Memories Of The Past escrita por Ayemiss


Capítulo 4
Capítulo IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283268/chapter/4

Entrara na sala apenas quando o sinal fora ouvido, assim chamando a atenção de seus colegas que já se encontravam na sala. Pequenos e abafados sussurros foram ouvidos enquanto a garota dirigia-se para sua carteira sem importar-se com quem estava em sua volta.

- Parece que você perdeu a aposta Sakura. – Uma voz alta chamara a atenção de todos que estavam presentes. – Ela não ficara em casa chorando como você disse. – Completara a frase dando um leve sorriso maldoso.

- Mas você também perdeu Karin, já que ela não veio gritando com você feito uma idiota por causa daquele pedaço de papel. – Corrigira a ruiva que estava confiante por ganhar a aposta.

- Então foi mesmo você. – A morena sussurrara sentada em sua cadeira enquanto encarava o teto.

- Sim, por quê? Vai ir correndo chorando contar para a diretora? – Rira com a hipótese daquilo realmente acontecer. Porém, não esperava que Hinata tivesse aquela reação, parecia que estava debochando com aquele sorriso sínico brincando em seus lábios. Aquela garota tinha algum problema? Por que ela não estava reclamando ou fazendo alguma coisa contra elas?

E assim as aulas daquela tarde passaram tediosamente lentas até o intervalo chegar, e quando esse chegou era a hora de assustar um pequeno coelhinho rosado. Fora em direção ao banheiro seguindo silenciosamente a rosada, e quando essa entrou em um dos compartimentos trancando-se, Hinata fora até o do lado pegando um balde cheio de água que havia preparado antes. Sem hesitar a morena jogara aquele liquido onde a rosada estava ouvindo apenas um grito, andara lentamente até chegar perto das pias, sentando-se sobre o concreto que juntava todas as pias daquele local. Ficara ali com uma câmera em mãos e quando a porta a sua frente fora aberta um flash iluminara o local assustando a garota toda molhada a sua frente.

- Você... – Começara a falar, porém fora interrompida pela Hyuuga.

- Acho que você deveria preocupar-se com outra coisa além desse cabelo horrível molhado. – Cortara a Haruno enquanto um sorriso sádico brincava em seus lábios.

- Do que está falando? – Indagara sem compreender.

- Do que? – Levantara levemente uma de suas sobrancelhas enquanto dirigia-se para perto da rosada. – Isso daqui pode ser muito perigoso caso tire sem utilizar fogo. – Respondera levando uma de suas mãos até uma sanguessuga no braço da rosada. Tocara aquele pequeno e nojento ser puxando-o a fim de tirá-lo do braço da garota. – Eu não pensei que eram tão rápidos... Quem sabe pode doer menos se tirar agora. – Quando completara a frase puxara com força aquele ser que fora arrancado junto a um pedaço de pele da garota a sua frente. – Opa... Eu acho que me enganei. – E novamente aquele sorriso sarcástico invadira seus lábios quando outro grito fora escutado. Quando notara que a Haruno iria pronunciar-se apenas cortara-a antes mesmo de começar a falar algo. – Arranque...

- O que? – Perguntara enquanto levava uma de suas mãos até perto do mais novo machucado.

- Arranque as outras, ou você não percebeu que há várias em seu corpo? – Respondera como se fosse a coisa mais óbvia.

- Você é louca. – Exclamara apavorada enquanto a encarava, aqueles olhos estavam assustando-a, tão vazios. – Isso não vai ficar assim. – Dissera pronta para sair do local, porém fora impedida.

- O que? Vai correndo chorando contar para a diretora? – Falara com uma voz brincalhona lembrando o que a rosada havia apostado antes. – Mas que pena, é melhor você fazer o que eu mandei ou, as consequências para você serão grandes. – Encarara as esmeraldinas tediosamente enquanto jogava algumas fotos, que estavam em seu bolso, no chão perto da garota a sua frente. Sorrira quando vira os olhos arregalados da rosada enquanto olhava aquelas fotos, impagável fora o que a morena pensara sobre a expressão da outra garota. – Quem diria... Haruno Sakura pegando um dos professores, mas bem não posso dizer que Kakashi-sense’ não é um pedaço de mau caminho. – Rira quando Sakura lhe lançara um olhar raivoso. – Arranque... – Voltara a repetir, aquilo já estava deixando-a sem paciência. – Ou quer que acidentalmente essas fotos caiam por todos os corredores dessa escola? Você sabe as consequências de um relacionamento desse tipo.

- Sua... – Não conseguira completar a frase, pois fora cortada novamente pela Hyuuga.

- Aah! Entendi. Então, você realmente quer usar aquilo. – Falara sem demonstrar qualquer resquício de emoção. – É melhor você arrancar essa merda logo antes que eu perca o restante de minha paciência. – Falara encarando a rosada com ódio, esta que jurara ver uma aura negra em volta da morena. – E é melhor não gritar...

                Não demorara muito até a garota começar a arrancar aqueles pequenos e numerosos seres de sua pele, tentava ao máximo não gritar pela dor que sentia. Aquilo realmente era desumano.

- Satisfeita? – Falara com dificuldade após tirar todas as sanguessugas.

- Na verdade... Não. – Dissera enquanto via algumas partes do corpo da rosada sangrar. – Eu ouvi dizer que sal arde em cortes, mas nunca testei... Talvez agora seja uma ótima oportunidade para isso. – Enquanto a morena falava tirava de um de seus bolsos um pequeno vidro com um pó branco dentro. Abrira o vidro quando estava quase acabando de falar, e quando finalmente o fez jogara aquele pó branco na Haruno que apenas fizera uma carreta de dor tentando inutilmente conter um gemido de dor.

Seu corpo todo ardia, estava tremendo, estava com medo do que poderia acontecer-lhe e no final não poderia fazer absolutamente nada, pois se o fizesse aquelas fotos certamente seriam espalhadas por toda a escola.

- Vista. – Mandara jogando uma fantasia de couro, a mesma era em um estilo de maio tomara que caia com um pequeno pompom atrás, junto da fantasia havia uma tiara com orelhas de coelho. – Depois vá para a sala dos professores, Kakashi certamente estará sozinho lá, já que os outros foram chamados na diretoria. – Completara.

- Nunca. – Sussurrara com tal possibilidade daquilo realmente acontecer.

- Agora! Ou, você realmente quer essas fotos por todos os corredores? – Indagara com um tom de ironia encarando a rosada sem expressão, aquilo já não estava mais divertido, então deveria fazer com que ficasse pelo menos interessante.

Sem escolhas a Haruno obedecera vestindo a roupa e indo em direção à sala dos professores, por sorte era no mesmo corredor dos banheiros, onde não era movimentado. Depois de um tempo e da enorme bronca que levara do albino Sakura saíra daquela sala constrangida, não sabia onde enfiar o rosto, não sabia mais como iria encarar seu amante e professor. Voltara para o banheiro agradecendo por Hinata ter deixado seu uniforme lá, assim trocando aquela fantasia ridícula pelo uniforme da escola. Fora andando calmamente para a sala de aula, porém alguns sussurros durante o percurso a incomodara. Tinha a estranha sensação de estarem falando sobre ela enquanto riam debochadamente.

Continuara andando até um pequeno aglomeramento chamar-lhe atenção, andara até onde as pessoas se encontravam olhando para o pequeno mural que havia naquele corredor, empurrara algumas pessoas que estavam a sua frente chocando-se com o que vira logo em seguida. Ela... Não teria coragem, certo? Não... Hinata mostrara ter mais coragem do que aparentava ter. Pensara observando as fotos dela entrando na sala dos professores com aquela fantasia ridícula, não apenas esse tipo de fotos, mas também algumas que a Hyuuga havia lhe mostrado dela e seu professor beijando-se em plena luz do dia.

Rapidamente arrancara as fotos do mural correndo para uma direção qualquer, tentava inutilmente parar suas lágrimas, simplesmente queria sumir daquele colégio e nunca mais aparecer.

Depois daquele dia Haruno Sakura era o centro das atenções, piadas, comentários ofensivos, bullying. Pequenas risadas e sussurros eram ouvidos quando a mesma aparecia, estava cansada daquilo tudo, todos estavam contra ela que já não aguentava mais tamanha pressão.

- Só mais um empurrãozinho. – Pensara a Hyuuga que observava a garota todos os dias depois do incidente.

                No intervalo Sakura fora até seu armário trocar seus livros, qual não fora sua surpresa ao ver um amontoado de camisinhas abertas dentro de seu armário, as mesmas caíram aos seus pés logo quando abrira a pequena porta de metal. Risos e piadas de mau gosto foram ouvidos por todos os cantos enquanto a garota saia correndo para fora da escola, esse era o seu limite.

- As pessoas algumas vezes podem ser más... – Pensara a morena que teve seus planos estragados por algum outro engraçadinho, mas não discordara da ideia ter sido um pouco boa. Desencostara-se da parede andando em direção a sua sala, agora já que a coelhinha loira havia fugido era a vez de brincar um pouco com a ruiva. Sorrira insanamente pensando em como deveria brincar com o prato principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, já que poucos comentam =
Até o próximo capítulo =D