Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 2
A Infestação começa


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, mais um capítulo...
Sei que voces vão estranhar essas personagens, eu explico lá embaixo o porquê.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/2

Maio 2012

A mãe olhava pela janela do quarto no oitavo andar do hospital, seus olhos expressavam uma esperança que há muito havia esquecido que existia, talvez com esse novo tratamento a filha pudesse ser curada. Virou-se viu a filha entretida num filme que passava na tv, a mãe não podendo mais esperar por uma decisão resolveu falar com a filha naquele exato momento.

 - Filha pode parar um pouquinho o filme?Quero conversar com você.

 - Ah! Mãe agora? Esse filme é tão legal.

 - Vai ser por poucos minutos...Por favor.

 - Tudo bem. - A filha então pegou o controle do dvd que estava ao seu lado na cama, deu pause no filme e olhou para mãe. – O que a senhora quer conversar?

 - Bem filha...é sobre aquela pesquisa que vimos no noticiário.

Rapidamente a menina remeteu suas lembranças de dois dias atrás quando viu suas chances de cura aumentar.

Flashback on (doisdias antes)

Eu vi durante todo aquele dia a minha mãe chorando pelos cantos, desde que ela foi chamada pelo médico para saber os últimos resultados dos meus exames, eu sabia o porquê de todo aquele chôro, minhas chances estavam se anulando, nem tinha coragem de perguntar pra ela, o fato é que passamos o dia todo evitando olhar uma nos olhos da outra. À noite estávamos sentadas assistindo o noticiário após comermos nosso jantar, trazido pela enfermeira, quando uma noticia nos chamou a atenção.

O Dr. Alex Smith, cientista do Instituto Nacional de Medicina do Estado da Carolina do Norte, afirma que conseguiu encontrar a cura para uma das doenças que mais mata no mundo, o câncer, que fez milhões de vitimas desde seu primeiro diagnóstico, agora a comunidade médica está em êxtase com a mais recente descoberta. – Disse a repórter.

 - Estamos a um passo de efetivar essa cura, salvaremos milhares de vítimas desta terrível doença, os resultados em animais são extremamente animadores, agora nos resta testar em humanos,temosa probabilidade de 98% que dará certo, para isso precisamos devoluntários, aqueles que estiverem interessados em se inscrever como voluntários desta pesquisa deverão entrar em contato com o instituto, iremos aplicar o soro em duzentospacientes,que durante o tratamento ficarão internados na nossa unidade hospitalar, recebendo todo tipo de auxilio totalmente gratuito e após o término do tratamento poderão ir pra suas casas, e serão acompanhados por nossas unidades médicas por mais um ano até que tenhamos total certeza da cura. – Disse o tal Dr. Smith

Eu olhei pra minha mãe e vi esperança brotar nos olhos dela, e ela deve ter visto o mesmo nos meus, um sorriso brotou em nossos lábios, coisa simples que não fazíamos desde que eu recebi a noticia de que eu tinha câncer nos ossos, e isso foi há três meses. Ficamos de conversar sobre o assunto mais tarde.

Fashbackoff

E o mais tarde chegou.

 - Eu quero. – A filha falou sem nem pestanejar.

A mãe abriu um largo sorriso, sabia que essa era a última chance de tratamento, a filha estava muito debilitada, e a mãe não tinha mais como arcar com as despesas do hospital.

 - Tudo bem, vou entrar em contato com o instituto amanhã pela manhã e vou te inscrever. Agora pode voltar a ver esse filme “tão legal”... Aliás, sobre o que é esse filme? Perguntou a mãe.

 - É sobre uma guerra entre lobisomens e vampiros- Respondeu a filha

 - Hum. - Foi só o que a mãe conseguiu dizer, não tinha o mínimo interesse nessas criaturas.

 - Mãe, acha que existe ou já existiu lobisomens ou vampiros?

 - Claro que não filha, os antigos costumavaminventarhistóriasdesse tipo de criatura para dar susto nas crianças, só isso, não passam de lendas e mitos.

Setembro 2012

Pela 1ª vez em meses a mãe viu um largo sorriso nos lábios de sua filha, finalmente ela estava curada, poderia ter a vida normal de uma garota de quatorze anos de idade, iam voltar pra casa depois de seis meses internadas em hospitais, além do tratamento a menina receberia todos os remédios que ainda necessitava tomar em casa, não haveria mais gastos com a doença.

Setembro 2013

Após os últimos exames, finalmente a garota que agora tem quinze anos foi liberada do tratamento, ela estava curada, poderia viver a vida que sempre sonhou. E a mãe estava na mais completa felicidade, decidiu se mudar da cidade começar uma nova vida, em algum lugar em que não tivesse lembranças daquela doença maldita, resolveu ir embora se despedindo dos poucos amigos que tinha, já que não possuía família, a filha adorou a ideia, não tinha nada que as prendia ali. Arrumaram sua mudança e foram embora sem deixar contato com ninguém.

Julho 2016

A mãe estava preocupada, há dias a filha estava tendo febre, no início pensou se tratar de uma virose, depois achou que fosse infecção de garganta, o fato era que ela não sabia mais que tipo de remédio dar para jovem no auge de seus 18 anos, ora ficava bem, ora tinha febre alta e havia momentos que a menina desmaiava e acordava em questão de minutos, com uma fúria que a mãe nunca tinha visto na vida. Varias idas ao hospital e nada de encontrar o motivo, a mãe receou ser o retorno da doença de uma forma mais agressiva. No sexto dia de ataque a jovem ficou totalmente descontrolada, a mãe a trancou no quarto, temia o que ela podia fazer, quando os barulhos de destruição cessaram a mãe abriu a porta e o que viu a fez entrar em choque, aquela coisa para qual ela olhava não era sua filha, não podia ser, percebeu o quanto estava deformada parecia uma criatura de filme de terror, os cabelos que antes batiam nos ombros estavam ralos, os olhos antes azuis como os da mãe agora tinham um vermelho vivo, a pele que sempre foi sedosa e clara, parecia uma crosta meio azulada ou esverdeada, a mãe não conseguia distinguir, sua filha parecia um monstro, a criatura estava encostada em um canto mal notando que a porta fora aberta, porem quando aspirou o cheiro humano soltou um granido e saltou em sua direção, a mulher rapidamente fechou a porta novamente, mas não foi tão rápida, olhou em seu braço e viu que estava ensanguentado, o monstro a havia arranhado, a mulher sem saber o que fazer foi para o seu quarto e se trancou lá, após horas pensando o que fazer dormiu, quando acordou sentia o cheiro de algo delicioso, ela sabia da onde vinha, era do quintal vizinho, e logo percebeu que não era o cheiro da comida que a mulher que morava ao lado preparava e sim o cheiro da própria vizinha, era cheiro humano instintivamente se levantou e foi até a janela que estava fechada, e pelo vidro ela viu o seu reflexo, viu que se transformou na mesma criatura a que sua filha havia se transformado.

E assim a infestação começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é ... devido ao que elas se transformaram, não quis dar nomes, pra não ficar muito pessoal, não sei se gostaram...espero que sim.
Vou tentar postar a fic todos os dias...
Espero que leiem e que deixem reviews...Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extermínio-um Novo Começo-união De Raças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.