Keep Fighting escrita por Lyse-chan


Capítulo 4
What the future promises me?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa negada, faz um tempo que eu não posto né? mas saibam que eu não vou abandonar essa fic, vou com ela até o fim. Tava com uns problemas ai para escrever mas esse cp vai ser o começo para a mudança na vida da saky acontecer, no próximo cp algo louco vai acontecer, beijãooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282929/chapter/4

Esperei que ele sai-se e fui com passos preguiçosos até o embrulho que há instantes fora jogado em cima da cama. Abri-lo e de dentro tirei um uniforme escolar e foi ai que eu me toquei que hoje seria o meu primeiro dia de aula, Porra estou atrasada, sai correndo o mais rápido possível e me tranquei no banheiro tomei um banho, escovei meus dentes e sai rapidinho vesti o uniforme que era composto por uma saia xadrez vermelha com uma blusa branca que nela tinha as inicias “ KHS” em dourado e por fim um blazer cinza. Fui ate o banheiro pentear os cabelos e foi ai que percebi que meu uniforme era menor do que eu imaginava o que deixava a metade das minhas cochas brancas expostas, mas quer saber? Estou atrasada não a tempo de pensar muito. Terminei de arrumar meus cabelos, prendi em um rabo de cavalo frouxo porque eles estavam muito longos e ficavam caindo no meu rosto e para dar o toque final, lápis preto para destacar meus olhos verdes.




Peguei uma mochila preta com Spike que foi deixada no meu quarto encima da cama enquanto eu tomava banho e dentro dela tinha um caderno estojo, coisas básicas. Desci as escadas quase caindo por tropeçar em meus próprios pés e dei de cara com o emo que estava no fim da escada, olha isso só pode ser perseguição não tem outra explicação.




– Até que em fim você desceu, pensei que tinha morrido. – Ignorei o belo comentário e passei reto por ele.




Já do lado de fora da mansão eu avistei um carro preto, olhando bem parecia com um porsche carrera gt, bem eu acho que todo mundo dentro dessa casa nada em dinheiro, só pode.




– Sasuke-kun, vai me levar hoje? – Cara essa cena foi uma cena engraçada, a Rurichiyo veio por trás do Sasuke saltou nas costas dele o que fez ele quase se esborrachar no chão e quebrar a cara, mas infelizmente por ele ser forte segurou-a sem problemas e começou a girar com ela nas costas.




– Hum... Não sei. – Falou o emo pensativo.




– Porque Sasuke-kun? – O meu Deus será que ela vai chorar?




– Porque você é uma menina muito má e meninas más ficam de castigo. - De uma hora para outra ele virou-se rapidamente para a Rurichiyo e começou a fazer cosquinha serio esses dois já estão me enchendo o saco.




– Cof cof. – Tossi como quem não quer nada e fiquei encarando o chão com cara de bunda ate atrair a atenção dos dois que ficaram me encarando como se esperassem que eu disse-se alguma coisa.




Supus que os dois continuariam me olhando por horas se eu não fala-se nada então decidi me pronunciar. –Bom, eu acho que estávamos atrasados, Só acho.




Nunca vi dois idiotas iguais aqueles, se largaram rapidamente com cara de bunda os dois e correram para dentro do carro, sendo que isso foi tão rápido que eu sou me toquei quando a buzina altamente perigosa daquele carro quase explodiram meus tímpanos, simples assim.




Entrei no carro e me joguei no banco de trás como se fosse a dona, coisa que foi ignorada pelos dois malucos que estavam sentados no banco da frente. Logo o Sasuemo alguma coisa colocou para tocar um CD de uma banda bem legal The White Stripes a musica era indiscutivelmente ótima e eu conhecia bem, Seven Nation Army. O caminho para a escola foi tipo assim: O idiota correndo a 120 km/h e a princesinha admirando a paisagem como se fosse tão natural, Demorou uns trinta minutos e eu já estava me acostumando quando o carro parou bruscamente me fazendo bater no banco da frente e ver os dois palhaços rindo da minha cara, será que pode uma coisa dessas? Resumindo me recompus e sai do carro, ou pelo menos tentei juntar o resto dos meus cacos. A primeira coisa que eu vi foi uma escola típica de filmes americanos, tão normal... Mas, ao mesmo tempo tão lindo, um gramado bem verde e enorme com uma fonte incrível no centro, varias pessoas conversando sentadas em alguns banquinhos e etc. A escola em si era enorme dividida em duas partes que eu suponho uma ser a parte administrativa e a outra as salas e coisas do tipo. – Ei vai ficar ai só olhando chiclete? Daqui apouco as aulas começam e você fica ai chupando dedo. Falando em dedo eu mostrei o meu do meio para ele e me pus a segui-lo com cara amarrada. Quando percebi que a Rurichiyo não estava mais por perto eu já estava na sala de aula, que por azar era a mesma do emo. Entrei na sala e a primeira coisa que vi foi um monte de malucos se cumprimentando, garotas riquinhas e mimadas mostrando as suas joias que tinham comprado nas férias, normal... Nada que eu já não espera-se de uma escola para ricos. Sentei-me em uma das cadeiras do lado da janela e fiquei lá apenas observando até que um professor de cabelos brancos entra-se na sala... O que vejo para esse tempo: Não vai durar muito.

********* Keep Fighting ********



Pov’s Uchiha Sasuke.



Fazia mais ou menos umas meia hora que eu estava na sala esperando aquela Punk da Sakura e a maluca da Rurichiyo e já estava ficando sem paciência. Ouvi um barulho e vi a Sakura descendo as escadas quase caindo, e eu acho que valeu apena a espera, pela primeira vez eu a vi com ela realmente era sem aquelas roupas largas e surradas, o cabelo róseo era destacado pela pele clara e delicada e usava o uniforme da escola que destacava as curvas do corpo curvilíneo da rosada, quando ela me viu fez uma careta que chegou a ser bem engraçada, essa garota vai ser difícil de domar.




– Até que em fim você desceu, pensei que tinha morrido. - Fiz o comentário provocativo e ela apenas me ignorou e seguiu enfrente.




Passei a seguir a rosada ate o lado de fora onde estava o meu carro, Rurichiyo estava demorando muito e se ela demorar mais um pouco vou deixa-la aqui, qualquer coisa ela vai com o motorista particular da família, não sei se esta garota vai se vestir para uma merda de desfile de moda ou coisa do tipo.



A rosada ficou um bom tempo calada admirando o meu belo carro, isso me fez da um sorriso de canto que passou imperceptível ao alcance da garota a minha frente. Senti mãos quentes me agarra pelo pescoço e um peso nas minhas costas o que me fez rapidamente rodar e tira-lo para que eu não caísse e leva-se a criatura do mal que fez isso junto.




– Sasuke-kun, vai me levar hoje? – A cara da Rurichiyo de choro era hilária, ela havia ficado assim depois que a rosada chegou, não pode ser? Ela esta com ciúmes?!




– Hum... Não sei. – Vamos ver até onde ela pode ir com esse teatrinho.




– Porque Sasuke-kun? –Está certo ela tá convencendo.




– Porque você é uma menina muito má e meninas más ficam de castigo. – Comecei a fazer cosquinhas, esse era o ponto fraco dela toda vez que parece que vai chorar. Isso desde que eu me entendo por gente.




– Cof cof – Parei o que estava fazendo e fique olhando a rosada que apenas encarava o chão, esperando que disse-se algo.




– Bom, eu acho que estávamos atrasados, só acho. - Aff, só agora essa idiota vem me lembrar disso, larguei rapidamente a Rurichiyo e corri junto com ela diretamente para o carro o mais rápido possível. Terminei de entrar e fechar a porta na velocidade da luz e ela ainda nada, quando olho bem ela parada no mesmo lugar com cara de bunda, buzinei bem alto e fiquei esperando que ela entra-se e olha que funcionou viu, logo ela estava quase deitada no bando traseiro do meu carro, dessa vez deixo passa... Espero que não vá se acostumando.




Coloque para tocar uma musica da banda The White Stripes, Seven Nation Army. E dirigi normalmente como o de costume. Estacionei o meu carro e vi a Rurichiyo saltando do mesmo rapidamente para e falar com suas amigas, fiz o mesmo e fiquei esperando que a rosada descesse do mesmo para que pudéssemos ir para a sala já que seria a mesma. Quando ela saio do carro ficou encarando por uns cinco minutos o campus já estava me cansando aquela análise parece que nunca havia visto um colégio. – Ei vai ficar ai só olhando chiclete? Daqui apouco as aulas começam e você fica ai chupando dedo. – Bom ela me mostrou o dedo do meio, ato nada educado, coisa que eu ignorei e dei um risinho de deboche para ela e fui em direção a sala de aula...

**



Tenho a impressão que os homens estão perdendo o dom de rir.

Charles Chaplin





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porfavor pessoal se vocês não comentarem não vai dar para continuar a fic como eu vou saber se vocês tão gostando?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Fighting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.