Oniichan Daisuki escrita por MiyuukiSensei


Capítulo 3
Capítulo 3 - A sensação de segurar suas mãos


Notas iniciais do capítulo

Bom Minna-San! Aqui está o terceiro capitulo de Oniichan Daisuki *--*
Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283452/chapter/3


Após ouvir a confissão, Kaito fica um pouco sem jeito e com o rosto completamente corado, ele abaixa sua cabeça e diz com a voz um pouco tremula:
–Len, eu ... eh, não sei bem o que dizer, eu...

Então Len delicadamente põe suas mãos no rosto de Kaito e diz:


–Tudo bem, não diga nada. Sei que é repentino mas, gostaria que tentasse pensar em mim dessa forma. Daqui para frente tente não me ver somente como seu irmãozinho.


–Eu realmente não esperava por isso, eh....


–Oniichan! Mesmo que talvez não goste de mim desta forma, mesmo que nós dois sejamos homens, Por Favor não me negue o direito de Te Amar! Por mais estranho que isso pareça, eu sempre tive olhos apenas para você, e se for egoismo da minha parte, me perdoa.


–Eu jamais te negarei isso Len, porém não posso te enganar, eu não sei o que sinto! Só te peço um tempo para entender melhor meus sentimentos.


–Claro, o tempo que for necessário! Vou te esperar o tempo que for.


Nesse momento Len dá um forte abraço em Kaito, que lentamente o retribui com muito carinho, os dois se olham olhos nos olhos e mais uma vez se beijam. Logo depois a campainha da casa toca, e Kaito ainda sem jeito vai atender.


– eh....vou atender a..a porta!


–Humm, certo.

De dentro do quarto Len escuta a voz de Miku, e como impulso ele desce correndo e se esconde atras do sofa para escutar a conversa dos dois:


–Kaito, que maldade deixar uma mulher assim sozinha no meio de um encontro!


–Me desculpe Miku, eu realmente estava preocupado com Len.


–Claro eu entendo, mas fiquei assustada, a chuva estava muito forte e eu sozinha, então decidi vim para sua casa que era mais perto! Estou atrapalhando em algo?


–Ah não. não tudo bem! Eu vou pegar uma toalha para você se enxugar....

"È claro que esta atrapalhando hurrg!" pensou Len.


–Aposto que você pensa diferente ne, Len?


–eh.!


–Eu sei que esta ai, escondido, seus pais não te ensinaram a não ouvir a conversa dos outros! Que coisa feia Len.


–Hum olha quem fala, vem na maior "cara de pau" sendo que meu Oniichan te deu um bolo!


–Como?! Nada disso, se não fosse pela suas criancices.... Escuta Você acha que eu não percebi, não é mesmo?


–Do que está falando? não entendo!


–humf, eu sei que você pensa nele de outra forma! Mas não percebe que desse jeito só vai trazer problemas para ele? Você sabe que isso não é certo e..


–O QUE NÃO É CERTO? AMAR OUTRA PESSOA? Quem é você para dizer algo, quem julga o amor dos outros não tem direito de amar, muito menos de falar alguma coisa.


Len sai irritado,e já que a chuva parou ele decide dar uma volta para esfriar um pouco a cabeça, ainda com raiva ele encontra um montinho de folhas e começa a descontar a sua raiva chutando e batendo nas folhas que apesar de molhadas se espalham por todos os lados:


–Mas quem ela pensa que é, que raiva, não posso acreditar nisso!


Então cansado ele se joga nas folhas e fica alguns minutos olhando para o ceu, sem se importar com quem passa na rua.Quando derepende ele escuta a voz de Kaito:


–Mas o que você esta fazendo agora (risos)


–Oniichan, so quiz ir dar uma volta...e o que faz aqui?


–Fui levar a Miku embora.


–aaarg ela me irrita!


–humm e pelo jeito você descontou nas folhas não é mesmo?!


Com um sorriso no rosto e uma voz calma, Kaito tira uma folha da cabeça de Len, estende a mão e diz:


–Vamos embora?


–Sim!


–Mas rapido, antes que a pessoa que juntou essas folhas apareça, ai você vai ver (risos)


Kaito segura nas mãos de Len e os dois correm em direção a casa.

" É incrivel como me sinto bem quando estou perto do meu Oniichan, toda aquela sensação de raiva e aquele aperto que senti no peito sumiram, mas mesmo assim não consigo deixar de me perguntar, será que realmente eu vou trazer problemas para ele? Será que ele me aceitará dessa forma? Bom não sei, mas no momento tudo que eu quero e continuar segurando as mãos dele, e pode sentir mais uma vez o gosto do seu beijo. Como posso gostar tanto assim dele?"
Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oniichan Daisuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.