Destinos Opostos escrita por suzanaharumii


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse 1º cap é o ponto de vista de Bella, o outro será de Edward.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28304/chapter/2

Bella :

Oi meu nome é Isabella Swan, tenho 17 anos , estudo no colégio da pacata cidade Fork, minha mãe me mandou pra cá já tem um tempo, vamos dizer que no antigo colégio eu não Estava sendo muito social! Logo que cheguei conhece uma guri que realmente amo, Alice Cullen, no colégio  também não sei como, mais assim que entrei me convidaram para ser  líder de torcida eu nunca gostei dessas coisas, mas logo fui gostando e ficando boa, hoje sou a líder delas. Ninguém sabe mais eu canto e toco violão a mais isso só em casa, que não sou louca de fazer isso em publico.

Bella, Bella, cadê você? Vamos nos atrasar! – Alice

Oiiii estou no quarto - Bella

Corre Bella, corre Bella, esconde logo o violão que a Alice ta chegando! Quando terminei de coloca- lo embaixo da cama

Bella, ai está você! – Alice

AAAAAAAAAAAAAAAHHHH, Alice que susto – Bella, quase não deu tempo de esconder, foi por pouco, tenho que tomar mais cuidado com essa guria, logo sei que ela ia fazer eu tocar em publico e isso jamais.

Bella acorda, Bella acorda, BELLAAA ACORDAAAAAAA!-  Alice

AH Alice, não grita não – Bella

Como não gritar Bella, você dormiu denovo em pé – Alice

Eii, vamos não podemos nos atrasar logo logo vai chegar as férias e quero ir pra um lugar lindo dessa vez, em vez de ficar em casa de castigo, porque eu cortei o cabelo da Tânia – Bella , ‘sorrisão’

É vamos, mais lembra que eu tinha te dito que isso era maldade – Alice

Ai Alice até parece ne , você adorou fazer aquilo – Bella

HAHAHAHAHAHAHA – Alice, lembrando da cara que ela fez

HAHAHAHAHAHAHA- Bella, Alice .

 

Chegando no colégio já fui bem recebida, mais lógico ne, quem ia querer se intrigar lógico comigo? Loucura realmente. Meu colégio era divido em 3, as lideres de torcida, todas queriam ser uma, mais era muito difícil aproveitar, sim mais vontade as lideres, que são eu , Alice, Rosálie, Jessica, Renesme e Ângela. Ai os jogadores de Futebol, e por fim os ‘ jogadores ’ de xadrez, os melhor dizendo os nerd .

Oii meninas, até que fim chegaram – Ângela

Oi Ang, demoramos um pouquinho no trânsito, mais já chegamos – Bella , não sei como mais sempre tratei Ang bem, ela é uma boa pessoa e não sinto raiva dela!

Oi Ângela, novidades? – Alice,

Alice parece que não desiste nunca, sabe que aqui não tem novidades – Bella

Enganadiinha Bellinha chegou alunos novos – Ângela

Huum, quem?– Bella, para tudo que eu quero descer, que Gato é aquele ali?

Acho que a Bellinha, já viu – Ângela, sorrindo muito

Ang quem são ? – Bella

Hum, meus irmão , meu primo e um amigo da família – Alice revirando os olhos

Alice porque você não me disse? – Bella

Ah Bella, eles são chatos, oh o 1º é o Emment meu irmão, o outro é Jacob meu primo, do lado dele o Jasper amigo da família aaah, e meu outro irmão Edward – Alice

Alice eu ouvie um suspiro quando falou o nome de Jasper? HAHAHAHAHA – Ângela

Alice o Jacob tem namorada ?- Bella

Alice :

Um parece que Bella gostou do Jake, ai mais ele é muito cachorro.

Não Bella ele não tem, e duvido que arrume, ele é um tremendo garanhão , não quero a minha amiga envolvida com ele.

Amiga se acalma que esse é meu - Bella

Ai meu Deus, ela não podia ter se interessado pelo Edward? Não Edward não faz o tipo dela. Oh porque agora ela vai-me encher o saco demais!

Alice queridinha você, vai me ajudar com esse cat. – Bella

Aii não ela ta fazendo aquele sorriso, ah vai sobrar pra mim.

 

Bella :

Ta dê gatiinho , ta dê, acheeei . HAHAHAHA, fui interrompida dos meus pensamentos pela sinal, tenho que ir se me atrasar vai ser só mais um motivo pro professor me colocar denovo na detenção..

Tchau gente, minha aula de Biologia vai começar, beijos beijos

Tchau amiga – Alice

Ao entrar na sala, tava o primo da Alice, aff o primo dela Edward se não me engano, ele usa óculos, tem aparelho nos dentes e o cabelo é apregado na cabeça. Meu Deus que coisa ridícula. Logo percebie que ele tava sentado, o que ah não ele ia sentar do meu lado pra que pior? Aula de Biologia com um nerd do lado.

Bom dia srª Swan – Profº James

Professor seja o que for eu não estou atrasada e não fiz nada com ninguém juro! – Bella

Já tava fazendo aquele drama todo, porque tipo eu não ia ficar o verão fazendo recuperação , eu já ia começar a chorar quando o professor me interrompeu.

Isabella para com isso, eu só ia dizer que seu novo colega de trabalho será Edward Cullen ok – Profº  James.

Tudo bem – Bella

Tudo bem uma ova, eu não acredito que vou ter que fazer todos meus trabalhos com ele, ao menos tem um lado bom, ele vai fazer tudo. HAHAHAHA.

Sente-se então que já vou começar a aula – Profº James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.