Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 31
Plano Ardiloso


Notas iniciais do capítulo

Aeee, viram não demorei tanto dessa vez...
Espero imensamente que gostem, esse ficou um pouco mais curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/31

As duas seguiram James, por onde ele mandou, pensaram que se avistassem alguém poderiam dar um sinal de alerta, mas ao invés de ir em direção à saída ele foi para a biblioteca, elas estranharam esse fato, lá não tinha por onde sair, foi o que pensaram. James entrou e logo depois que as duas passaram pela porta ele a fechou com todo cuidado para não fazer barulho, foi até perto da estante e mexeu em algo que as irmãs não conseguiram ver, e uma passagem se abriu, James deu sinal com a arma para que as duas entrassem, mas elas tiveram medo.

- Você vai nos trancar ai dentro? – Bella perguntou preocupada, ela não gostava de ficar em locais muito fechados, ele deu um sorriso irônico de volta, e continuou indicando para que as duas entrassem.

- Mas é claro que não, que serventia vocês teriam a mim trancadas em um beco. – ele respondeu assim que as duas entraram pela passagem.

Elas foram caminhando e caminhando parecia, que não tinha fim aquela passagem, até que conseguiram ver uma luz mais adiante, no caminho elas ficaram pensando como sair daquela situação, Bella queria reagir, mas tinha medo do vampiro atingir a irmã e o sobrinho que logo chegaria, Renesme também pensou o mesmo, mas sua preocupação era o filho em seu ventre e a irmã.

Quando saíram a luz do dia já tinha ido embora, e a claridade que elas viram foi das luzes do galpão, onde a passagem terminava, elas ficaram feliz pois sabiam que Edward e Jacob estavam trabalhando no galpão, bastava fazerem algum tipo de barulho alto que provavelmente um dos dois sairia pra ver o que acontecia, mas para a surpresa das moças James guiava as duas exatamente para lá. Uma olhava para a outra e não entendia, assim que entraram no local perceberam que não tinha ninguém lá, seus amados não estavam ali, e o que mais as deixavam nervosas era o fato de não saber para onde James as levaria.

- Estou tentando entender, qual o seu motivo para nos tirar de dentro da casa grande e nos trazer para cá? – Renesme o questionou. James apenas sorriu em resposta. - Afinal, você não tem como nos tirar do reino, e vai querer nos manter presas, onde? Ou vai querer nos matar aqui? Acha mesmo que vai sair impune disso?- Renesme continuou.

- Não, eu não posso e nem pretendo mata-las, meu empregador as querem vivas. E quanto ao fato de tirá-las daqui, eu vou conseguir sim, vocês é que não devem estar enxergando direito, olhem ao redor, neste exato momento estou olhando para dois meios de transportes bastante uteis. – James respondeu e sorriu, olhando para os dois imensos balões que estavam guardados no galpão.

As irmãs perceberam do que ele falava, e não conseguiam acreditar, James pretendia leva-las para outro lugar de balão, e elas só conseguiam pensar em um local que ele as levaria, o Reino Vermelho.

- Como acha que vai conseguir fazer isso? Acha que vai inflar esse balão e sair sem que ninguém veja o que esta fazendo? Antes mesmo de conseguir tirar ele daqui vão ver, de grande parte do reino. – Bella argumentou.

- Sabe moças, vocês são metidas a espertinhas, mas eu também não sou nenhum idiota, e já pensei em tudo isso. Agora, por favor madames, queiram entrar nesse balão. – ele falou e fez uma reverencia exagerada indicando a rampa de subida para o balão de Benjamim.

Sem saber o que fazer, as duas subiram, apesar da apreensão elas não acreditavam que James conseguiria sair do reino, sem que fosse impedido pelos outros guardiões. Já dentro do balão, que elas conheciam muito bem por sinal, afinal tinham passados algumas boas semanas viajando nele, antes que pudessem entrar na cabine, saiu de lá de dentro uma ruiva que elas logo reconheceram.

- Victória? – Bella perguntou surpresa.

- Olá meninas, queiram se acomodar, porque nós logo partiremos. – a vampira respondeu.

- Pensaram que eu sairia daqui, sem minha cara metade? – James falou indo de encontro a sua companheira e lhe deu um abraço.

- Como vocês podem fazer isso? Vocês são amigos deles, Victoria você era uma grande amiga de Rosalie e Alice, por que está fazendo isso? – Renesme perguntou um tanto desesperada.

- Calma gravidinha, tem que ficar bem calminha, nós teremos uma longa viagem pela frente e contaremos tudo pra vocês, mas agora se acomodem que voaremos a qualquer instante. – Victoria respondeu com voz sínica.

As irmãs não viram como sair daquela situação, só restava esperar pra ver no que iria dar aquilo tudo, pediam em silêncio para que alguém as procurasse no quarto e percebessem que elas haviam sumido, foi então que o alarme do reino tocou, e elas sorriram uma pra outra na certeza de que alguém tinha percebido que haviam desaparecido, mas o que elas presenciaram foi assustador, em câmera lenta elas viram toda uma situação acontecer, uma grande explosão foi ouvida ao lado da muralha do reino, era um barulho ensurdecedor, que acabou aplacando o som de outra explosão, o teto do galpão foi para os ares, virando pó, e em pouco tempo James e Victoria ativou  o ar quente que encheu o balão, a coisa foi crescendo rapidamente e em cerca de dois minutos levantou voo, elas correram para borda pra ver se conseguiriam gritar e chamar a atenção de alguém, mas lá de cima elas viram o horror e o medo tomou conta do coração das duas, o medo de nunca mais ver seus amados.

...

Edward e Jacob trabalhavam no centro de comando, não vendo a hora de acabar o turno e poderem ir ver suas amadas, Jacob estava cada vez mais feliz, Renesme estava mais calma depois da gravidez e mais cuidadosa, ele sabia que se ela não tivesse esperando um filho, com certeza partiria com ele pra guerra, e isso o deixaria muito preocupado, mesmo sabendo que havia um traidor entre eles, sabia que aqui tinha muitos amigos seus que cuidariam dela, mesmo ele não estando, as mulheres da tribo, já haviam prometido aos dois que Bella e Renesme teriam toda a proteção que elas pudessem dar enquanto seus homens estivessem na batalha.

No momento que eles passavam o relatório do dia de trabalho para Jasper e Emmett, o alarme do reino tocou.

- É o alarme no portão norte, vamos pra lá agora. – Jasper ordenou, e eles saíram correndo.

Chegando ao portão, eles viram quando uma grande explosão aconteceu a poucos metros da muralha, o potencia da bomba foi tão grande que os lançaram para longe, em poucos segundos eles se recuperaram e voltaram para o portão, as chamas estavam fortes e foi preciso um grande esforço para ver o que havia acontecido, foi quando perceberam que do outro lado das chamas, uma horda de exterminadores estavam atiçados, eles atacariam a qualquer momento, e o reino tinha que estar preparado, todos os guardiões foram chamados para o ataque, mas não foi preciso nenhum esforço, depois de muito barulho as criaturas simplesmente recuaram para a floresta, os guardiões não entendiam o porque daquele comportamento, nunca tinham visto uma criatura recuar antes, mas todas sem exceção entraram floresta adentro sem hesitar.

- O que foi isso? Elas não vão atacar? – Emmett perguntou afoito.

- Parece que não Emmett. – Jasper respondeu.

- Mas como eles recuaram? Nunca recuaram antes, parece até que estão obedecendo ordens. – Jacob estava perplexo.

- Eu não sei o que aconteceu aqui minha gente, mas isso não é coisa boa, uma explosão e a aparição de tantas criaturas que não ousaram nos atacar. Isso não é bom. – Carlisle falava pensativo.

Algum tempo passou e as chamas começaram a ser controladas, todos não pararam de pensar porque de tudo aquilo ter acontecido. Carlisle designou parte dos seguranças para guardar aquele local, assim que o fogo fosse totalmente controlado teriam que investigar as causas daquela explosão, e outros foram convocados para uma reunião.

- Peça para que James fique no centro de comando, enquanto você coordena as coisas por aqui Sam. – Carlisle ordenou.

- Claro Senhor, mas não vejo James desde que deixou o turno hoje no inicio da tarde. – Sam respondeu.

- Onde será que ele se meteu? James não é de perder uma coisa dessa? – Seth perguntou achando estranho.

- Carlisle, pode me acompanhar até a casa grande? – Benjamim apareceu bastante nervoso, no meio da confusão.

Ambos correram até a casa grande, chegando lá foram em direção ao quarto de Amun, onde Kebi estava preocupada passando compressas no rosto do companheiro desacordado.

- Eu não sei o que aconteceu com ele, a cerca de quatro horas ele comentou que se sentia um pouco indisposto e veio se deitar e depois não acordou mais e esta suando bicas. – A mulher disse quase em prantos.

- Calma Kebi, vou ver o que esta acontecendo. – Carlisle começou a consultar o doente.

Fez inúmeros exames, quando os resultados começaram a sair, Carlisle esboçou uma grande preocupação.

- O que aconteceu Carlisle? – Benjamim perguntou rapidamente.

- Ele foi dopado. Há uma grande substancia de calmantes e drogas do sangue dele.- Carlisle respondeu.

- Mas quem faria isso? – Kebi estava desesperada.

- Renesme e Bella. – Alice respondeu entrando no quarto.

- O que? Alice esta maluca? Elas não fariam isso. – Edward foi logo respondendo.

- Então porque elas simplesmente sumiram. – Alice continuou

- Alice, Renesme esta esperando um filho meu, e elas convenceram o reino delas a entrar na batalha, porque diabos acha que elas fariam isso? – Jacob estava furioso.

- Jacob, eu não acho, mas elas sumiram, eu as procurei por todos os lados, e elas não estão em parte alguma. – Alice respondeu confusa.

- Não foram elas. – falou uma voz fraca que veio da cama, todos se viraram para Amun que acabara de acordar.

- Amun como você esta? – Carlisle perguntou indo para perto do amigo.

- Estou com raiva, eu sentia que havia uma coisa muito errada com aquele casal, mas eu ignorei meus instintos, achei que eu andava desconfiado de todo mundo, mas meu instinto estava certo, eles são traidores, ele colocou a droga na minha água, porque eu previ o que ia acontecer e fui avisar vocês, mas fui impedido pela mulher que injetou mais droga na minha veia e então eu não consegui falar. Os dois sequestraram as moças, estão indo para o Reino Vermelho neste exato momento. – Amun relatou.

- Amun de quem você está falando? – Benjamim perguntou.

- Do loiro e da ruiva. – Amun respondeu.

- James e Victoria? – Carlisle perguntou e o homem assentiu.

- Mas eles não tem como ir para o Reino Vermelho, como eles iriam? – Jasper perguntou. E nesse momento parece que a luz se ascendeu na cabeça de todos.

- De balão. – Falaram em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal como me sai?
Estou tentando me dedicar mais a essa história porque ela esta caminhando para o final gente, então em breve o outro capitulo vai sair ta galera.
Beijus e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extermínio-um Novo Começo-união De Raças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.