Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 25
Ressentimento


Notas iniciais do capítulo

Amores capitulo novinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/25

- Calma nós podemos explicar? – as duas falaram ao mesmo tempo. Uma olhou para a outra, Renesme percebeu que Bella estava de mãos dadas com Edward e Bella viu que Nessie e Jacob estavam abraçados, as duas deram um sorriso cúmplice.

- Se vão explicar alguma coisa, que se expliquem dentro dos muros do reino, aqui é muito perigoso. – Sam disse e já ia partindo para o portão.

- Não, nós temos que voltar. – Renesme disse o olhou para Bella, e a irmã logo percebeu do que Nessie estava falando.

- É nós precisamos voltar e pegar nossas coisas que ficaram dentro da caverna. – Bella confirmou, as duas não poderiam deixar as armas que tinham pra trás, eram muito valiosas.

- Estão malucas, Isabella você sabe o quanto é perigoso lá dentro, você viu a criatura na outra entrada. – Jacob falou olhando para Renesme. As duas irmãs trocavam olhares o tempo todo, a telepatia estava afinada, sabiam que em breve teriam que se explicar uma para outra, mas aquele não era o momento.

- Você não vai voltar para caverna Renesme. – Edward falou segurando firme a mão de Bella.

- Olha aqui nós não estamos pedindo, nós vamos voltar, vocês queiram ou não, temos coisas importantes lá dentro e não vamos deixa-las na caverna. – Renesme falou enfática, já se soltando do abraço de Jacob e voltando para entrada da caverna, Bella também não demorou e foi seguindo a irmã.

Os dois rapazes estavam furiosos, não sabiam o que pensar e ser contrariados pelas duas não ajudou a apaziguá-los, Sam percebendo que as coisas estavam muito estranhas resolveu voltar e seguir as moças.

- Vocês três ficam aqui vigiando e eu volto com elas, para que elas peguem seja la o que for que tenham para pegar.  – os rapazes só assentiram.

Colin olhava para o lobo e para o vampiro, sem entender nada do que estava acontecendo, mais uma coisa ele já havia percebido, eram as moças que ele tinha visto entrar na caverna mais cedo, ele não estava louco, afinal.

- Você sabia, Jacob?

- Sabia o quê, Edward?

- Sabia que elas eram gêmeas?

- É claro que não, você acha que se eu soubesse estaria espantado desse jeito. Eu nem sabia que Isabella tinha uma irmã.

- Eu também não. Mal tive tempo de conversar com Renesme, ela não me contou nada da vida dela.

- Eu também não conversei direito com Isabella, espero que ela tenha uma boa explicação para isso.

- Claro, isso explica tudo.

- Explica o quê homem? Edward do quê você esta falando?

- Hoje de manhã, eu via Renesme para todos os lados, via num lugar perto e segundos depois ela já estava do outro lado do reino e eu não conseguia entender como ela fazia aquilo, pensei até que estava vendo coisas, mas então era a irmã dela, elas estavam fazendo de propósito, queriam me enganar.

- Te enganar? O quê elas ganhariam com isso?

- O que ganhariam eu não sei, mas elas vão ter que me dizer e já. – Edward disse isso, virou-se para entrada da caverna onde naquele momento as duas saiam carregando suas armas e escoltados por um Sam bastante confuso.

- Foram vocês? – Colin perguntou apontando para as duas.

As duas olharam uma para outra sem entender do que o jovem lobo falava.

- Foram vocês duas que mataram os exterminadores que corriam atrás de mim e James? – ele falou e apontou para os arcos que elas guardavam nas costas. As duas deram abriram um largo sorriso de satisfação e orgulho.

- Como é? Vocês sabem atirar arco e flecha? – Um Sam atônito perguntou. Antes que elas respondessem a pergunta, o outro grupo voltava da sua expedição.

- O que diabos vocês fazem aqui com duas civis? Sabem o quanto é perigoso para elas fora da muralha e como é perigoso para nós, os exterminadores podem farejá-las. – Um Jasper bastante irritado perguntou.

- É que... – Colin ia começar a falar mas foi interrompido.

- Vamos explicar tudo dentro dos muros, vamos agora, antes que soframos outro ataque. – Sam disse e todos trataram de ir para o rumo do portão.

- Venham nós levamos vocês. – Edward disse oferecendo a mão para Isabella e Jacob seguiu o gesto do amigo oferecendo a mão para Renesme, as duas não hesitaram e aceitaram, eles a pegaram no colo e o grupo partiu em grande velocidade para os portões do reino.

Todos se encaminharam para o centro de comando, Bella e Renesme foram instruídas a sentarem e comerem alguma coisa, enquanto o grupo se dividia nas ocupações da segurança. Eles tinham que tomar sérias providências, os exterminadores haviam chegado perto demais, e haviam muitos deles em volta dos muros do reino, eles teriam que redobrar a proteção.

As moças foram encaminhadas para o refeitório do local para que descansassem e comessem.

- O que vamos falar para eles, Bella?

- A verdade Nessie. Agora não temos mais nada a perder.

- Será? Edward pensa que você sou eu e Jacob visse e versa.

Bella respirou fundo e se lembrou do beijo em Edward, agora que ela já tinha aceitado ser a companheira de Jacob, surge essa situação para resolverem, e pelo jeito da irmã, parecia que ela também estava rendida por Jacob enquanto tinha que ser a companheira de Edward.

- Como nós duas conseguimos nos meter em tanta confusão Nessie?

- Eu não sei, acho que temos um imã, para problemas. – respondeu e deu uma gargalhada, Bella também não conseguiu segurar o riso.

Foram a mesa onde havia comida e começaram a se servir em silencio, comeram pão com queijo e salame e tomaram suco.

- Eu gosto do Jacob, Bella. – Nessie resolveu falar após alguns minutos de silêncio.

- Eu bem que percebi dona Renesme, eu vi como vocês saíram abraçados da caverna. – Bella sorriu maliciosa para a irmã.

- Não vem com essa cara de safada, porque a dona Bella santinha também estava bem de mãozinha dada com o Edward, o que foi aquilo?

- Gosto dele também, não vou negar. – Bella respondeu dando de ombros.

- E nem adiantaria negar, qualquer um ali percebeu. – Renesme respondeu rindo.

- O que vamos fazer Nessie, você é a escolhida de Edward e eu a do Jacob?

- Bom, talvez eu deva te avisar que o Jacob te traiu. – Renesme disse tentando esconder o riso. – Irmãzinha acho que você deveria deixa-lo imediatamente, porque ele não é fiel.

- Do que você esta falando dona Renesme? – Bella perguntou em tom de brincadeira, ela já sabia onde sua irmã queria chegar com aquela conversa.

- Olha, como sou sua irmã querida, vou te contar que seu futuro esposo te traiu hoje mesmo dentro daquela caverna. Ele beijou outra mulher lá dentro. – Renesme novamente soltou uma risada animada.

- Já que é assim querida irmã, eu também tenho que alertá-la que seu futuro esposo, estava beijando outra na mesma caverna. – Após Bella dizer isso as duas deram gritinhos de alegria, já sabendo que nenhuma mais era BV, uma estava feliz pela outra.

- Que bom que as duas moças estão nessa alegria, talvez possam nos explicar o motivo, para que possamos rir também. – Edward disse muito sério assim que entrou no refeitório, seguido de um Jacob com cara de poucos amigos.

- Talvez o motivo da alegria delas seja exatamente o fato de nos fazerem de idiotas, Edward.

As duas levaram um tremendo susto com a entrada repentina dos rapazes, ficaram em silêncio tentando pensar por onde começariam a explicar.

- Vamos estamos esperando. – Jacob apreçou-as a falar.

Quando Renesme ia começar a explicar, Carlisle entrou no local estupefato.

- Eu tinha que ver com meus próprios olhos, quando me disseram que havia duas moças idênticas aqui eu não acreditei. Vocês duas são irmãs gêmeas? – Carlisle perguntou meio abobado.  As duas responderam apenas com um aceno afirmativo com a cabeça.

- Então ele me falava a verdade, aquele vampiro velho e safado me falava a verdade, a profecia existe e esta acontecendo, e vocês são a prova disso. – ele disse apontando para as duas e elas se olharam com um ponto de interrogação na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí? Mistério atrás de mistério né...bjus
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extermínio-um Novo Começo-união De Raças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.