Memories Of The Past escrita por Ayemiss


Capítulo 9
Capítulo IX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283268/chapter/9

- Hey, Itachi... Você está feliz? – Falara olhando para o azulado céu pela janela de seu quarto. – Eu não sei o que fazer agora... Você não vai me salvar dessa escuridão? Eu não consigo mais achar um motivo para continuar nesse mundo. – Completara cabisbaixa.

                Virara para trás quando um barulho próximo fora ouvido após uma rajada de ar entrar cortante pelo quarto. Passara os olhos rapidamente por todo o quarto, assim encontrando um pequeno caderno em um tom azul claro caído sobre sua escrivaninha aberto. Aproximara-se tocando levemente a capa daquele caderno.

- Eu havia me esquecido disso... – Aproximara-se para observar o que havia naquele caderno, quando novamente o vento invadiu-lhe o quarto pela janela. As folhas do pequeno caderno foram sendo viradas enquanto o vento soprava.

“Sasuke fez confusão novamente no hospital...”

“Sasuke e eu levemos uma bronca da enfermeira hoje...”

“Hoje uma garota chegou ao hospital...”

“Hoje eu conversei com ela, mas ela parecia estar com medo...”

“Hinata, é um nome bonito...”

“Hoje fizemos uma festa surpresa para Hin-chan...”

“Hin-chan disse que gosta do céu...”

“Hinata, Sasuke... Desculpem-me, não consigo mais...”

                Conforme as páginas iam virando-se com o vento Hinata observava o começo de cada frase que lá continha, inúmeras páginas foram passadas e quando o vento parara de soprar as folhas foram parando, assim deixando o pequeno diário aberto mostrando algumas coisas escritas na última página.

- Itachi... – Sussurrara voltando seu olhar para o azulado céu, um sorriso honesto e gentil formara-se em seus lábios.

“Hin, eu espero que você consiga seguir adiante, você se lembra? Quando conversamos sobre o que queríamos ser no futuro você disse que queria curar todas as pessoas doentes, você disse que iria curar minha doença. Eu espero que esse sonho continue vivo em você, que você consiga alcançá-lo alegremente, você se tornará uma excelente médica Hin... Cuide bem de Sasuke, assim como ele irá cuidar de você. Eu gostaria de cuidar dos dois, mas não tenho muito tempo, quando a hora chegar espero que você sorria ao lembrar de mim, espero que você não chore e nem que se afaste das pessoas. Seja como és, sorria sempre, mesmo estando triste e, perdoe todos que lhe fizeram mau. Hin eu te amo minha pequena, então sorria.”

* * *

Oito anos depois

- Hey, Itachi... Às vezes parece que estou esquecendo algo importante do meu passado. Algo realmente assustador que não desejo lembrar, então porque eu sinto essa sensação estranha? Como se algo perturbador estivesse trancafiado no mais profundo de minha alma, desejando sair a qualquer momento daquele lugar... Estou com medo. Medo do que essa sensação realmente signifique. – Seus olhos mantinham-se fixos naquele azul sem fim, como gostaria que Itachi estivesse ao seu lado para lhe confortar naquele momento. Uma suave brisa acariciara sua face fazendo com que seus cabelos esvoaçassem levemente para trás.

- Hinata o que está fazendo? Está uma confusão lá embaixo, a garota que estava em coma acabou de acordar, vá ver se precisam de sua ajuda. – Uma mulher aparentemente estressada e cansada repreendera a garota que parecia absorta em seus devaneios no seu expediente.

- Sinto muito Tsunade-sama. – Após uma reverencia dirigiu-se até o quarto proibido para ela até o momento. Falaram que a garota tentara suicídio na escola onde estudava, pois estava sofrendo bullying, porém fracassara já que o local era alto apenas para deixá-la em um estado vegetativo por tempo indeterminado.

                Tinha curiosidade em saber o quanto aquela garota sofrera para tentar matar-se, já que ela também pensara diversas vezes nisso no passado. Se conversasse com aquela garota poderia compreendê-la e tentar ajudá-la a sair de uma possível depressão caso ainda lembrasse-se de algo que acontecera. Parara em frente a porta do quarto batendo três vezes e esperando que um de seus senpais desse permissão para a mesma adentrar o local, o que não demorara muito.

                Estava uma pequena confusão, aquela garota parecia desesperada como se estivesse fugindo de alguém, como se estivesse com medo de todos daquele local. Tudo piorou quando a garota deparara-se com a porta sendo aberta lentamente e Hinata passar pela mesma, debatia-se desesperadamente enquanto tentava falar algo. Queria sair correndo, queria fugir, apenas desaparecer do mundo, então por quê? Por que aquela garota ainda a perseguia? Ela não tinha mais direito de viver em paz? Nem ao menos morrer naquele tempo ela não pode... Sim, ela já sabia que mais de oito anos haviam se passado já que os médicos ao seu lado conversaram com ela, e isso foi o que a assustou e a deixou inquieta. Tanto tempo perdido, tanto tempo sozinha naquele local... E pensar que aquela garota tivera razão quando falara que não era uma altura suficiente para matá-la.

                Debatera-se ainda mais tentando livrar-se dos médicos que a pressionavam contra o leito, estava desesperada, não queria morrer, não ali, não pelas mãos dela... Queria falar para a tirarem daquele quarto, porém estava sem forças e parecia não conseguir pronunciar nada em voz alta, como se perdesse a voz ou o jeito de falar.

                Observara quando ela aproximara-se com uma agulha em mãos, provavelmente para sedá-la, mas não queria ficar desacordada na presença dela, não poderia. O que iria acontecer se ela baixasse a guarda agora? Afinal, não era por ela que a Hyuuga estava naquele local?

                Aquele monstro parecia que iria engoli-la viva, era apenas ela que conseguia ver aquela coisa com um sorriso sádico atrás da Hyuuga? Aquilo aparecera apenas para ela? Iria matá-la enquanto estivesse adormecida? Por que aquilo a estava encarando com aquele sorriso psicótico, como se fosse lhe torturar até a morte?

                Apagara completamente enquanto uma fina lágrima deslizava lentamente pela sua bochecha, afinal ela sabia que aquela coisa não era humana.

* * *

- Hinata... – Um sussurro fora pronunciado, porém não chegara até aos ouvidos de quem desejava. – Hinata... – Novamente. – Você se esqueceu de mim, Hinata? – Remexera-se lentamente na cama, estava exausta do plantão que havia feito na noite anterior. – Hinata... Por que você não me escuta? Por que você se esqueceu? – Novamente algo fora sussurrado, remexera-se inquietamente na cama, iria matar Sasuke por estar perturbando-a tão cedo. – Você não se lembra de como era divertido? – Um riso sádico percorrera pelo pequeno local.

- Cala a boca Sasuke e me deixa dor...mir, hã? – Sentara-se no colchão percorrendo seus olhos por todo o quarto tentando procurar o ser irritante que a acordara com aqueles malditos sussurros sem sentido. - Mas, não era uma voz feminina? - Pensara atordoada com tudo aquilo. – Deve ter sido apenas um sonho. – Deitara-se novamente virando para o outro lado tentando dormir novamente.

- Por que você não me vê? Por que está me afastando? – Um vulto negro perguntara para a garota novamente, porém parecia que a mesma não conseguia mais a ouvir como antes. – É tão solitário...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foge das pedradas, chineladas, sapatadas, pauladas, tiros... Gomen pela demora ç_ç Tempo de provas, sabem como é, últimas do semestre e o medo de não passar @_@
Beeem, está ali, decidi separar o capítulo em dois para deixar um suspense, então o próximo será o último =(
Espero que gostem =D