Destinos Opostos escrita por suzanaharumii


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mais estava sem net pessoal, mais ta ai um cap noviinho, espero que gostem.
e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28304/chapter/5

Edward:

 

Após o fim da aula fui para a Lanchonete para encontrar com os garotos, ao chegar la logo avisto eles, fui comprar meu lanche, e quando ia pra minha mesa alguém segura meu braço.

 

Edward preciso falar com você?- Alice disse quase pulando enquanto falava.

 

Fiquei um tanto preocupado, coisa boa é que não era, pelo menos não pra mim.

 

Claro mana vamos nos sentar naquela mesa – Edward

 

Ok, Ed então venha rápido , que quero le contar a novidade logo – Alice

 

Após nos sentar Alice não perdeu tempo e começou logo a tagarelar sobre a aula de Bella, eu ainda não tinha entendido o porque daquilo e o recrio logo logo ia acabar então falei logo.

 

Alice resumido e diz logo o que é ? – Edward

 

Ok, Edward eu vou te transformar! Te deixaar um homem PERFEITO, pra Bella – Alice disse isso mais com um ênfase bem grande em perfeito, fiquei um tanto surpreso , mais logo tomei minha decisão. Mais na hora que eu vou dizer começar uma briga, i tem alguém encrencado e parece que é a Bella no meio.

 

Alice vai ver o que é aquilo la, depois de digo o que acho ! – Edward

 

Nem preciso ir, olha a Tânia la, provavelmente a Bella foi tirar sarro dela – Alice disse fazendo uma cara de preocupada.

 

Mana está preocupada?  - Edward

 

Sim, estamos rodeados de comida e estou com um pouco com medo !- Alice

 

Após Alice falar sobre comida, começou logo uma briga de comida, não deu pra mim ver quem começou só sei que Bella estava envolvida.

 

 

 

Bella :

 

Quando consegui terminar de arrumar as minhas coisas, fui direto pra lanchonete Alice estaria la e ela ia me explicar direitinho sobre o que ela quis dizer. Mais quando cheguei olha quem vem vindo.Tânia e o cabelo dela ainda ta muito feio, mais também nem um cabeleireiro profissional conseguiria ajeitar aquilo.

 

Logo que Tânia me viu veio em minha direção será o que ela queria ? Quando sai de meus pensamentos vejo que Rosálie, Jessica e Ângela estão do meu lado.

 

Olá garotas – Disse sorrindo para minha amigas

 

Olá Bella, oi Bellinha, oi Bella – Rosálie, Ângela e Jessica

 

Quando me dei conta Tânia e sua irmãzinha Jane e Irina, olhei pra elas e deu meu melhor sorriso, quase começo a rir mais me segurei , elas ficaram paradas olhando pra mim, foi ai que não guentei mesmo comecei a rir muito alto.

 

HAHAHAHAHAHA- Bella

 

Bella, está bem ? – Perguntou minha querida amiga Ang

 

Ang como não estaria ? Olha o cabelo dela ta muito engraçado, vem cá Tânia eu acho que tenho um presente pra você de desculpas.

 

Hum, sim então me dê logo – Tânia falou um pouco apreensiva

 

Logo Le entreguei uma caixinha, ela ficou animada pensando que era alguma jóia mais após abrir, fez uma cara de poucos amigos.

 

Um nariz de Palhaço ? Tânia falou erguendo o narizinho

 

HAHAHAHAHAHA- Eu e as meninas começamos a rir muito, quando parei avistei quem eu estava procurando Alice e ela está com Edward e eles estão olhando pra cá.

 

Eu já ia saindo quando Tânia puxou meu cabelo, uma raiva subiu por todo o meu corpo será que ela não sabe que nunca deve tocar no cabelo de outra mulher. Após isso a raiva me dominou e fiz tudo por impulso. Peguei minha torta de limão e esfreguei na cara dela.

 

Olha isso é pra você aprender a nunca mais tocar no meu cabelo – Falei com muita raiva na voz

 

Logo ela pegou outra torta e jogou em mim só que desviou e pegou em Rosálie, nossa ela ta encrencada agora. Rosálie pegou uma massa e foi la perto dela e jogou tudo no cabelo dela. Foi incrível, lembrar de dar os parabéns a Rosálie. Depois disso foi muito rápido todos já estavam jogando comida para um lado e para o outro e eu bem no meio da guerra.

 

Alice :

 

Quando vie Edward comprando seu lanche não perde tempo, fui correndo la nele. Acho que ele levou um susto porque cheguei de uma vez. Se não estivesse apressada eu ia rir muito dele.

 

Edward preciso falar com você?- Disse isso quase pulando.

 

Claro mana vamos nos sentar naquela mesa – Edward

 

Ok, Ed então venha rápido , que quero le contar a novidade logo – Alice

Não esperei nem o Edward perguntar o que era já puxei logo ele para nos sentar. Logo que sentamos fui contar TUDO pra ele mais TUDO mesmo sem esquecer nada , até ele me interromper.

 

Alice resumido e diz logo o que é ? – Edward

 

Ok, Edward eu vou te transformar! Te deixaar um homem PERFEITO, pra Bella – Falei dando um ênfase bem grande em perfeito pra ele entender.

 

Alice vai ver o que é aquilo la, depois de digo o que acho ! – Edward

 

Logo que ele falou avistei Bella e as garotas conversando com Tânia e suas irmãzinha , eca , i já vai ter confusão viu.

 

 Nem preciso, ir olha a Tânia la, provavelmente a Bella foi tirar sarro dela – Falei um pouco preocupada, toda vez que Bella se encontra com Tânia acontece algo, e to com um pouco de medo estamos numa lanchonete e tem muita comida em volta.

 

Mana está preocupada?  - Edward

 

Sim, estamos rodeados de comida e estou um pouco com medo!- Alice

 

Quando terminei de falar, foi tudo muito rápido e só vi comida voando, pra todo lado.

 

 

 

Bella:

 

Ah mais eu fiquei muito zangada daquela piruá me jogar comida, taquei aquela torta com tanta força que está doendo meu pulso, e o pior foi que quando já tava acabando a comida o diretor da escola apareceu.

 

Eu poderia saber o que está acontecendo aqui ? – Diretor disse um POUCO zangado.

 

Logo vie a piruá tomando a palavra me ferrei denovo.

 

Diretor isso tudo é culpa de Isabella, ela começou tudo – Tânia

 

Logo um monte de alunos começaram a confirmar, a mais eles depois me pagam.

 

Isabella você e suas amigas na minha sala agora ! – Diretor

 

Está bem diretor – Disse Ang olhando pra miim.

 

HAHAHAHA- Tânia

 

Quando vie a piruá rindo pensou ela que não ia se livrar também.

 

Diretor e Tânia ela não vai não ? – Bella

 

Tânia você e suas irmãs na minha sala também – Diretor

 

Ok diretor – Falou Irina muito brava.

 

Me segurei para não rir, mais eu disse elas não iam se sair de boa nessa nem pensar. Agora o que eu tenho que fazer é inventar uma desculpa muito boa para o diretor acreditar, mais já sei o que fazer.

 

Fomos direto para a sala do diretor, ao chegar la nos sentamos e logo começou o interrogatório.

 

Então fale o que aconteceu ? – Diretor

 

A nojenta a Tânia falou tudo mais lógico na versão daquela vaca ne.

 

Diretor Tânia está mentindo ela começou tudo puxando meu cabelo se quiser tenho testemunhas – Disse fazendo uma cara de poucos amigos para Tânia.

 

Ok, ok, ok dessa vez vou deixar passar mais da próxima será suspensão estão ouvindo? – Diretor

 

Sim diretor, ok diretor –  Rosálie, Ang

 

Agora todas podem ir se arrumar, menos você Isabella quero conversar com você em particular – Diretor

 

Tânia me olhou achando muito graça, foi ai que sussurrei para ela.

 

Vou te acabar para ele – Bella

 

Após falar isso ela nem se mecheu só saiu sem falar nada, e eu lógico me segurei para não ir muito ali mesmo.

 

Isabella ? – Diretor

 

Sim pai – Bella

 

Minha filha quantas vezes vou precisar te dizer para você não se meter nesse tipo de coisa poxa – Papai/Diretor

 

Desculpe pai, mais ela puxou meu cabelo quando ia saindo , ai o senhor sabe como sou com meu cabelo – Bella

 

Sei sim, então agora vá se arrumar e não quero mais saber de brigas ok – Papai/Diretor

 

Está certo papai, hoje vou embora com o Sr tem treino das lideres – Bella

 

Está bem te espero aqui na sala ok - Papai/Diretor

 

Ok, estou indo então – Dei um beijo em meu pai e sai para me arrumar, ainda bem que ser filha do diretor é uma coisa muito boa, eu e as meninas sempre deixávamos uma muda de roupa trancada em um dos armários.

 

Fui me vestir quando vejo Alice, ela estava vindo ao meu encontro e um pouco preocupada, o que seria dessa vez.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.