Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 13
Criação das Leis


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora...me explico la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/13

Pov Edward

- AAAHHHHHHHHHHHHHHH – mais uma vez eu ouvia as risadas de Emett.

- Se prepara pra piada Edward, Emett ta chegando. – Jacob falou com carranca no rosto.

- Então o casalzinho não poderá se casar, que peninha né eu já estava até me acostumando com vocês dois juntinhos desse jeito. – Emett disse se aproximando de nós – Pelo menos não poderão casar um com o outro, e aí já estão pronto pra encontrarem suas humanas e procriar? – Falou ele com mais uma gargalhada.

Desde que a lei de união e procriação passou a vigorar nos reinos Emett vem tirando sarro da minha cara e da de Jacob, porque dos primeiros protetores, somos os únicos que estamos sozinhos, até Seth já tem namorada.

Com o passar dos anos a situação dos reinos começou a se complicar, aconteceu primeiro no reino de Sangue, lá eles possuíam a maior população de humanos da terra, mas isso não durou muito tempo, eles não apenas se alimentavam de sangue humano eles se enfartavam e com os frequentes ataques que sofriam perdiam muitos vampiros e não pensavam duas vezes pra transformar um humano para repor, e isso quase os levou ao colapso, os humanos do local foram quase extintos, e isso os levou a criar leis para não sofrerem a aniquilação. Passaram a se alimentar menos e cuidar melhor de seus humanos, e ainda começaram a exigir a procriação tanto de humanos quanto de vampiros, mas isso não foi o suficiente para saírem da crise, inicialmente eles precisavam dos humanos, ou melhor, humanas dos outros reinos, as que vivam lá não bastavam para suprir o cumprimento das leis criadas, não havia mulheres suficiente para ter filhos humanos para que crescessem a futuramente fossem doadores de sangue e também para procriar crianças vampiras para que se tornassem protetores quando se tornassem adultos.

Nós vampiros podemos procriar, isso só ficamos sabendo recentemente, de alguma forma diante da grande crise que seu reino vivia Aro pôs todo o seu exército de cientista para trabalhar e eles conseguiram descobrir muitas coisas interessantes a nosso respeito, tanto vampiros quanto vampiras são passiveis de ter filhos, porém isso não é possível ocorrer com alguém da nossa mesma raça, não sei dizer porque nossos genes não são compatíveis, para isso precisamos de humanos, mais uma vantagem que os lobos tem sobre nós, eles podem procriar tanto com a sua própria raça quanto com humanos.

A comunicação entre os reinos é feita através de rádio ou via telefone por satélite, não demorou muito para percebermos que todos os satélites ainda estavam no espaço então não foi tão difícil estabelecer contato entre os reinos, no inicio essa comunicação foi essencial para encontrarmos colônias humanas que precisavam de ajuda, mas agora a única noticia que temos do mundo fora dos limites da fortaleza vem de outros reinos.

Aro propôs a todos os outros reinos trocas, ele nos fornecia o que precisávamos, para que enviássemos humanas pra ele. No principio nenhum reino aceitou os termos que ele queria, então ele se viu obrigada a mudar as suas regras, o reino Vermelho possuía coisas que outros reinos precisavam, eles tinham remédios para os humanos, armas, mantimentos, equipamentos técnicos, tudo o que existiam na terra antes da infestação eles possuíam, então por necessidade os outros reinos passaram a compartilhar as mesmas leis.

Há cerca de 15 anos atrás, as primeiras leis foram estabelecidas:

1° - Toda criança humana nascida do sexo feminino, após completar os dezoito anos de idade, será obrigada a se casar e procriar;

Essa primeira regra gerou uma tremenda confusão, as mulheres dos reinos se sentiram totalmente inferiorizadas, sendo obrigadas a fazer algo que elas não queriam, é claro que muitas desejavam casar, mas que deveria partir delas, e elas com certeza tinham razão sobre isso, mas a coisa se tornou bem pior com a segunda.

2° - A partir dos dezoito anos as mulheres serão submetidas a apresentação a seres do sexo masculino, para que estes as escolhessem como suas companheiras, podendo ser vampiro, lobisomem ou um humano;

Acreditem a coisa ficou realmente feia com a imposição dessa regra às humanas, posso descrever como as mulheres podem ser diabólicas, elas armavam as maiores encrencas depois que essa lei passou a vigorar, Carlisle não queria impor esse tipo de situação à elas, mas até nosso reino estava começando a sofrer com a falta de humanos, perdemos muitas vidas humanas durante os anos, eles morrem de doença, acidentalmente, de velhice, e nosso reino era muito frio, frequentemente algum adoecia e morria, então não restou alternativas senão aderir as regras que Aro sugeriu mesmo sabendo o quanto elas eram injustas com as mulheres.

3° - As mulheres a serem escolhidas, deveriam se apresentar aos seres masculinos de outro reino e não ao seu, para que não houvesse privilégios nas escolhas;

Como se a situação já não estivesse um inferno, veio mais essa pra piorar. Essa regra vetou qualquer relacionamento entre homens e mulheres do mesmo reino, claro que os casais que já existiam não foram desfeitos, mas novos casais não podiam surgir dentro do reino, no inicio eu não entendi porque dessa regra ser implantada, mas logo Aro tratou de esclarecer, a maioria dos humanos que chegaram para se abrigar nos reinos no início da infestação, no geral eram parentes, muitas famílias se formaram dentro dos reinos, e isso tornou o parentesco muito próximo entre os humanos, e geneticamente isso poderia afetar a saúde deles, por isso ele estabeleceu que não houvesse mais casais formados com membros de um mesmo reino.

4° - Todo ser do sexo masculino com dezoito anos de idade ou mais deve escolher sua companheira em no máximo 5 anos;

É essa foi uma tremenda direta para nós, quem não tinha companheira deveria encontrar a sua e ainda tinha prazo pra isso, depois que essa regra passou a vigorar eu não parei de ouvir piadinhas do Emett.

5° - Após a união entre a mulher humana e o ser do sexo masculino, eles tinham 5 anos para procriação, caso não tivessem filhos as mulheres seriam designadas para o setor de experiências no Reino Vermelho, e os seres do sexo masculino deveriam escolher outra companheira;

Claro, mais um absurdo, todos os outros reinos se opuseram a essa regra, afinal ninguém sabia o que esse tal setor de experiência fazia na realidade, foi uma regra que existia mas nenhum reino respeitava  não ser o próprio Reino de Sangue.

6° - Nenhum humano deverá ser transformado em vampiro ou lobisomem, exceto as companheiras ou companheiros, tais seres só poderão ser gerados;

De certa forma nosso reino não foi muito afetado por essa regra, nós não tínhamos o hábito de transformar humanos, a não ser quando eles estivessem à beira da morte e desejassem o nosso tipo de vida.

- Lendo a porcaria dessas regras de novo Edward? – Jake me perguntou.

Eu e Jacob nos tornamos grande amigos, parece meio irônico que há um século nossas raças simplesmente se odiassem e hoje meu melhor amigo é um lobo, mesmo depois que Emett e Jasper entraram para minha família, apesar de que eles não ficaram muito tempo sozinhos.

- Larga esse troço ai, não tem jeito semana que vem lá vamos estar nós dois de novo olhando para o rosto das moças assustadas, procurando alguma que nos atrai. – falou Jacob novamente.

- Eu não me conformo Jacob, eu tenho pena dessas pobres coitadas, serem obrigadas a isso. – eu respondi me sentindo desolado. – Me lembro do ano passado, as expressões delas, algumas com medo de serem escolhidas e outras com medo de não serem.

- Eu sei cara, eu também não consigo esquecer isso, é simplesmente injusto, mas infelizmente olhar para essas regras não vai adiantar de nada, vamos fazer nossa ronda que a gente ganha mais. – Jacob disse e foi logo saindo da base.

- E aí casalzinho, o que vocês estão fazendo aí que não vão logo fazer a obrigação de vocês? Vocês ainda tem uma semana pra se arrumar e ver se alguma humana se encanta por essas caras de mané que você tem. – Emett gritou de cima da muralha.

- Cala a sua boca Emett, você só fica falando isso pra gente porque você arrumou sua companheira antes, mas você se esquece que não conseguiu cumprir a regra da procriação, seu inválido, acho que um humano vai ter que te dar uma ajudinha. – Jacob gritou de volta, e o grandão fechou a cara na hora.

Nessa Jacob pegou pesado, se tinha uma coisa que conseguia deixar o Emett chateado era o fato de casais vampiros não poderem procriar, tudo que Rosalie queria na vida era ter um filho, e eu não colocava a minha mão no fogo se qualquer hora ela não dormia com um humano só pra engravidar, e Emett sabia que qualquer hora ele podia levar uma belo de um par de chifres de um humano, isso o deixava pirado.

- E tenho certeza que ele ainda vai criar o guri como se fosse filho dele. – eu disse colocando mais lenha na fogueira. Eu e Jacob gargalhamos com essa e ele ficou carrancudo.

- Essa você mereceu Emett. – Jasper se manifestou.

Nós quatro sempre fazíamos a ronda pela muralha juntos e isso rendia boas risadas, pelo menos até Rosalie e Alice se juntarem a nós, depois disso o grandão virava um cachorrinho e Jasper ficava muito meloso, acabava que eu e Jacob terminávamos o serviço sozinhos. E hoje não foi diferente, já no final do nosso horário os dois já deram jeito de sumir com suas companheiras e sobrou pra nós encerrar o expediente, mas desta vez percebi que Jacob estava mais quieto que o normal.

- O que ta pegando cara? – eu perguntei

- Não sei, acho que dessa vez vou escolher alguém, já estou há muito tempo sozinho. – ele respondeu e eu sorri. – Porque você ta rindo?

- Porque eu estou pensando a mesma coisa cara, já ta mais que na hora de nós termos nossa companheira, estamos ficando pra titio. – eu disse e gargalhamos

- Então beleza, semana que vem nós vamos escolher as duas garotas mais legais e mais gatas que estiverem la, combinado?

- Combinado, as duas donzelas mais indefesas que nós virmos. – eu respondi

- Tá OK, vai ser com certeza um grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal to com uns probleminhas em casa pra resolver por isso estou demorando pra postar, me desculpem, vou tentar postar o outro o mais rápido possivel.
Não sei dizer se esse capitulo ta bem feito, espero que voces respondam isso pra mim, escrevi ele meio as pressas pra poder postar.
Comentem ta bom...muitos beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extermínio-um Novo Começo-união De Raças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.