara de Nebula, e farei Plume se orgulhar de mim como jamais se orgulhou.

Neste momento, está escuro, e estamos na zona gelada. Os Idealizadores fizeram isto. Estávamos na zona tropical, mas então tudo ficou tóxico. Literalmente. O ar foi envenenado. Rowry teve problemas de saúde por conta disto. Então viemos para a área montanhosa às pressas.

Deu certo.

Mas, continuando, está escuro, e então a insígnia de Panem surge, juntamente ao hino, e posteriormente “As Baixas”. E então o rosto de Dylan Gatehouse aparece, tremeluzindo. Kayla deve tê-lo matado, vimos quando o corpo dele foi retirado com um aerodeslizador.

Demos gargalhadas.

– Jessup, lembra-se quando topamos com esse cara no Centro de Treinamento? – perguntou Theodore.

– Ah, sim – respondeu Jessup, não se aguentando de tanto rir – Ele veio com um papo estranho sobre honra... Vimos agora onde ele está com a honra dele.

Mas, estranhamente, eu senti uma pontada de pena por Dylan Gatehouse.

O que é isso, Lucy?


Anexo: Tributos restantes.


Distrito 1: Theodore Aardoom e Lucy Dolly.

Distrito 2: Jessup Canning.

Distrito 7: Laser Bing e Joy Terry.

Distrito 9: Kayla Wexell.

Distrito 10: Zoë Savina.


Anexo: Tributos caídos.


Distrito 2: Bobbie Sue Hooker.

Distrito 3: Arnold Heaton e Ekaterina Dingwall.

Distrito 4: Duncan Feldman e Rowry Greene.

Distrito 5: Weelard Hoager e Kara Raynon.

Distrito 6: Tyler Tappin e Norah Smoody.

Distrito 8: Petrus Golfman e Melissa Sherrit.

Distrito 9: Cody Brown.

Distrito 10: Finn Zonic.

Distrito 11: Peter O’Donnel e Deborah Whinston.

Distrito 12: Dylan Gatehouse e Isabelle Abraham.


Tributos Mortos


Dylan Gatehouse (Zac Efron) - Distrito 12.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RIP Dylan, kkkkkk.
Gente, votem na enquete, ok?
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "43rd Edition Of The Hunger Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.