Oniichan Daisuki escrita por MiyuukiSensei


Capítulo 5
Capítulo 5 - Meu Lugar


Notas iniciais do capítulo

Yoo Pessoal! Aki esta o proximo capitulo!
Boom como vai ter Enem Sábado e Domingo provavelmente só postarei o próximo na segunda!
Obrigada a todos que estão acompanhandoo! Vocês fazem a Miyuuki Sensei muitoo Feliz *--------*
bjuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283452/chapter/5

    Após passar uma noite maravilhosa e confortavel nos braços de seu Oniichan Len desperta pela manhã cheio de energia, ele se senta na cama e olha ai seu lado Kaito completamente adormecido, antes de se levantar ele deita no colo de Kaito e começa passar as mãos em seus cabelos bagunçados de uma forma graciosa.


-Oniichan! Está acordado?
-......
-Oniichaaaan, ei oniichaan está acordado agora?
-humm o que foi Len?
-Você está acordado?
-(risos) Agora eu estou!


Len então mais animado pula rapidamente da cama e diz:


-Já sei o que vamos fazer hoje!
-eh, como assim hoje, hoje tenho coisas a fazer.   Diz Kaito ainda um pouco adormecido.
-Não tem mais, porque hoje nós vamos ter um encontro, por isso levanta logo e vai se arrumar!                                                                                                -O que, perai Len como assim?

Sem se preocupar com a opinião de Kaito, Len pega em seu braço e começa a puxa-lo, ele o leva até o banheiro e solta ele lá.


-Agora toma um banho para você acordar melhor, vou preparar algo para nós comermos.
-Mas você não tem jeito mesmo não é? (risos)
-Eh, como assim?
-Nada, nada pode ir se arrumar! (Esse Len ) pensou Kaito.


Em pouco tempo os dois estavam prontos para sair.Sem saber exatamente onde iam, Kaito foi apenas seguindo seu irmãozinho que segurava suas mãos firmemente, ele admirava aquele olhar convictante com que ele olhava as coisas em sua volta e o modo como seus pequenos passos caminhavam na cidade, como não havia percebido antes?


-Oniichan, o que foi? parece meio perdido.
-Ah não e nada, só estava pensando no quanto você e especial para mim!


Nesse momento Len ficou completamente vermelho e sem graça, parecia que estava tudo ao contrario agora era Kaito que o vazia ficar envergonhado, mas ele gostava disso, se sentia amado.


-Baka, isso não era obvio! (risos)
-humm mas que convencido! Vem cá vem.


Kaito puxa Len e delicadamente da um beijo em sua testa:


-O..oniichan...
-Agora realmente ficou com vergonha né? 
-É claro que não, humf! 
-Len, estamos andando a algum tempo já, onde exatamente vamos hein?
Len com um grande sorriso no rosto responde:
-É uma surpresa, apenas me siga ok? 
-Claro, te seguirei para sempre meu pequeno! 
-E mesmo que não seguisse te arrastaria, como fiz hoje de manhã!
-(risos) eu não acredito no que estou ouvindo, mas você e de mais Len (mais risos)


Após algum tempo andando eles chegam em um campo calmo e com algumas arvores que faziam um barulho aconchegante quando o vento soprava nelas, ali havia um lago com aguas muito limpa e clara, e muitos passaros pareciam de vez em quando voando alegremente pelo ceu.


-Veja Oniichan, sempre quiz te mostrar esse lugar!
-Mas, que lugar é esse Len, nunca havia o visto antes, e muito bonito.
-Vim aqui muitas vezes! toda vez que me sentia mal por algum motivo, era esse lugar que me confortava! E prometi para mim mesmo que um dia, quando tivesse coragem de me confessar a você, e te conquistar, viria aqui contigo. Esse sempre foi o meu sonho!


 Ao ouvir tudo o que Len tinha para falar, Kaito cada vez mais apaixonado segurou-o em seu colo e com um beijo profundo ele disse:


- Você sabe qual é o meu sonho nesse momento Len?
-hum....qual é o seu sonho oniichan?
-E que nunca, em toda a minha vida eu me separe de você! 


Len tocado pelo o que Kaito disse o abraçou com muito carinho por alguns segundos:


-Enquanto a isso fique tranquilo! Você não se livraria de mim tão facil assim! 

                                                                                         Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem Minna escrevi com muito carinho *---*
Pelo próprio bem da Miku não a coloquei nesse capitulo, já estaria ariscado que ela tomasse um tiro suhaushuahushaush



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oniichan Daisuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.