Oniichan Daisuki escrita por MiyuukiSensei


Capítulo 9
Capítulo 9 - Nosso incrível Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Booom Minna! Aqui está o Ultimo Capitulo de Oniichan Daisuki!
Queria agradecer muitoo a todos que me acompanharam até agora! Hontooni Arigatoo *----*
Fazer essa Fic foi uma conquistaaa! Sempre quis fazer, mas sempre pensei que não conseguiria! Por isso fico muito Feliz em ver que cheguei até aqui! E com certeza farei muitas outras.
Arigatooo a todos *-----*
nhyaa falei de mais neh kkk Boa Leituraa pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283452/chapter/9

Dois anos se passaram desde aquele dia, Len já havia se adaptado a sua nova vida, morava agora na casa que antes eram de seus pais, sua Tia era muito atenciosa com ele, e a não ser pela saudade de seu Oniichan a vida estava maravilhosa. Ele agora já estava para acabar seus estudos e pretendia cursar uma faculdade, a qual ainda não sabia o que queria. Hoje ele estava completando seus 17 anos, mas não queria que sua tia fizesse festa nem nada, desde a mudança ele não era mais o mesmo de antes, era uma pessoa quieta, que não demonstrava muito suas emoções, por isso achava que era besteira comemorar seu aniversário. Era um pouco mais de 13:00 horas, quando ele ouviu alguem bater na porta de sua casa, como não conhecia muita gente nem se encomodou em abri-lá.


–Len, não vai abrir ? ~disse sua tia que já sabia que sobraria para ela.


– Ah Tia, não to afim não.


–annn, Certo...certo eu abro, como sempre nee mocinho!


–Na proxima eu abro, prometo.


Ela como de costume, foi abrir a porta e logo depois voltou meio sorridente:


–Lenn! È para você.


–Humm, pra mim e quem seria??


–Só uma dica, alguem que você não vê a 2 anos....


Nesse momento a única pessoa que lhe vem no pensamento e seu amado Kaito, com um grande pulo ele se levanta do sofá, o qual ele estava deitado, e com muito entusiasmo vai atender a porta. Chegando lá ele encontra seus pais adotivos, sua mãe no mesmo segundo que avistou seu filho o abraçou muito forte, seu pai o olhava com uma expressão de alivio, como se estivesse satisfeito vendo como o pequeno Len cresceu em apenas 2 anos.


– Meuu Lenzinhooo! Como você está?? Que saudadees!!


–Mã...mãee! Estou Otimo, e vocês? também estava com muita saudades não os via a tempos !


–Ah Len, nos desculpe não chegar a tempo de te dar adeus, chegamos alguns minutos depois que você partiu.


–Não tem problemas pai!


–Ah e Feliz Aniversário!


–Sim, sim Feliz Aniversário Lenzinhoo!


–Obrigadaa ! Fico muito feliz que lembraram!


–Claro que sim meu querido, e a proposito, bem...o Kaito por acaso passou por aqui hoje?


–Oniichaan!..... na verdade... não.....


–ah entendo....poxa.


–Mas...porque ele não veio com vocês?


–Na verdade ele não mora mais conosco, ele se mudou faz uns dias e não nós disse onde ia morar.


–Añ??? Mas...Por que ele fez isso??


–Desde que você se mudou as coisas mudaram lá em casa, ele anda muito estressado então muitas vezes nos desentendemos...Então ele achou melhor assim, eu entendo a vontade dele, mas fico preocupada.


–Eu acho que assim será melhor para ele, assim ele aprenderá melhor a viver, e nós como pais temos que apoia-lo.


–Claro, vocês estam certos ~diz Len um pouco para baixo.


Eles entraram e passaram a tarde toda conversando e matando a saudades de Len, já Len por mais feliz que estivesse em rever seus pais adotivos, não conseguia esconder sua tristeza ao saber que seu irmão se mudou e não sabia para onde, sua cabeça ficava repleta de pensamentos, onde ele poderia estar? O que estaria fazendo? Sentiria falta dele? Já estava anoitecendo, e seus pais decidiram ir embora, ele contrariado foi das uma volta para esfriar a cabeça. Ele foi até um parque que se encontrava ali perto e se sentou em uma das balanças, já estava escuro e o parque totalmente vazio, o vento soprava fazendo com que saísse um barulho estranho das correntes enferrujadas da balança, mas aquilo não atrapalhava seus pensamentos......Após algum tempo sentado, e com aquele silencio, ele acabou pegando no sono, foi ai que sentiu um leve toque em seus labios, e acordou um pouco assustado, caindo para tras do balanço.


–Itee...te !


–Len! Você está bem? ~Disse a voz, que agora ecoava dentro do ouvido de Len


–Estou, mas....quem é você?? ~disse ele se levantando e batendo a areia da roupa.


–rsrsrs, nossa não se lembra mais de mim? Que triste ....


Len então levantou a cabeça, e olhou aquela pessoa parada em sua frente, ele ficou em choque quando viu quem era, não podia acreditar, será que estava sonhando ainda? ele esfregou seus olhos e deu dois tapas em suas bochecas


– Será que estou dormindo... O...onii...chan?


–Isso mesmo Len, sou eu! ~ Disse ele tomando Len em seus braços.


–Eu..não posso acreditar...e você mesmo?



–Mas é claro! quer que eu prove?

Ele se aproxima lentamente de Len e sussura em seu ouvido: nossa, como você cresceu, está mais lindo do que nunca, e dá um leve beijo em seu pescoço, então olha para Len, que estava completamente corado e sem fala, e lhe dá um longo beijo, aquele que veio guardando por tanto tempo. Ao sentir novamente o calor de seu Oniichan, Len não podê conter a emoção e deixou que escapasse algumas lagrimas em seus olhos.

–Não chore Len, eu estou aqui!


–Oniichaan! Eu ..... eu senti tanto a sua faltaa! Por que não veio me visitar?


–Desculpe Len, e que eu queria te fazer uma grande surpresa!


–Surpresa que surpresa?


–hehehe, na verdade aluguei uma casa aqui perto, e dessa vez vou ficar perto de você para sempre!

–Mentira!!!! Não acreditoo! Aiiin que Boomm, não podia me dar noticia melhor que essaa!


–Na verdade.... posso sim >.

–Añ? Serioo?


–Len, antes disso queria te Felicitar pelo seu aniversario! Fico muito Feliz e ver que garoto maravilhoso você se tornou, não que você não fosse, mas ... Bom você me entendeu ne! rsrsrssr


–kkkk Claro que sim! Obrigadoo Oniichan *--*


–Bom...Len você já esta fazendo 17 aninhoos ne, mais um ano e você será de maior!


–Pois é hehehe


–Len eu queria lhe fazer um pedido.

–Pode falar, ~ diz ele segurando na cintura de Kaito.


–Bom...e....bom..quando..quando você tiver 18 anos.....ehh


–O que, fala .... não me deixa curioso..


–Você...quer morar comigo Len ?


–Eu.....eu.......Mas é claro que sim! Oniichan!


Len muito feliz, abraça Kaito bem forte, e ele lhe dá mais um de seus beijos calorosos, aquele era o momento mais feliz da vida deles. Len tinha acabado de completar 17 anos, mas queria que o ano passasse voando para ele morar com seu Oniichan! Os dois foram voltando para a casa alegremente, como um jovem casal apaixonado, chegando em casa eles de despediram:


–Boa noite Len!


–Boa noite Kaito! Ate amanha


–Ate! Ah mas antes....


–Sim?


–Te amo meu pequeno!


–Eu tambem te Amo muitoo Oniichan!


Para selar aquela cena, Kaito deu um selinho em Len que logo após entrou em casa, já estava tarde e sua tia já havia ido dormir. Ele então subiu para o seu quarto e foi dormir. Aquele dia ele dormiu como um anjo, como era bom estar apaixonado, como era bom estar sendo amado, e melhor ainda era que ele poderia vê-lo todo dia agora, Aquela era a melhor sensação de todas, e com certeza aquele pedido foi um presente de aniversário que ele jamais esqueceria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T_T Miyuuki emocionada aqui....
Nhyaaaan, acaboou pessoal! Espero que tenhaam gostado!!
E muito obrigada ao pessoal que me ajudou no primeiro capitulo, me dando algumas dicas me ajudooou muito *----*
e mais uma vez obrigado a todos que me mandaram reviews, miyuukii fica muitoo feliz em ver que vocês gostaram da minha Fic! Ai gente como estou falante hoje rsrsrsr
Gomen ne >.
Baii Minna até a proximaa Fic *----*
Para quem quiser entrar lá no meu blog : http://minhasficsmiyuuki.blogspot.com.br/
Estou postando as Fanfics lá também *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oniichan Daisuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.