Need You Now escrita por Lyne Masen


Capítulo 2
Outtake


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou!!! O/
Será que ainda tenho as leitoras dessa on?
Bom, trago para vocês um outtake do nosso querido casal, espero muitooo que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283033/chapter/2

Outtake

5 anos depois.

A vida não é fácil.

Isabella pode comprovar isso ao longo do seu curso de direito. Fora muito cansativo os dias debruçada sobre pilhas e pilhas de livros, estudando. Sua vida social era limitada a um simples McLanche um dia ou outro, ou uma ida ao cinema com seu namorado.

Namorado.

Edward era mais do que a realização de um sonho para ela, ele era perfeito em todos os ângulos e sentidos. Até mesmo quando eles brigavam ou discutiam por coisas banais, ainda assim ele era perfeito.

Ele era o homem da sua vida. Não que ela soube realmente como comparar, pois ele fora o único, seu único namorado, o único homem a lhe tocar intimamente...  Riu, lembrando de sua primeira vez, fora naquela mesma noite em que ele a procurara e se declarara...

FLASHBACK ON

_Eu amo você demais menina. – Edward sussurrou próximo ao ouvido da pequena, seu hálito quente e fresco fez com que Isabella sentisse certo desconforto em sua intimidade, era até mesmo doloroso, como se aquele minúsculo pontinho, dependesse do toque dele para dispersar a dor.

_Não mais do que eu amo você Edward. – beijou-lhe a jugular e Edward apertou fortemente o lençol que segurara em seus dedos. Eles estavam lado a lado na confortável cama de Isabella, desfrutando do amor que ambos nutriam intensamente. Edward não queria passar dos limites com Isabella, ela ainda era ingênua e como para ele tudo isso era muito novo, não sabia como agir.

_Eu quero você Edward. – Isabella sussurrou para Edward e aos poucos e delicadamente, começou abrir os botões de sua camisa.

_Eu estou aqui meu amor. – Edward disse segurando os pulsos da menina e se segurando também para não fazer uma besteira maior.

_Não assim Edward. – disse Isabella se colocando em cima do rapaz, uma perna de cada lado de sua cintura. _Não assim!

E então começou a sessão tortura, Isabella beijava languidamente o pescoço e a pouca pele do peito de Edward que estava à mostra. Se não bastasse essa tortura, a menina começou a rebolar inconscientemente buscando algum tipo de fricção para abafar a dor que sentia ali embaixo. Ah! E como ela encontrou a tal fricção, algo duro, muito duro estava abaixo dele e ela estava se deliciando com aquela sensação.

_Bella... Por favor... Pare. – Edward pedia com a voz entrecortada, segurando na cintura da menina, não sabia se pedia realmente para ela parar, ou se instigava ainda mais a continuar aquele vai e vem gostoso.

_Não vou parar Edward, eu quero você e quero agora. – Isabella não sabia da onde vinha tanta coragem para dizer tais palavras, mas ela nem mesmo corou ao pronunciar, ela sabia bem o que queria, e se ele a amasse tanto o quanto afirmou, lhe tomaria ali e agora.

_Estou me sentindo um pudico com você implorando assim Bella, não acha que está cedo demais? – Edward questionou parando de vez os movimentos da menina.

A face dela estava suada e corada, era nítido a luxuria naqueles orbes verdes.

_Não, não acho e se você acha que eu estou implorando por algo Edward, está muito enganado, quem irá implorar agora é você. – dito isso, Isabella levantou-se e Edward se colocou na cama com os cotovelos apoiados no colchão, varrendo com os olhos os movimentos da pequena.

Lentamente Isabella retirou suas meias, corou ao perceber que elas eram cheias de pelinhos e ainda tinham um formato de coelhinho, jogou-as ao chão e suas mãos foram para o botão da calça jeans, abriu o demoradamente, deliciando ao ver os olhos do homem a sua frente totalmente hipnotizados, deslizou bem devagar o tecido por sua pele, agora quente e assustou-se ao sentir mãos firmes apertarem sua cintura.

_Chega Bella, chega por favor... – o homem sussurrava sofregamente no ouvido de Isabella, o pingo de consciência que lhe restava, fora por água baixo ao ver a pequena calcinha branca e de coraçõezinhos que a inocente Swan vestia.

_Eu também quero você amor... – levou-a para a cama a o resto de roupas que ambos usavam, perderam-se entre sussurros e declarações.

Isabella mal podia acreditar que finalmente seria dele, ela ansiou por este momento desde quando o viu pela primeira vez.

Edward sentia-se maravilhado ao fazer de Isabella uma mulher, a sua mulher, era a primeira vez que ele tirava a virgindade de uma menina, e não era qualquer menina, era sua menina, sua Isabella, sua mulher.

Após se amarem intensamente, Edward caiu exausto em cima da pequena Isabella, a menina lhe acariciava as costas com as unhas, saindo finalmente do estupor que fora seu primeiro orgasmo, ela mal acreditava que sentir aquilo fora possível, todo aquele formigamento em seu baixo ventre, algo insano que a levou entortar os dedos dos pés...

_Namora comigo? – assustou-se ao ouvir a voz de Edward abafada em seu pescoço.

_Como? – questionou empurrando levemente o peito quente e escultural para cima.

_Namora comigo Bella? – perguntou novamente o rapaz, dessa vez encarando lhe os olhos.

 _E como seria exatamente esse namoro Edward? _Eu nunc...

_Será como deve ser amor, pedirei formalmente a sua mãe, colocarei uma linda e delicada aliança em seu dedo para mostrar a todos que você já tem dono, iremos passear juntos, você irá conhecer meus pais, minha família e...

_Está perfeito. – disse simplesmente a menina.

_E... Eu dormirei constantemente aqui no seu apartamento, pelo menos, sempre que eu não tiver nenhum plantão. – Edward disse sorrindo maliciosamente.

_Isso parece um sacrifício horrendo Dr. Cullen. – disse Isabella fingindo pudor e ali iniciaram mais uma vez a segunda de muitas sessões de amor.

FLASHBACK OFF

O tempo havia passado rapidamente, hoje mesmo era a formatura de Isabella, a agora mulher, encontrava-se ansiosa e demasiadamente nervosa.

Muita coisa aconteceu no decorrer desse tempo, era pressão de todos os lados, os professores a pressionavam para que sua monografia saísse perfeita, pudera, era uma das melhores alunas da UW, por esse motivo, por muitas vezes Edward flagrou a namorada roendo as unhas até que as mesmas sangrassem. Por muitas vezes ela ficou sem comer, não sentia nenhum pingo de fome, o que resultou em uma perca de peso absurda, levando a todos a acreditar que Isabella ficara anoréxica. Na verdade, ela se ocupou tanto com os estudos, que negligenciou sua saúde, deixando o namorado estressado e potencialmente raivoso, o que resultou em muitas brigas e muito, mas muito sexo selvagem para compensar.

E em meio a essa rotina maluca, Isabella se esquecera de algo muitíssimo importante...

_Está pronta Bella? – perguntou a melhor amiga da morena, Alice Brandon, isso mesmo, apesar da notável diferença de idade das duas, isso de nada impediu a aproximação da petulante Alice que logo de cara se intitulara BFF de Bella. Edward riu muito daquilo e afirmou que Alice era velha demais para usar esse termo, BFF.

_Estou. – afirmou à moça enxugando uma minúscula lagrima no canto dos olhos e alisando seu vestido.

_Não fique assim florzinha – disse Alice maternalmente abraçando a amiga _Você e Edward já estão juntos a tempos demais para saber que essa sua reação é desnecessária.

_Eu sei, eu sei... – disse Isabella e logo em seguida afastou-se da amiga.

_Vamos? _Edward disse que nos encontrará la com sua mãe.

_Vamos. – disse Isabella desanimada.

_Ei mulher, sorria, você agora é uma advogada. – disse Alice sorrindo gentilmente.

 (***)

_Isabella Marie Swan – o nome soou alto no microfone, o reitor da Universidade de Washington entregou-lhe seu canudo contendo seu diploma e beijou o topo da cabeça de sua pupila.

_Vai e arrasa Swan. – essas foram as palavras que Billy Black, reitor da UW disse a grande mulher a sua frente.

Isabella sorriu para as câmeras e ergueu o diploma sobre palmas uivos alto.

Ao longe avistou em uma fileira, Alice estava ao lado do seu marido e cunhado Jasper e o mesmo seguravam o pequeno Ethan, filho do casal. Ao lado de Jasper estava Emmett, seu outro cunhado também irmão de Edward, e ao lado dele estava sua noiva, Rosalie Halle, uma amiga maravilhosa que Bella fez ao longo desses cinco anos, ao lado de Rose, estava Renée agora Dwyer sorrindo maravilhada para a filha e ao seu lado estava seu atual marido, Phill Dwyer, e por último e muito mais importante, estava o homem da sua vida, Edward Cullen, que lhe assoprou um beijo que a mesma pode sentir a metros de distancia.

(***)

_Um brinde a nossa futura Drª Swan – disse Emmett levantando sua taça e sorrindo orgulhoso para sua futura sócia. Emmett Cullen também era advogado e eles dividiriam um escritório assim que o doutorado de Isabella estivesse terminado.

_Antes do brinde, eu quero dizer algumas palavras. – disse Edward se levantando e acenando para que o irmão se sentasse. O silencio na mesa era a única coisa que evidenciava a respiração ofegante de Isabella.

_Bella, não é segredo para ninguém o amor que eu sinto por você, mas mesmo assim quero ressaltar. _Eu amo você mais do que qualquer coisa nesse mundo, você é a mulher da minha vida, não, vida não, você é a mulher da minha existência, eu esperei esses longos cinco anos para que tudo saísse perfeito, para que nossa vida começasse perfeita e é por esse motivo... – ele se aproximou da moça e ajoelhou-se ao seu lado _... Que agora lhe peço, aceita ser minha esposa Isabella? _E desde já lhe prometo, mais amor do que você possa suportar, minha total fidelidade somente a você e lhe garanto que quero passar o resto dos meus dias ao seu lado, e quero muito que nossa casa se encha de filhos. – disse o homem olhando diretamente nos olhos marejados de sua namorada.

_Oh Edward – ofegou a morena envolvendo o pescoço do homem nervoso ao seu lado.

_E então? – questionou com seu sorriso torto.

_Tudo o que eu mais quero já está realizado Edward, estar ao seu lado todos esses anos tornou-me a mulher mais feliz do mundo, e óbvio que eu aceito ser sua esposa, desde que você aceite isso no seu pacote... – disse Isabella pegando a mão do namorado e trazendo junto ao seu ventre.

_Você está... Eu vou ser pai? – questionou abobalhado com a situação.

_Sim meu amor, nós seremos pais. – afirmou Isabella ganhando um beijo demorado e delicioso do agora noivo.

Todos estavam em silencio absoluto na mesa, até que...

_EU VOU SER DINDO? – bradou Emmett com sua voz roucamente emocionado _MAIS UMA GARRAFA DE CHAMPGNE GARÇOM... EU VOU SER DINDO... -  e continuou repetindo aquilo fazendo com que todos no restaurante prestassem atenção na mesa. Renée era só sorrisos, afinal, ela seria avó, Alice e Rose que já sabiam da condição da amiga, somente sorriam emocionadas, sendo acompanhadas de Jasper e Phill.

_Eu vou ser avô? – questionou Phill ao casal.

_É claro que vai Phill, você é como se fosse um pai para mim. – disse Isabella sendo abraçada por traz pelo noivo. _E é mais que obvio que você Emmett e Rosalie serão os padrinhos, mas tem mais uma questão... – pontuou Isabella chamando a atenção de todos.

_Será que você Alice – direcionou o olhar para amiga e depois para o seu cônjuge _ E você Jasper, aceitam ser padrinhos do outro bebê? – perguntou Isabella deixando todos espantados.

_Gemêos? – balbuciou Edward a virando de frente.

Isabella somente acenou com a cabeça e enxugou as lagrimas que caiam dos olhos de Edward.

_Sua bandida – disse uma Alice emocionada _ Porque não me contou antes?

E naquela noite tudo fora festa, todos estavam emocionados demais com a formatura, o casamento e a gravidez da futura renomada Drª Swan.

(***)

7 meses depois...

_Eles são lindos amor – disse Edward beijando a testa da noiva, enquanto a mesma segurava os pequenos adormecidos em seus braços.

_Onde eles estão? – sussurrou Alice entrando no quarto sendo seguida pela comitiva, leia-se, Jasper, Emmett e Rosalie.

_Aqui Alice, está Kristen Jaymes Cullen, sua afilhada – disse entregando o pequeno embrulho rosa para uma Alice emocionada.

_E aqui está Emmett, esse é Robert Douglas Thomas Cullen, seu afilhado. – disse Edward entregando ao grandão, um pequeno embrulho azul.

_Oh meu Deus, cadê os Robsten da vovó? – perguntou Renée adentrando o quarto...

E assim foram os dias do casal, a casa vivia cheia, sempre recebendo os casais, Alisper e  Rosett, como Alice gostava de brincar e o casal Beward, não poderiam ser mais felizes.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaram? Odiaram? - Deixe-me saber...
Só ressaltando algo, não quis fazer da primeira noite deles algo muito explícito e selvagem, pois a fic é só doçura.... Espero ansiosamente que gostem e não deixem de comentar.
Agora, realmente é o fim dessa one.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.