Ela queria a garota de olhos dourados escrita por Rafaela-san


Capítulo 1
Ela queria a garota de olhos dourados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283146/chapter/1

Ela estava cansada. Cansada de fazer, tentar, de continuar. Ela queria descansar um pouco, apenas por alguns minutos, talvez uma hora. Ela estava cansada.

Ela queria braços ao seu redor, ela queria alguém lhe beijando, jurando para ela: "Tudo ficará bem". Alguém que possa dizer: "Eu estarei bem aqui quando você acordar", ou talvez "Eu vou cuidar de você". Mas ninguém estava lá para dizer isso. Ninguém. E ela estava cansada de procurar e nunca achar.

Ela estava. Até o dia que ela viu a garota no corredor. Cabeça erguida e olhos, ah os olhos, olhos como chamas incandescentes de determinação. Os olhos que ela queria que olhassem para ela com a necessidade de amantes. Os olhos que ela queria que olhassem para ela como ela fosse a mais perfeita das deusas. A mais brilhante das estrelas.

Ela queria a garota de olhos dourados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ la ra ri .-.
O que preguiça na aula de computação não faz ;P
E o pior que esse é antigo, quando eu ainda não estava com a Lise ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela queria a garota de olhos dourados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.