Ask Tributos. escrita por Jazper Targaryen


Capítulo 7
Ask, Anonymous


Notas iniciais do capítulo

Ultimo anonymous que faço, agora vou responder as perguntas dos comentaristas, pode demorar um pouco, e peço, por favor, pra queles que leem comentarem, saibam que críticas e xingamentos são muito bem-vindos (Deem sua opinião isso é de vital importância pra mim!)
OBS: Vou continuar com os anonymous, mas vai demorar
Ei, eskeci de dizer que um pouco de PJO (Percy Jackson e os Olimpianos vai aparecer).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283352/chapter/7

~Lê todos entediados esperando uma pergunta, muitos dormindo, Katniss sobre o colo de Peeta e Clove e Glimmer sobre o de Cato~

Clove: Vaca! é pra você

Cara de Raposa: Quem é a vaca daqui? ~lê perguntando com curiosidade~

Glimmer: Quem me chamou aí?

Clove: Viu foxface? Até ela sabe a sua especie

Glimmer: Me chamou anãzinha?

Clove: Repete ~lê apontando uma faca~ Ask pra você!

Anonymous perguntou:

Foxface, já que você é Alone assim como eu? Porque não se torna uma caçadora de Ártemis assim como eu?

Katniss: A Foxface? Com um arco e flecha? Vish, deve ser tao ruim quanto a Glimmer...


Johanna: Calma, Katniss, não precisa xingar tanto assim as habilidades da raposinha.


Glimmer: Eu senti uma indireta pra mim aí...


Katniss: É claro que foi pra você né, idiota.


Johanna: Deixe-me ser mais direta: VOCÊ NÃO SABE ATIRAR.


Foxface: Licença, mas a pergunta foi pra mim, e eu gostei da ideia de me tornar uma Caçadora de Ártemis.


Glimmer: Eu vou junto, é a minha chance de mostrar pra todos que eu sei usar um arco e flecha.


Ártemis: Err.. acho que você fica, meu bem.


Johanna: Glimmer agora acho melhor você calar a boca!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escreva sua pergunta, de preferência com relação a Glimmer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ask Tributos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.