Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 17
As irmãs Swan em ação


Notas iniciais do capítulo

Pessoal recado importante sobre as postagens dos capitulos la embaixo, ta...Capitulo novo pra voces.
Obs.: em itálico são os pensamentos das meninas, enquanto elas conversam com os rapazes tá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/17

PovBella

Viajar de avião é muito divertido, eu aposto que seria o máximo pilotar uma coisa desse tamanho, André antes de se tornar um protetor nos ensinou a pilotar moto e dirigir carro, eram os únicos meios de transporte do nosso reino, avião é um bem exclusivo do reino Vermelho, eu olho pela pequenina janela do avião e não consigo distinguir nada lá em baixo, Renesme está tão fascinada quanto eu, apesar de estarmos felizes de finalmente entrar em um avião, eu aposto que ela não tirou da cabeça nossa missão de tentar escapar da apresentação, nós temos que pensar em alguma coisa e rápido.

Um dos guardas nos passa instruções de como temos que fazer quando pousarmos, a chegada é um momento muito delicado para os seguranças do reino, me lembro do ano passado quando as moças dos outros reinos foram nos visitar, nosso aeroporto teve de ser construído fora dos limites dos muros do reino, não havia espaço dentro da muralha, então quando um avião pousava era uma tremenda tensão para os seguranças, os exterminadores sempre apareciam e o combate era inevitável. Eu e Renesme sempre dávamos um jeito de ir perto pra ver e nunca deixávamos nossos arcos pra traz, éramos ótimas atiradoras de flechas, André dizia que se fossemos homens nos tornaríamos excelentes protetores, e eu muitas noites sonhei que era uma, cansamos de matar exterminadores com nossas flechas, alguns seguranças devem a vida a nós duas, mas infelizmente meu sonho não se tornou realidade e agora estou aqui, só esperando meu destino.

Assim que descemos do avião Ness veio falar comigo, disse que não conseguiu ter ideia nenhuma de como iríamos escapar da apresentação, os guardas nos levaram para um local onde poderíamos nos lavar, nos alimentar e descansar um pouco para a hora da apresentação.

No horário da apresentação fomos levadas para outro local onde pudemos ver um pouco do reino de Gelo, estava muito frio mesmo sendo verão por aqui, mas o lugar era bonito, era cercado por picos cobertos de gelo, aposto que meu pai adoraria ver esse lugar. Quando chegamos perto da entrada do local, eu vi uma possibilidade de escaparmos dessa, o gelo havia derretido e se formou uma grande poça de lama, olhei para Renesme e ela olhou pra mim, nessas horas não precisávamos de palavras para nos comunicar, bastava um olhar, Renesme não demorou e começou a gritar e partir pra cima de mim, nós fingimos estar brigando e nos jogamos na lama, nos sujamos o máximo que pudemos até que dois guardas veio nos separar, aproveitamos e demos uns bons tabefes neles, eu fingia tentar acertar a Ness e batia no guarda que segurava ela e ela fazia o mesmo com o guarda que me segurava, aposto que eles ficaram bem doloridos com as porradas que nos demos, depois de muito custo fomos levadas pra dentro, eles não sabiam o que fazer com a gente, um falava pra levar a gente de volta porque não tínhamos condições de ser apresentadas a ninguém e o outro dizia que nos merecíamos ser apresentadas sujas daquele jeito, qualquer que fosse a decisão deles nós estávamos felizes, ou voltaríamos pra casa sem nos apresentarmos ou se fossemos apresentadas ninguém nos escolheria, eu olhei para Renesme e dei uma piscadinha e ela devolveu, acho que dessa fez estávamos salvas.

Os guardas nos deixaram por último e decidiram que nós íamos nos apresentar, ele me empurrou primeiro pra dentro de outra sala mas pronunciou o nome da Renesme e em seguida mandou ela entrar e falou meu nome, quando entramos na sala eu quase soltei uma gargalhada quando vi nossos reflexos no vidro espelhado, só ficou nossos olhos de fora, era uma cena cômica, eu tinha certeza que ninguém iria querer duas imundas iguais a nós. Ficamos alguns minutos ali até que um sino tocou e meu nome foi pronunciado, eu fiquei confusa na hora, olhei pra Renesme e ela me encarava sem entender, será que realmente alguém tinha me escolhido? O guarda apareceu na porta e mandou que Isabella saísse, e parecia que o mundo passou a girar em câmera lenta, eu não acreditava que alguém havia me escolhido, eu fui andando a passos demorados tentando capitar alguma coisa que me informasse o contrário, no momento em que cheguei na porta olhei pra traz com os olhos cheios de lágrimas e vi minha irmã com os olhos marejados, foi quando o nome Renesme também foi pronunciado, a não minha irmã também não, eu até suportaria não voltar para casa desde que Ness conseguisse voltar, e com esse pensamento fui tirada da sala com as lágrimas rolando pelo meu rosto.

Fui levada para um banheiro para que tomasse banho, me arrumei com um vestido que minha mãe tinha me dado e novamente fui guiada para uma sala onde conheceria meu futuro companheiro, eu e Renesme fizemos um acordo de infernizar a vida do infeliz que nos escolhesse e eu estava muito disposta a fazer isso, a porta foi aberta e vi um rapaz lá dentro, ele estava de pé e era muito bonito, assim que o guarda saiu nos deixando sozinhos ele me olhou de baixo a cima, aquilo me incomodou muito, parecia que estava me medindo com os olhos, como se fosse comprar uma mercadoria e isso me deixou bastante irritada.

- Vai ficar aí me encarando feito bobo, ou vai falar alguma coisa? – eu disse e dei um passo na sua direção, estalei os dedos na cara dele, para que ele parasse de me examinar daquela maneira.

- Ei? Você é surdo, mudo ou ta doidão mesmo? – falei novamente, esse cara parece que bebeu, eu hein, vou irrita-lo até ele desistir de mim.

Mas de súbito ele se aproximou de mim ficou bem perto do meu rosto e olhou profundamente nos meus olhos e eu me assustei com isso, pela primeira vez tive medo pela vida que eu poderia ter daqui pra frente, eu nunca quis ser escolhida e esse cara estava me assustando.

- Me desculpe – ele disse e se afastou novamente – não queria assustá-la, é que eu só estava constatando um detalhe. – continuou.

- Que detalhe? – eu quis saber e ergui o rosto em sinal de orgulho, eu não iria deixar ele me intimidar.

- Achei que seus olhos fossem azuis. – ele me respondeu, e eu fiquei surpresa, olhos azuis quem tem é a Renesme, então ele iria escolher a Ness, deve ter sido a confusão que o guarda fez com nossos nomes.

 – Foi a única coisa que consegui ver de você la na outra sala, e eu jurava que eram olhos azuis. – ele continuou e eu engoli seco, ele se interessou mesmo pela Renesme.

- Preferia que fosse azuis? – eu perguntei, estava um pouco preocupada com essa situação, o que eu devo fazer?

- Não preferia, só pensei que fossem azuis só isso. – ele falou de novo em tom mais ameno, eu tinha que descobrir mais sobre esse cara, principalmente agora que ele demonstrou interesse em Ness.

- Quem é você? – eu perguntei, afinal esse mal educado nem se apresentou.

- Meu nome é Jacob Black, sou um dos protetores deste reino. – ele respondeu, bem que notei ele tem alguns traços de lobo.

- Você é um lobo? – perguntei novamente, eu tinha que tentar saber o máximo sobre ele.

- Sou. – ele respondeu rápido.

- Há quanto tempo? – tinha que mantê-lo falando.

- Há pelo menos cem anos? – hum, então ele deve ter conhecido o mundo antes dele se tornar esse caos.

- Você vai me transformar numa loba? – será que se eu fosse uma loba eu viveria muito tempo?

- Se tudo der certo na nossa união, sim. – ele falou – talvez eu pudesse me tornar uma protetora?

- Posso saber porque você e a outra garota estavam sujas daquele jeito? – ele me perguntou com gentileza, eu ri por dentro, quase deixei escapar um sorriso pelos meus lábios, mas logo que percebi issotratei de fechar a cara.

- Nós brigamos e acabamos caindo na lama. – eu respondi, ele tinha uma expressão estranha no rosto.

- Porque brigaram? – ele perguntou de novo.

- Não fui com a cara dela. – rapidamente respondi e deixei ele tirar as próprias conclusões.

- Você não disse seu nome. – como assim? esse infeliz sabe meu nome.

- Achei que não precisasse, já que na hora em que me escolheu você disse meu nome ao guarda. – eu disse sem paciência, homem burro eu não tolero.

- Estou falando do seu nome completo. – ele tentou novamente, pra que será que ele precisa saber meu nome completo?

- Isabella Marie Swan. – eu respondi e ele ficou parado ali me olhando.

- O tempo esta esgotado. – o guarda entrou - Continua com a sua escolha senhor? – ele perguntou ao tal Jacob.

Esse é o momento mais importante da minha vida, meu destino esta sendo traçado nesse exato minuto e não é por mim, o cara me olhava intensamente, acho que ele pensa que assim pode ler minha mente, tomara que ele consiga perceber pelo meu olhar que eu não queria estar aqui, mas eu não vou pedir isso a ele, eu tinha meu orgulho.

- Eu continuo com a minha escolha – ele disse ao guarda, e ouvindo as suas últimas palavras eu fechei meus olhos.

Agora estava decidido eu não poderia ir mais pra casa, esse cara sem nem mesmo me conhecer tinha mudado minha vida, saí da sala acompanhando o guarda tentando pensar no que eu faria agora, em seis meses estaria casada com um lobo estranho. Bom o primeiro passo que eu tinha que dar era encontrar a Renesme e contar tudo pra ela.

­­­­­­­­­­­­­­__________________________________

Pov. Renesme

Depois da bagunça que eu e Bella aprontamos na entrada da sala de apresentação, nós fomos levadas pra dentro, e os guardas estavam decidindo se nós duas íamos ou não aparecer na apresentação, eu estava muito satisfeita com a ideia que eu e Bella tivemos, pelo menos dessa vez escaparíamos dessa injustiça. Fomos empurradas pra dentro de uma sala espelhada, e a nossa aparência era muito engraçada, só nossos olhos estavam sem lama, passado algum tempo o nome da Bella foi pronunciado e aquilo foi o fim pra mim, minha irmã querida havia sido escolhida, mesmo após nossos esforços, nosso plano era sair as duas daqui e eu não sei como eu poderia voltar sem ela, após alguns minutos meu nome foi dito, e apesar de eu não ficar feliz com isso, me senti aliviada por ficar junto da Bella, fui retirada sala e depois levada pra tomar banho, depois de limpa e arrumada fui encaminhada para uma outra sala, onde eu conheceria meu futuro companheiro.

Entrei na sala e dei de cara com um vampiro sentado numa cadeira atrás de uma mesa, maravilha!sempre achei os vampiros uns tremendos parasitas, era por causa deles que nós tínhamos que nos sujeitar a essas apresentações ridículas. Olhei pra ele com toda a raiva que me consumia.

- Oi, sou Edward Cullen, quer se sentar? – ele disse de maneira cordial.

- Estou bem de pé. – eu respondi - O ódio e o medo me consumiam de uma tal forma que eu nem conseguia ser educada.

Ele olhava pra mim meio perdido, acho que ele também estava nervoso com aquela situação, então eu resolvi aproveitar esse momento de dúvida dele e atacar, desencostei da parede e avancei uns passos até chegar bem perto, lancei minhas duas mãos pra cima em forma de soco e bati com toda a força que tinha na mesa, o vampiro levou um tamanho susto que pulou da cadeira na mesma hora, eu tive que rir da sua reação, eu não imaginava que um vampiro pudesse se assustar tanto, olhei pra ele de forma debochada.

- O que você esta fazendo? – ele me perguntou bastante irritado. Eu iria deixar esse cara louco.

- Nada só estou te testando. – eu respondi e voltei a me recostar na parede, ele me olhava de forma desconfiada.

- Olha eu só quero conversar ta bom, se não der certo eu não confirmo minha escolha e você pode voltar pra casa – ele foi falando pra mim, isso me deixou bastante feliz e eu iria fazer de tudo pra ele realmente nem pensar em confirmar a escolha dele, decidi dar um pouco de papo  pra ele, abri meu sorriso mais diabólico e concordei.

- Tudo bem, Edward Cullen, vamos conversar então. – eu disse e fui me sentar na cadeira de frente pra dele, olhei profundamente nos seus olhos, André ensinou que sempre que eu fosse enfrentar alguém eu teria que fazer contato visual para que meu oponente não percebesse minhas intenções e nem emoções.

- Para começar eu quero saber porque nesse inferno você me escolheu? –fui logo lançando a pergunta que mais me incomodava, eu estava suja de lama até o cabelo, como esse cara pode se interessar por mim?

- Primeiro eu não te escolhi. – ele respondeu, como assim não me escolheu? Eu fiquei surpresa com a resposta dele.

- Eu nunca em sã consciência escolheria uma garota coberta de lama, como se tivesse brincado de se transformar em chocolate de barro e depois decido aparecer na frente dos outros só com os olhos de fora, parecendo uma morta viva. – o que? Se esse babaca não me escolheu? o que eu estou fazendo aqui então? Eu fiquei com muita raiva do que ele disse.

- Você só esta aqui nesta sala agora, porque eu cedi a um pedido de um grande amigo, que infelizmente pirou, e resolveu escolher os olhos da sua amiguinha chocolate gigante, pra ele não ficar sozinho nesta eu decidi ajuda-lo. – ele continuou, espera ai, um amigo dele escolheu a Bella, eu tinha que saber mais sobre esse tal amigo.

- Esse seu amigo, ele escolheu minha amiga só por curiosidade, ou ele pretende ficar com ela? – tomara que esse amigo não queira ficar com a minha irmã, tomara.

- Eu não sei dizer, vai depender de como eles se acertarem no papo deles não é mesmo? Mas eu já vou adiantando que ele estava bem disposto a sair hoje daqui com uma companheira, então... – droga, a Bella tem que afugentar esse amigo dele, meu Deus, ela tem que conseguir.

- O que foi? O gato comeu sua língua? – ele disse em tom de provocação.

- Então seu interesse nunca foi em confirmar a sua escolha não é? – eu perguntei, acho que a situação estava ficando fácil pra mim.

- Não, nunca teria escolhido você pra ser minha companheira? – eu suspirei de alívio, ser escolhida já foi torturante, e pior ainda por um sanguessuga.

- Que alívio... você me tirou um peso das costas. – eu disse, muito feliz em saber que o cara não tinha mínima intenção de confirmar a escolha dele.

- Como assim? Você não queria ser escolhida? – ele perguntou, você nem imagina o quanto, respondi mentalmente.

- Nunca, eu não quero essa vida de servir de objetos pra vocês idiotas ficar escolhendo, mas saber que eu não vou ser sua companheira é uma dádiva, eu não suportaria ter um marido idiota e ridículo como você. – eu falei, não podia perder a chance de deixa-lo mais irritado.

- Ridículo é esse seu nome...horrível, seu pai comeu merda é pra dar esse nome patético pra filha dele? – ele me falou puto da vida, e eu fiquei com mais raiva ainda, como esse idiota podia falar do meu nome, tudo bem, que eu nunca fui muito feliz com ele, mais falar do meu pai me deixou realmente irada.

- Não ouse falar do meu pai, seu vampiro de merda, parasita, sanguessuga.- eu descarreguei meu ódio com essas palavras.

Ele se calou no mesmo instante, parecia que minhas palavras tinham atingido o meu objetivo, muitos vampiros do meu reino não eram nada satisfeitos com a vida deles pelo fato de parecerem parasitas. Ele se levantou da cadeira e ia saindo pela porta, na hora eu pensei que ele desistiu de vez, e pra dar meu último golpe, eu lancei meu último deboche.

- Já vai tarde, seu vampiro bundão. – ele estacou na porta com essas palavras, e eu sorri por dentro, nesse mesmo instante um guarda também chegou a sala.

- E aí senhor, vai confirmar sua escolha? – o guarda perguntou, ele me olhou e eu o encarei de volta.

- Sim, eu confirmo minha escolha, eu vou adorar transformar essa linda donzela em minha esposa. – ele falou e abriu um enorme sorriso pra mim. Filho da mãe o que ele fez? Ele confirmou a escolha só por pirraça.

Eu dei meu pior olhar de raiva pra ele e antes do guarda me retirar de sala eu disse:

- Vai se arrepender amargamente disso vampiro, eu é que vou transformar sua vida em um inferno. – e sai rindo, mas por dentro eu estava em fúria e desespero, o que seria da minha vida agora?

Eu tinha que encontrar a Bella, assim que sai da sala eu fui em direção ao pátio, eu tinha vontade de chorar, gritar, espernear, eu senti muita falta da minha mãe nesse momento, já fora do local eu me recostei numa árvore e desabei a chorar, porque a minha vida tinha que virar esse pesadelo? Senti um braço em volta de mim que eu já conhecia, Bella me abraçou apertado e juntas nós duas choramos do nosso azar, fizemos de tudo pra que isso não acontecesse e foi exatamente o que aconteceu. Nosso momento de choro teve de ser interrompido, quando um dos guardas falou que iria nos levar para nossos aposentos.

O local parecia um hotel ou uma pensão, fomos colocadas em quartos separados, eu não gostei muito disso, jantamos e depois já era hora de nos recolher, eu entrei no meu quarto, e fiquei dando um tempo até percebeu o silêncio, ninguém poderia me ver se eu saísse, depois sai na ponta dos pés e fui até o quarto da Bella, ela já me esperava, nossa conexão nunca falhava, nos abraçamos e eu contei pra ela como foi meu encontro com meu futuro companheiro.

- Eu acho que ele queria escolher você Renesme? – Bella falou quando começou a contar como foi o encontro dela.

- Porque? – eu perguntei.

- Porque ele disse que pensou que meus olhos eram azuis. – ela respondeu.

- Como é que é? Me conta tudo Bella. – eu a incentivei e fiquei curiosa. No final do relato dela, eu já tinha um plano se formando em minha mente.

- Bella, você lembra aquela vez que nós passamos uma semana enganando o papai, ele pensou que eu tinha fugido para nosso esconderijo. – eu disse

- Claro que me lembro, ele tinha brigado com você, e pensou que tinha ficado uma semana sem te ver, aí quando nós voltamos juntas ele quase nos matou quando percebeu que nós tínhamos enganado ele o tempo todo.- ela respondeu e nós gargalhamos com a lembrança .

- Estou pensando em fazer a mesma coisa com esses caras, eles não sabem que nós temos irmãs, muito menos gêmeas, podemos aproveitar nossa semelhança pra enganar eles. – eu fui falando meus planos pra ela.

- Mas como nós vamos fazer isso Renesme, temos olhos e cabelos de cor diferente. – ela respondeu desconfiada. Num olhar ela já percebeu e riu.

- Eu trouxe tinta de cabelo e as lentes de contato que usamos aquela vez com o papai, pintamos nosso cabelo de preto, e quando eu for te ajudar eu coloco as lentes verdes e juntas nós enlouquecemos esse lobo Jacob, e você coloca as lentes azuis e me ajuda a pirar a cabeça do vampiro Edward, o que você acha? – eu perguntei, mas já sabia da resposta dela, porque nossos sorrisos eram idênticos e nada inocentes, com a tamanha confusão que nós iríamos causar nesse reino.

- Irmãs Swan em ação. – fui a única resposta que ela deu, e agora o bicho ia pegar, porque nó íamos aprontar todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente linda, eu estou com muita dificuldade de escrever os capitulos durante a semana, então vou combinar o seguinte com voces, vou escrevê-los nos fins de semana e posto toda segunda-feira, OK?
Beijos e espero que tenham gostado do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extermínio-um Novo Começo-união De Raças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.