Doce Culpa escrita por Breathe


Capítulo 1
Culpa e Provocação


Notas iniciais do capítulo

Rose e Dimitri. Parece tão certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283141/chapter/1

Doce Culpa:

Tem horas que não sabemos o que estamos fazendo. Que não temos ideia do que iremos fazer. Mas sabemos que está errado, que aquilo não devia estar acontecendo.

Não era a primeira vez que eu fazia merda, nem a segunda. Mas aquilo tudo era tão errado e excitante, a ideia, não minto, me seduzia profundamente. De corpo e alma, talvez um pouco mais de corpo, eu queria fazer aquilo. Mas como sempre a culpa chega, me enche, invade, e dai. Nada, como se um toque bastasse, ele não basta.

De leve, me toque, e mais uma vez, e de novo. Suave promove suspiros e culpa, muita culpa. Devagar, faça de novo, até que eu não possa mais me segurar. Me olhe, sim desse jeito. E me toque de novo. Parece tão certo que deve estar errado, tão certo que chega ser pecado existir algo assim. Você sussurando Roza com seu sotaque russo era o que eu mais queria.

Mas aquilo me invade, e a vontade é de ficar mais um pouco, só ali, sabendo que você esta do meu lado, me deixa louca.

culpa, o que é a culpa comparado a isso?

Provocar:

Eu gosto de provocar, sempre gostei, é praticamente da minha natureza.

 Ver sua cara quando sente o toque, como você se contorce levemente, e seu olhar. Como eu adoro ver como eu estou  te deixando louco. Como eu adoro chegar perto e ouvir sua respiração, ela está desregulada. E eu adoro isso.

 É por isso que eu adoro provocar, morder os lábios, olhar profundamente, tocar acidentalmente em você. E abrir um sorriso, quase erótico, seu olhar de reprovação? Só me faz querer sorrir mais.

Você diz que eu sou a menina do capeta, e eu rio baixinho.

 Porque,

eu adoro provocar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, planejo fazer algo maior em relação a eles, se quiserem me avisam nos cometários.
beeijos,
Breathe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Culpa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.