Everybody Knows escrita por Gabby D


Capítulo 2
The Blind Love


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283110/chapter/2

"- Sherlock... O que diabos é isso?" John perguntou tentando não parecer perturbado ao ver o produto que o detetive consultor havia colocado em meio as suas compras, mas falhou de forma miserável além de ficar extremamente corado.

Sherlock o olhou confuso por alguns segundos. "- Creio que saiba o que é, John. Não faça perguntas óbvias."

Algumas pessoas no supermercado os observavam curiosos com o diferente casal que fazia compras quase calmamente. John praguejava mentalmente sobre como havia sido burro o suficiente para achar que ir ao mercado com Sherlock iria dar certo. Deveria ter desconfiado quando o detetive se ofereceu para ajuda-lo alegando querer algo de lá também. Mas é claro que em sã consciência, John jamais imaginaria que o outro iria querer comprar um tubo de lubrificante junto de um pacote de camisinhas em pleno supermercado junto das compras do mês.

Envergonhado e querendo se enterrar em um buraco, John apenas marchou reclamando em um tom baixo na direção do caixa enquanto Sherlock o olhava como quem não sabe o que fez de errado.

"- Mas John, ontem você disse que precisávamos de mais." Sherlock defendeu-se em alto tom deixando o médico ainda mais vermelho.

Maldito Sherlock!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?