Gone Too Soon escrita por IsaaVianna LB, Cristina V


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Então galera, eu tive essa ideia maluca faz tempo e resolvi postar.. audhusduh
Espero que gostem ;**
Ah, ouçam a música, sim? vai ficar mais legal..
Boa leitura! ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283062/chapter/1

Música: http://www.youtube.com/watch?v=axYE-_wpkKE

Gone Too Soon

Por: IsaaVianna

Capítulo Único

E mais uma vez chorava abraçando ao travesseiro na tentativa de preencher a falta que sentia de tê-lo em seus braços. Ele mudara todas as suas perspectivas, mostrara que sempre estaria ali, pelo tempo que precisasse. Para o quê precisasse. Cruel. Se fora sem ao menos se despedir… A deixara tão inexperiente.

Hey there now

(Oi pra você,

Where'd you go?

Onde você foi?

You left me here, so unexpected

Você me deixou aqui, tão inesperadamente

You changed my life

Você mudou a minha vida

I hope you know

Eu espero que você saiba,

Cause now I'm lost

Porque agora estou perdido,

So unprotected

Tão desprotegido)

In a blink of an eye

Em um piscar de olhos...

I never got to say goodbye

Eu nunca disse adeus.


Quatro anos se passaram desde que se foi. Ele a ensinara que havia vida além dos livros. Ele mudara sua vida naquelas poucas semanas que estiveram juntos durante o torneio que lhe tirou a vida. Ela finalmente encontrara seu alicerce, alguém que nunca a desapontaria. Se enganara. Mudara sua vida somente para deixá-la sem chão, sem perspectivas, tão desorientada.

Like a shooting star

(Como uma estrela cadente

Flyin' across the room

Voando pela sala

So fast so far

Tão rápida, tão longe

You were gone too soon

Você se foi muito cedo

You're part of me

Você era parte de mim

And I'll never be

E agora eu nunca serei

The same here without you

O mesmo aqui sem você

You were gone too soon

Você se foi tão cedo

Ele foi como um guia, uma luz... Estaria sempre lá, mas não foi o que aconteceu. Agora se encontrava desprotegida, perdida. Se agarrava tão cegamente a ele... Ele parecia tão perfeito... Indestrutível como um deus imortal.

Conversavam sobre os assuntos mais banais. Com ele, ela podia ser ela mesma. Sem julgamentos, sem pressão, sem papo de sabe-tudo. Ela era apenas Hermione, e ele era apenas Cedric. Um beijo calmo, terno seguido de um lindo sorriso que parecia inabalável. Hermione ainda se lembrava das últimas palavras dele dirigidas à ela.

Volto logo, meu amor. Tenho um torneio para vencer”.

Girou os calcanhares sem esperar qualquer resposta e posou para uma foto. Sua última foto. A mesma que agora estava nas mãos de Hermione, manchada pelas lágrimas que a mesma deixara cair como cascatas. Nada apagaria aquelas lembranças. Passassem todos os anos de sua vida, ela seria dele, e ele dela.

Mentiroso. Ele não voltou logo. Ele nunca voltou. Ela nunca disse adeus...

You were always there

Você estava sempre lá

And like shining light

E como uma luz brilhante

On my darkest days

Nos meus dias mais escuros

You were there to guide me

Você estava lá para me guiar

Cedric era tudo que ela sempre idealizou para enamorar-se. Era carinhoso, gentil, sincero, paciente e outras tantas características que ela nem ao menos tivera a oportunidade de conhecer. Permitiu que mais lágrimas caíssem de seus olhos. Ele era tudo o que ela mais precisava no mundo. Não acreditava em atividades paranormais... O mundo bruxo já a chocara o suficiente quando era desconhecido pela garotinha de cabelos cheios e castanhos. Não, ela era racional demais para acreditar que ele estaria presente e acompanhava seu sofrimento.

Seria muito cruel de sua parte depois de todas as súplicas de Hermione não ter dado sequer um sinal de sua presença. Ele não estava mais entre os vivos... Isso nada poderia mudar, mas talvez, somente talvez, acreditava o lado irracional da castanha, ele pudesse estar presente.

Oh I miss you now

(Oh eu sinto sua falta

I wish you could see

Eu queria que você pudesse ver

Just how much your memory

O quanto a sua memória

Will always mean to me

Sempre significará para mim

In a blink of an eye

Em um piscar de olhos

I never got to say goodbye

Eu nunca pude dizer adeus...

Seus melhores amigos nunca souberam de seu envolvimento com o tão cobiçado lufano. Não queria ser exposta. Arrependeu-se de todas as vezes que esperava anoitecer para encontrá-lo em algum corredor vazio ao invés de admitir em alto e bom som que nem sempre suas ‘escapadas’ eram para a biblioteca. Arrependeu-se de não ter contado todas as suas aflições e os piores medos para aquele que amava. Arrependeu-se de só admitir amá-lo quando ele já havia partido. O destino fora injusto e cruel. Arrancou dela o único motivo para continuar sorrindo mesmo envolta de tantos problemas, preconceitos e aflições.

Like a shooting star

(Como uma estrela cadente

Flyin' across the room

Voando pela sala

So fast so far

Tão rápida, tão longe

You were gone too soon

Você se foi muito cedo

You're part of me

Você era parte de mim

And I'll never be

E agora eu nunca serei

The same here without you

O mesmo aqui sem você

You were gone too soon

Você se foi tão cedo

O choro abafado se transformara em um lamento audível e sonoro de uma criança que chora de dor. Dor. Hermione sufocara seus sentimentos por tantos anos que chegava a doer quando ela os deixava falar. Agora apertava a foto entre os seus dedos como se, como Cedric, ela a deixasse e levasse consigo tudo o que restou de suas lembranças.

No ano anterior estava deprimida à ponto de querer tirar à própria vida, mas não o fez. Não por seus amigos, não pelo atual noivo Ronald Weasley, não por seus sonhos. Fizera unicamente por ele. Cedric.

Ele havia perdido a vida para Lord Voldemort. Ela tinha uma guerra para lutar, uma memória para honrar, um amor para vingar. Esperava que quando acabasse pudesse ter paz, mas não foi assim. Não tendo mais a quem culpar passou a culpar a própria vítima. Subconscientemente sabia o quanto era egoísta de sua parte julgar Cedric culpado por tê-la deixado, mas ainda assim o odiava. O odiava por tê-la enfeitiçado de tal maneira que não poderia nunca mais amar alguém como homem. O odiava por olhar o vestido de noiva estendido sobre a cama e pensar que ao olhar para o altar podia encontrá-lo sorrindo e irradiando uma alegria que somente ele tinha.

Ela soube que onde quer que ele estivesse, estava olhando por ela. Guiando-a como sempre fazia, como sempre faria. A paz inundou o seu coração quando sentiu uma brisa quente soprar seu rosto antes de notar que as cortinas estavam fechadas. Algo como uma presença a trazia um conforto que nunca pensou que fosse voltar a sentir. A princípio pensou que estivesse morrendo e chegando cada vez mais perto de seu amado, mas amaldiçoou sua mente por estar pregando-lhe uma peça como aquela.

Cedric não voltaria e mesmo que ela nunca vá encontrar felicidade plena, ele estava bem. Estava em um lugar melhor, esperando por ela.


Shine on! shine on!

(Brilhe! Brilhe!

To a better place

Em um lugar melhor

Shine on! shine on!

Brilhe! Brilhe!

Will never be the same

Nunca sera o mesmo

Like a shooting star

(Como uma estrela cadente

Flyin' across the room

Voando pela sala

So fast so far

Tão rápida, tão longe

You were gone too soon

Você se foi muito cedo

You're part of me

Você era parte de mim

And I'll never be

E agora eu nunca serei

The same here without you

O mesmo aqui sem você

You were gone too soon

Você se foi tão cedo

Teria que aceitar a realidade que vivia. Ele se fora, não seria chorar que o traria de volta. Caminhou até o vestido estendido sobre a cama desejando que pudesse encontrar felicidade, mesmo que fosse mínima. Ele não gostaria de vê-la sofrendo, triste. Se permitiu sorrir ao lembrar de sua primeira discussão por ciúmes... Ironicamente a causa do ciúmes dele era seu noivo e, dentro de algumas horas, seu marido.

Ronald Weasley sabia que não era amado. Não da mesma forma que amava Hermione. Ela nunca escondera que amava outro, mas isso não o impediu de prometer fazê-la feliz se aceitasse casar-se com ele. E ela o fez.

–Hermione? –Disse uma voz abafada atrás da porta- Você já está muito atrasada.

Ela se assustou. Perdera completamente a hora.

–Estou quase pronta, Harry. –mentiu- Volte para o altar e tente acalmar seu amigo.

Limpando os últimos vestígios de choro, colocou-se a se arrumar. Não desistiria da vida. Pelo menos tentaria ser feliz, talvez, e só talvez, conseguisse.

Olhou uma última vez para a foto. Ele sorria e acenava. E de algum jeito ela soube, onde quer que estivesse, estava feliz por ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um comentário pra me fazer feliz? *-*
Obrigada por ler...! Nos vemos nas outras fanfics!
Beeijos ;**
Isaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gone Too Soon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.