O Inimigo Mora ao Lado escrita por LennaChan S2


Capítulo 8
Capítulo 8 - O plano de Miroku e Sango


Notas iniciais do capítulo

Yooo!
Vou adiantar um pouco essa fic antes de atualizar a outra ok?
Estou em semana de provas, mas arrumei um tempinho pra terminar o capítulo!
Espero que gostem!
Boa leituuura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283394/chapter/8

– Você está realmente assim de cabeça baixa por causa das coisas que eu falei? – virou o rosto para o lado contrario. – Está tentando fazer amizade? Se sim pare de me chamar de bruxa.

– Não me chame de cachorrinho, então. Mas hoje eu acho que exagerei. – OQUE? Porque eu estou dizendo essas coisas?

– O que? – ela me olhou confusa.

– Desculpa. – eu dei um tapa no meu próprio rosto e ela me fitou assustada. Porque? PORQUE EU PEDI DESCULPA PRA ELA DROGA!

– Você está me pedindo desculpas? Você está com alguma doença?

– Não enche. – virei o rosto.

– Ei ! – ela começou a me chamar. – Ei porque está me evitando agora quer brigar cacho... Inuyasha. – Continuei ignorando. – Você é muito orgulhoso viu? – Disse parecendo animada. Senti uma mão delicada segurar a minha. Virei de imediato. – Obrigada. – ela disse sorrindo.

E meu coração começou a bater muito rápido.

Capítulo 8 – O Plano de Miroku e Sango.

- Que estranho...hoje está ensolarado. – Falou Sango sentada perto da janela da sala.

- O mais estranho é que o Inuyasha acordou cedo hoje e não está em casa. – Falou Miroku terminando o café da manhã na mesa da sala. Sango se levantou e saiu se dirigindo a casa de Kagome quando presenciou a cena:

Inuyasha e Kagome conversando normalmente... e rindo!

Sango On:

- Mas o que? Não pode ser! – Balbuciei e senti que ia desmaiarr. Eles estão conversando. Então o motivo dele ter acordado três horas antes do horário normal foi... – MIROKU – Gritei e sai correndo desesperada entrei em casa a arrastei o Miroku até o quarto do Sesshoumaru.

- Sua louca! O que você está fazendo. – Eu não conseguia falar, eu estava assustada demais.

- Ei pare de invadir o quarto das pessoas!  - falou Sesshoumaru prestes a nos expulsar.

- Miroku, Sesshoumaru  algo terrivelmente bom aconteceu. –Contei e eles me olharam apavorados.

- Pare de mentir Sango! – Falou Miroku. – Ele nunca trocaria três horas de sono a uma conversa civilizada com qualquer pessoa que fosse. Não acha que esta tirando conclusões precipitadas?

- Sigam-me – falei e nos aproximamos da casa dela com cautela. Estava dando tudo certo até o Miroku tropeçar e estragar tudo. Os dois olharam para as árvores e nos chamaram.

- Sango, Miroku e Sesshoumaru sabemos que são vocês! Venham aqui! – Chamou Kagome. Todos nos os encarávamos com curiosidade e pavor.

- Eu e kagome decidimos declarar paz.

- PAZ? – Gritamos todos em uni som. A palavra paz ecoava na minha mente. Tudo que eu sempre sonhei. Não pensei que viveria até este dia.

- Mas como? – Perguntou Sesshoumaru.

- Não te interessa... – Disse Inuyasha. – Tchau Kagome. – e voltou para casa.Nos entreolhamos meio atordoados.

Kagome On:

Sango e os outros pareciam confusos. Aproveitei que estavam distraídos e entrei antes que começassem a me fazer perguntas. Mas ontem o Inuyasha estava muito esquisito. Pediu-me desculpas, e foi legal comigo:

– Desculpa. – ele deu um tapa no próprio rosto.

– Você está me pedindo desculpas? Você está doente?

– Não enche. – vireo o rosto.

– Ei ! –comecei a chama-lo e depois o agradeci. Mas quando eu peguei na mão dele ele reagiu estranho, parecia nervoso. Mas quando eu quis puxar a minha mão de volta ele não deixou. A segurou firme enquanto olhava para o outro lado. Meu rosto queimava como fogo, e parecia que meu coração ia explodir.

- Vamos declarar paz? – ele disse sem mais nem menos.

- Sim – respondi meio baixo. Ele largou minha mão imediatamente se levantou e começou a andar.

- Tchau Kagome. – falou antes de correr como um foguete em direção a sua casa. Cheguei ao meu quarto e imediatamente entrei no banheiro para lavar o rosto.

- Afinal o que ele quer? – falei antes de me deitar. Toquei minha própria mão. – E porque eu reagi assim.

A maior surpresa foi quando às dez horas ele veio até a minha casa conversar comigo.

Inuyasha On:

Entrei em meu quarto e tranquei a porta sem me dar conta que Kouga estava ali.

- Ei onde você estava? – perguntou.

- Ah eu sai pra tomar um ar. – disfarcei.

- E a aquela garota Kagome? Como ela está?

- Eu não sei! – falei meio alterado

- Calma pra que tanto ódio no coração. Estou pensando em chama-lá pra sair.

- Péssima ideia. – ele me encarou surpreso.

-Ué mas porque? – comecei a vasculhar minha mente na esperança de encontrar um argumento que impedisse ele de se aproximar dela.

-Porque ela nem conhece você direito, acho que não sairia com um desconhecido.

- Ah mas se esse é o problema vou falar com ela agora mesmo. – ponto para a minha “inteligência”.

- Espera! – falou. – Ela provavelmente não está em casa.

- Não tem problema, eu espero em frente a casa dela.

- Er...mas você não pode...

- É impressão minha ou você não quer que eu vá atrás dela? Faz-me pensar que você gosta da Kagome.

- NÃO! DEFINITIVAMENTE NÃO! Eu só acho que você vai assusta-la chegando assim do nada.

- Tem razão. – Isso!

- Vou arrumar outro método. – e saiu. Pelo menos por agora eu consegui controlar a situação. Mas porque eu odeio tanto a ideia do Kouga se aproximar da Kagome?

Miroku On:

Estávamos atrás da sala sentados em circulo eu Sango e Sesshoumaru:

- Precisamos descobrir o que esta acontecendo. – falei

- Não acha que é tempestade num copo d’água? – perguntou Sesshoumaru.

- Conhecendo o Inuyasha como conhecemos sabemos que a probabilidade dele estar em paz com alguém que ele sempre dizia odiar e de 0%. – Falou Sango. – Tenho uma teoria. – Ela sorriu maldosamente para nós.

- Não esta insinuando que eles estão se gostando está? – Falou Sesshoumaru assustado.

- Eu e o Miroku estamos observando os dois e é isso que está parecendo.

- Ah, mas se isso for verdade acho meio difícil qualquer um deles tomar a iniciativa. – Falei.

- Por esse motivo nos vamos ter que intervir. Precisamos de um plano! – falou Sango. Ficamos em silencio planejando uma estratégia.

- Tive uma ideia.

- Quem disse isso? – Nos viramos para trás e tomamos um susto. Era Izayoi.

- Desde quando está ouvindo nossa conversa mãe?

- Desde o início! Eu sempre desconfiei disso, e eu tenho a estratégia perfeita.

- Tia não é necessário! – falei

- Eu conheço o Inuyasha. Precisam fazer os dois ficarem sozinhos. De qualquer jeito, entenderam? – todos nos coçamos a cabeça tentando pensar em como faríamos isso. Mais tarde eu estava em meu quarto assistindo TV.

- SANGO – corri até o quarto dela o mais rápido o possível. – Tive uma ideia!

- Miroku tendo ideias? Não me faça perder tempo com coisas idiotas!

- Vamos fazer uma aposta.

- Uma aposta?

- Eu contra Inuyasha, você contra Kagome.

- Não sei onde quer chegar...

- Formaremos dois casais : Eu e você... – ela atirou um travesseiro na minha cara – Deixa eu terminar de falar! ... E o Inuyasha e a Kagome. Nos dois vamos apostar com eles,quem recusar, qualquer coisa. Eles terão que sair juntos e nós a mesma coisa. O perdedor... vai fazer tudo que o outro mandar por um mês. Do jeito que o Inuyasha nunca recusa uma aposta ou um desafio, vai dar certo.

-...

- Hey, não vai dizer nada?

- Nunca pensei que você pudesse raciocinar.

- Então o que acha?

Inuyasha On:

 - O QUE? – Eu e Kagome gritamos em uni som.

- Exatamente – falou Sango. – Se algum de vocês falharem, ir embora antes ou simplesmente não ir vai ter que fazer tudo que os outros três disserem. Caso de certo o Miroku vai fazer o pai de Inuyasha pagar cinquenta reais pra cada. – Eu e Kagome nos entreolhamos.

- ... – respirei fundo – eu to dentro.

- Eu também

- Os lugares serão por sorteio – Sango enfiou a mão em uma caixa. – Lembrando que eu e o Miroku também vamos. – Vocês vão para um parque de diversões amanha certo? – Sango não estava sorrindo normalmente. Era um sorriso maligno. Olhei para Kagome e ela estava envergonhada.

- Ok – Kagome se virou e foi embora.  

Sango On:

- Hey Sango! – chamou-me Miroku depois que os dois tinham ido.

- Quantos papéis você colocou nessa caixa?

- Uns vinte.

- Então como veio logo a opção que queríamos? – Derramei a caixa, o nome “Parque de Diversões” estava escrito em todos os papeis.

- Oh! Sangozinha como você é inteligente! – disse tentando passar a mão em mim.

- Idiota! – dei-lhe um tapa. – O plano vai funcionar, você vai ver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews onegai >.
Beijos
~Lenna