A Busca escrita por Youko Yoru


Capítulo 1
Capítulo 1 - Vicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28273/chapter/1

~A Busca~

  Por Youko Yoru

I. Vicio

 

Escola de Ensino Médio Monte Goe, quinta-feira, 09:30 am.

 

No fundo da sala de aula, um grupo de alunos conversavam animadamente...

            – É serio mesmo?! – exclamou uma garota de cabelo castanho cacheado e olhos escuros – Você vai dar sua festa de dezoito anos no Perpetun?!

            – Vou, Jô! – falou somente um rapaz de cabelo preto curto, olhos verdes muito claros, pele bronzeada e um físico levemente definido – Mas que coisa!! Quantas vezes eu vou ter que dizer que meu pai conhece o dono de lá e que vou fazer a minha festa, cansei de dizer... Ah! E vou convidar todos vocês!

            – Mas, Rick entenda que este lugar é o mais badalado de toda a cidade! – comentou um rapaz de cabelo claro e olhos castanhos.

            – Você vai convidar todo mundo da sala?! – indaga um rapaz negro e alto, e empolgado continua: - Cara! Vai ser de mais!!

            – É eu sei, Tony! – diz Rick convencido - ... e vou convidar toda a escola! Vou lotar aquilo!

            – Larga de ser metido, Rick! – debocha uma garota loira de olhos azuis, e abraçando-o comenta: - você não pode convidar todos!... nem a metade deles vão!... E sabe por que?!... porque a maioria são um bando de nerds!

            – A Cecília tem razão! Você vai estragar a balada se for levar esses idiotas! – menciona uma outra também loira com os olhos escuros.

            – Meninas, meninas!! – repreende Rick – não me importo se esses idiotas vão ou não!... não estou nem ai! Quero que eles se explodam juntos!... entendam que festa é festa, e quanto mais gente melhor!

            Num outro canto da sala, três alunos discutiam...

            – O Rick e a sua trupe são um bando de imbecis! – falou um garoto de olhos e cabelo escuros de óculos.

            – Até parece que nós íamos nos dar ao trabalho de ir num antro desses! – falou um rapaz gordinho intelectual.

            – Ele só nos convida para se mostrar! Atrevido! – menciona uma garota magra com chiquinhas – Todos eles juntos não tem dois neurônios! – os três riem, e olham em direção a uma das mesas... onde se encontrava um rapaz curvado sobre os livros lendo, usava óculos, pele clara e um inseparável gorro que nunca tirara... – e ele?!

            – O que tem o Louis, Amanda?! – indaga o rapaz gordinho.

            – O que você acha, Henrique?! – ironiza o outro - ... Amanda, é obvio que ele não vai... ele é o mais inteligente e culto de toda escola! Não deve se interessar por futilidades!

            – Eu não sei, Gilberto... eu nunca vi ele falar com ninguém desde o começo do ano... já estamos em maio!... já tentei me aproximar varias vezes, mas ele diz somente o necessário... ele é um mistério completo! Ninguém sabe dele!!

            – Amanda, você precisa parar de ler esses livros de conspirações! Você esta ficando paranóica! – advertiu Gilberto - ... ele é muito reservado, que mal a nisso?!

            Foram interrompidos por Rick, que pediu a atenção de todos...

            – Meus caros colegas... Como todos sabem o meu aniversario se aproxima... e vou dar uma festa no Perpetun neste sábado! – um grande burburinho foi ouvido... Rick sorri consigo, correndo os olhos pela sala... parou quando encontrou o rapaz do gorro... ele nem se movera... continuava a ler seus livros, como se nada o abalasse... irritado, Rick, desvia o olhar e continua animado: - e todos estão convidados!!(1)

            Uma explosão de comentários se espalha, que só foi cessada com a chegada da professora... Ao final da aula, Rick e Tony conversavam...

            – Meu! Você viu o gorro?! – falou Rick indignado – ele nem se alterou quando eu falei da festa! Vou lá falar com ele!

            Tony o olhou surpreso, e disse: - Meu, esquece esse cara!... deixa ele pra lá!

            – Por que?!

            – Porra, Rick! Você é insistente!... olha, vai! Mas não diga que eu não avisei! – falou irritado e se retirando...(2)

            Rick ficou parado, não entendendo a reação do amigo... Por que diabos ele ficou tão irritado?!, pensava... Ele olhou para o garoto de gorro... sentiu calafrios inexplicáveis... tremia... não entendia o que estava acontecendo com ele... tomou coragem, e o chamou quase gaguejando: - Ei! Gor-ro!

            Louis o encara... Rick fica estático ao fitar os olhos azuis escuros por detrás das lentes...

            – O que deseja?! – pergunta indiferente, tirando Rick de seu devaneio.

            – Ahm... você vai... na minha festa?!

            Louis continua a encara-lo, agora com curiosidade: - Por que quer que eu vá?!

            Rick se espanta ao ouvir a pergunta... ele não queria que ele fosse!... Imagine!... mas, afinal porque estava convidando-o?!... nervoso consigo, respondeu rispidamente: - Cara, to sendo muito legal em convidar todo mundo! Se você não quiser ir é problema seu!

            Louis observa a reação do outro, se levanta pegando seus livros, ficando mais alto que Rick, e diz tranqüilamente: - Não precisa se exaltar... obrigado por mee convidar, mas, creio que não irei... não devo sair a noite... adeus...

            E se foi, deixando o outro boquiaberto com a explicação... - Como alguém não pode sair a noite?!... é um crianção mesmo!! – explodiu consigo indignado pela desfeita...

 

Danceteria Perpetun, Sábado, 23:06 pm.

 

Rick e seus amigos bebiam, dançavam, conversavam, se divertindo muito... Tony e Rick cansados, sentam-se em uma mesa... ele olha para a pista de dança e vê uma pessoa com longos cabelos claros soltos, dando uma aparência selvagem, dançando freneticamente ao som da musica... sente impulsos elétricos por todos o corpo... era uma visão inebriante e magnífica... Tony vendo que seu amigo não lhe ouvia, o chamou, não tendo resposta... percebeu que fitava fixamente em uma direção, seguiu o olhar e viu a mesma pessoa... sentiu seu corpo estremecer, tocou-o e chamou-o novamente – Rick! Acorda meu!

Ele sai de seu devaneio, encara o amigo, que estava muito pálido e suando... – O que você tem?!... Você ta branco!!

 - Não esquenta com isso!... Vamos embora?

             - O que?! – perguntou se levantando alterado – Você bebeu o que?!... não vou embora de jeito nenhum!! – se acalma, sentando-se novamente... volta o olhar para a pessoa na pista, e pergunta sem desviar o olhar – Tony, você sabe quem é aquela menina de cabelo claro?

            Tony suspira lamentando-se - ... não é uma mulher... é um homem... – observa a expressão de espanto do amigo, o olha preocupado, levanta-se e diz: - ... acho melhor você ir embora, mas como eu te conheço bem, eu sei que você não vai!... então, cuide-se!(3)

            Ficou na mesa sem entender nada novamente... – mas, não vou esquentar com isso agora! – pensou, indo pedir uma bebida... pegou o copo e ficou encostado, solitário, num canto do balcão... enquanto sorvia a bebida, procurava o rapaz de cabelos claros... não o encontrava em parte alguma... – Mas, o que esta acontecendo comigo?! – perguntava-se – estou procurando um homem!! – ele se vira, senta-se, deposita a bebida em sua frente e apóia a cabeça em seus braços que se encontravam no balcão... De repente sentiu um corpo encostando-se ao seu... um perfume forte e envolvente... braços abraçando sua cintura... e uma voz sensual e grossa sussurrando em seu ouvido: - Me procurando?!

            Rick quase geme ao contato do outro sobre si... o outro se afasta e Rick, aparentando indignação, encara o outro... vendo um par de olhos azuis-escuros penetrantes, boca carnuda, pele alva e macia, o corpo musculoso, que se realçava com a roupa negra e justa que usava, os cabelos, que achava ser loiro, eram incrivelmente prateados... Rick estava bestificado com tanta beleza e sensualidade... aquele homem esbanjava luxuria... em seu sorriso safado, em seu olhar, em seu cheiro... Rick não conseguia suportar... estava com a boca seca e entreaberta... não conseguia dizer uma palavra...

            O outro rindo da estupefação de Rick se aproxima novamente, se encaixando entre as pernas dele, roça seu joelho em sua virilha, Rick geme involuntariamente, colocando rapidamente as mãos na boca, rubro de vergonha e olhando para os lados para ver se ninguém havia visto aquilo... suspirou aliviado, pois ninguém os observava... sentiu suas mãos serem retiradas da boca, fitou novamente o rapaz a sua frente, que segurou seus ombros possessivamente, lhe mostrando um sorriso, e passando a língua nos lábios, como se fosse uma fera prestes a devorar sua presa... Rick estava muito tenso... o outro fez o movimento com o joelho novamente, mordiscando e lambendo-lhe a orelha... Rick suspirava e gemia timidamente... O rapaz prateado se afasta, vendo-o com a boca semi-aberta, olhos fechados, o rosto vermelho e o corpo tremendo... ele abre os olhos, envergonhado por sua reação... mas, era impossível resistir a tanta sedução, que aquele homem transmitia... desejava-o... e muito... seu corpo pedia... queria um beijo, pelo menos... puxou-o para si exigindo seu beijo... o rapaz riu da impetuosidade do outro, segurando-lhe o rosto, sussurra ao encontro de sua boca: - não precisa se exaltar... – terminou dando um profundo beijo, deixando-o sem ar, pergunta sarcástico: - mais calmo agora?!

            Rick ainda se recuperando, o encara e pergunta ofegante: - Quem... quem é você?!

            – Isso não interessa agora! – respondeu roucamente em seu ouvido, chupando e roçando o nariz no pescoço dele – Vamos para outro lugar!... Venha!

            Eles seguiram para um canto escuro da danceteria... Rick teve a impressão de estarem em outro lugar, de tão escuro que estava... mas o corpo do outro parecia iluminar, pois o via perfeitamente... foi puxado repentinamente para um feroz beijo, foi encostado na parede, sentiu que o ser prateado abria o zíper de sua calça, colocando sua mão dentro dela, acariciando o falo semi-intumescido de Rick, que se apóia nos ombros do outro, trazendo-o mais para perto de si... era muito bom... não agüentando gemeu alto... estava quase gozando... percebendo isso, o rapaz prateado para os movimentos, deixando Rick frustrado, que tenta se tocar para se aliviar, mas é impedido, tendo seus braços erguidos e seu rosto lambido... era muito bom... o outro ia descendo com a língua pelo pescoço, rasgando a camisa, chegou aos mamilos rijos chupava-os e mordia-os alternadamente... Rick gemia alucinado de tanta excitação... sentiu espasmos fortes quando ele passou a língua em seu umbigo e segurou seu falo ereto, o masturbando na mesma velocidade em que tirava e colocava sua língua em seu umbigo... quando tudo, momentaneamente, cessou... Rick xingou arfando, por seu gozo negado pela segunda vez... olhou para o outro, que estava de pé sem suas calças... mordeu o lábio de lascívia, por ver o membro bem dotado e em riste... ele se aproximou abaixando sua calça, e pegando os dois falos os atritando... colou sua boca na orelha de Rick mordendo-o e dizendo palavras obscenas... deixando-o mais louco de tesão...

            – Ahh-ahhh-aaahhhhhmmmmm!!!

Não agüentaram e explodiram em semem... Rick mal se agüentava em pé, quando sentiu o outro coloca-lo de bruços, conduzindo suas mãos para se apoiar na parede... sentiu suas nádegas serem afastadas, e o roçar do pênis melado dele em sua fenda... Rick estremeceu, já estava duro novamente... sem muita cerimônia, o rapaz prateado introduziu-lhe, fazendo-o gritar de dor... ele iniciou um vai-e-vem lento, aumentando o ritmo quando ouviu os gemidos de prazer de sua presa... currava-o com todo vigor... chegando próximo ao ápice, pegou o membro do outro o masturbando conforme suas estocadas... trazendo para os dois, novamente, o alivio do gozo... Rick desabou no chão, e esgotado dormiu...(4)

            – Rick! Rick! – Tony chamava e sacodia desesperado ao ver o amigo dormindo no chão, todo largado e mole, com a camisa rasgada, com marcas por todo o corpo... vendo que ele acordava parou de sacudi-lo... – Rick, você esta bem?!

            Rick cansado e dolorido, apóia-se no amigo para sentar-se... sente-se muito confuso, ao ver o amigo e o local... não parecia com o local aonde estivera... não era tão escuro... estava próximo a uma escada... e onde estava aquele homem?!... nunca havia imaginado que seria tão bom ser possuído... ao lembrar sorriu... olhou para Tony que ainda esperava uma resposta... enrubesceu... como iria contar?!... – ... sim ... acho que bebi de mais, Tony... e acabei dormindo aqui... – mentiu encabulado.

            Tony o encarou ressentido: - não precisava mentir para mim!... eu sei o que aconteceu... e o que você esta sentindo agora...

            Rick se assustou: - Como?!.. O-o que você disse?!

            – Desde o momento em que você foi falar com ele eu já sabia... tentei te advertir... mas, Que droga Rick! Você é muito teimoso! – falou nervoso consigo, por não ter impedido.

            – Não estou entendendo!... você conhece aquele homem?!... – pergunta confuso e ansioso por saber do rapaz prateado -... então me diz aonde ele ta?!

            Tony suspirou, fechou os olhos e disse sinceramente ao amigo: - Rick, presta muita atenção no que eu vou falar: Lute contra essa sua vontade de vê-lo, de deseja-lo... pro seu próprio bem!

            – Por que?!

            – ... porque eu passei por esta mesma situação... e não consigo me afastar dele... desejo-o a cada instante... mais que a minha própria vida... ele é um vicio... um vicio luxurioso e extremamente delicioso... mas, como todo vicio, faz mal... perturba a mente e alma...

            – Você-você ficava com ele?!

            – ... não ficava... ainda fico... a ultima vez foi ontem no colégio... – olhou nervoso para o amigo – ... tentei falar pra ele te deixar em paz... mas... mas...

            – Mentira! Você esta mentindo!! – exclamou exaltado.

            – Escuta! Ele já pegou varias pessoas do colégio, professores, meninos e meninas... eu assistia quando ele fazia com os outros, ficava escondido... mas, ele sabia que eu estava lá... ele me disse uma vez que quanto mais pessoas, mais ele se satisfazia... ele gosta de ter vários amantes... e os escraviza para seu prazer!

            Rick estava em choque... como?!... porque?!... não estava entendendo nada... como aquele ser maravilhoso tinha esse poder sobre si e as outras pessoas... pois é inegável, o desejo que esta sentindo por ele... como seu amigo ficou desta maneira?!... dependente... estava igual... sentia-se igual... estava disposto a tudo para senti-lo novamente dentro de si... Espera! -  Espera aí!... o rapaz é da nossa escola?!

            – Sim... ainda não percebeu que é?! – falou infeliz – ele é Louis, ou o gorro!

            – Que?!!... Não pode ser!!... ele-ele...

            – É ele! – afirmou cabisbaixo – por favor, Rick... se afaste dele... eu não consigo sozinho... eu posso te ajudar... mas, lute contra ele... resista, por favor! – implorou com lagrimas nos olhos.

            Rick nunca havia visto o amigo daquela forma... desesperado e deprimido... – Você não conseguiu se desprender dele?!

            – não... tentei varias vezes... deixei de vir na escola... não consegui nem uma semana... tentei arrumar uma garota... tudo em vão... é muito difícil... cada olhar dele é tão prazeroso...  seu cheiro... seu corpo dentro do meu é como se fosse minha única fonte de vida... não consigo pensar em nada que não seja ser tomado por ele... e é assim com todas as pessoas que ele seduziu...

            Rick chorou... entendia o que Tony lhe dizia... cada palavra... desejava-o muito... sentia-se humilhado, magoado e o pior com um desejo imenso por ser possuído... chorou mais... porque não escutou o amigo?!... precisava de ajuda... e seu amigo também... – Como... como aconteceu com você?! – perguntou cabisbaixo.

            Tony se espantou com a pergunta, mas respondeu: - Conheci ele no começo do ano, estava treinando basquete na quadra com o pessoal, quando o professor chegou e apresentou um novo aluno... ele estava sem o gorro e os óculos, com os cabelos presos... Todos nós, sem exceção, ficamos boquiabertos com a beleza dele... achávamos que ele era modelo, ou qualquer coisa parecida, cheio de frescuras... nós enganamos redondamente... ele se mostrou um excelente jogador... até melhor do que eu... toda vez que eu estava com a bola, ele fazia questão em vir tira-la de mim... roçava seu corpo no meu e ria... fiquei muito irritado... uma vez, peguei a bola e fui fazer um saque, quando ele se aproxima por trás e chupa a minha nuca... quase desmaio, não sei se de prazer ou de raiva... perco o lance e o jogo... o estranho é que ninguém havia visto aquilo... Sentia-me humilhado... acabou o treino e todos foram para o chuveiro, e eu continuei na quadra descontando minha raiva na bola... passou um tempo e fui para o banheiro, pensei que não havia mais ninguém lá... me enganei... ele estava sentado no banco,e encostado nos armários de olhos fechados... minha vontade era de espanca-lo... mas, algo me dizia para não me aproximar... ignorei-o e tomei meu banho... quando voltei, ele não estava mais lá... abri meu armário e senti sua respiração próxima ao meu pescoço, me arrepiei instantaneamente... virei, e fiquei cara-a-cara com ele... ele sorria maliciosamente... me prendeu entre os armários e ele... foi quando eu percebi que ele também estava nu... a diferença era que eu estava com uma toalha enrolada na cintura... nessa “distração” minha, ele chupou meu pescoço, fazia círculos com a língua... enquanto acariciava meu pênis sobre a toalha, me excitando... eu estava completamente entregue... tirou a toalha, mordia meus mamilos, desceu me lambendo até o meu membro e o abocanhou... eu gemia transtornado por tanto prazer... gritei e gozei quando ele introduziu dois dedos em meu anus, me alargando... depois, ele me deitou no banco, se posicionou entre minhas pernas e numa estocada firme me penetrou, e num bate-estaca alucinante, ele me preencheu... depois disso eu desmaiei ... acordei do mesmo jeito, nu e com o cheiro e o semem seco dele em meu corpo... foi a experiência mais arrebatadora e deliciosa de toda a minha vida... quando dei por mim, vi que estava muito atrasado para a aula...

            –... então foi nesse dia... você não viu a apresentação dele... mas... como você descobriu que era ele?... porque pela aparência não foi... e o professor de educação física só chama os alunos pelo sobrenome...

            – é realmente, eu só sabia o sobrenome... nunca ligaria o gorro com aquele ser... ele fica irreconhecível... bom, você sabe que eu nunca fui muito bom em matemática, e no ano passado quase fui reprovado... o professor me chamou no final do dia e me perguntou se eu gostaria de ter aulas extras... aceitei... precisava melhorar e me distrair com outra coisa que não fosse o cara... ele me falou que um aluno novo ia me dar as aulas, todos os dias após as aulas normais, e que ficaríamos em sua sala... começou no mesmo dia... fui para a sala, esperar o aluno novo... sentei e encostei minha cabeça na mesa... o dia tinha sido muito confuso e turbulento... pensava nele... ouvi a porta ser aberta e fechada, nem me movi... Assustei-me quando eu o ouvi sussurrar em meu ouvido se eu havia sentido saudades... levantei num pulo... estava tirando o gorro e os óculos... senti minhas pernas bambas... nessas “aulas extras” nós transávamos o tempo todo, enquanto isso ele me ensinava matemática... se eu errasse ele me punia, se eu acertasse ele me dava alivio...

            –... é você melhorou muito em matemática... – esse comentário fez com que os dois rissem, descontraindo da tensão... fez-se silencio novamente, e Rick depressivo pediu: - Tony, por favor me tira daqui... não vou conseguir sair daqui sozinho... – chorou – não quero que ninguém me veja...

            Tony ajudou o amigo a se levantar, fazendo se apoiar em si... Estavam saindo da danceteria quando uma das colegas deles os parou...

            – O que aconteceu com ele, Tony?!

            – Nada, Karen... ele só bebeu de mais... vou levar ele pra casa dele...

            – ... eu não sabia, Rick, que você era tão fraco pra bebida! – ele esboçou um sorriso nervoso, e ela percebeu que ele havia chorado, viu sua camisa rasgada, e vermelhidões pelo corpo... ficou preocupada, mas decidiu não falar nada - ... esta bem então... leve ele direitinho, Tony! Ah! E cuide bem dele! Tchau...(5)

            Durante o percurso eles se manteram em silencio... cada um em seus pensamentos, sentimentos e duvidas.

No apartamento de Rick, Tony constata que não há ninguém em casa e pergunta: - Seus pais saíram?!

            – sim... deixaram a casa livre pra mim, neste final de semana... mas... – fechou os olhos deixando cair mais lagrimas... sentiu as mãos do amigo em seu ombro, abriu os olhos e o encarou, pedindo chorosamente: - ... fique aqui hoje, por favor...

            Tony vendo seu amigo tão carente e triste, o abraçou dizendo: - Fico quanto tempo você quiser...

            Rick correspondeu ao abraço, se aninhando no peito dele... ficaram assim por um tempo... até que Tony sentiu que Rick lhe afagava com o rosto, encaixando sua cabeça na curva do pescoço, o beijando ali... Tony sentiu um arrepio forte de excitação... Rick estava muito quente... beijava e chupava, começando a enlouquece-lo... afastou-o de si relutante, e indagou quase sem voz ao ver o olhar lascivo que o outro emanava: - Rick o que você esta fazendo?! – continuava a observa-lo... o corpo ofegante, o rosto vermelho a boca entreaberta pedindo por um beijo... foi o que fez, Tony o beijou apaixonadamente... ofegantes separaram as bocas, permanecendo no abraço... – Rick, é isso que você quer?! Tem certeza?! – perguntou preocupado, por saber que o amigo estava muito carente...

Rick sorriu e deu um beijo nele... puxando-o, depois, pela mão até seu quarto... tirou sua roupa e a dele... beijaram-se novamente... Tony o acariciava com beijos por todo o corpo, arrancando-lhe suspiros... – To-ny ahmm... vamos... ficarhhhmm... juntos... pre-cisamos... esquecerhhm... ele... quero... ser... seuhhhmm... não me negue... isso... pro favorhmm... (6)

Tony parou com sua “tarefa”, e o encarou contente... não iria negar um pedido tão delicioso... diz ao encontro dos lábios: - também te quero... quero muito ficar com você... (6)– beijou-o vorazmente, sendo correspondido na mesma intensidade... Rick deitou na cama, esperando pelo outro... Tony pegou seus pés e iniciou uma seqüência de beijos e lambidas, subindo por suas pernas e coxas... tirando de seu amante gemidos libidinosos... gemeu alto o nome do parceiro, quando sentiu seu pênis ser chupado, entrando e saindo da boca... Rick estava prestes a gozar... puxou Tony para um beijo... sentiu seu gosto... enlaçou as pernas na cintura dele... deixando seu botão exposto... e roucamente pediu: - vem quero... gozar... junto... com... você...

Tony não esperou um segundo pedido, se posicionou e o penetrou... começou a estoca-lo, Rick gemia alucinado... Tony estava enlouquecendo de tanto tesão... era bom de mais entrar naquele buraquinho apertado... gemia alto também... e com uma estocada poderosa os dois gozaram... aninharam-se e dormiram satisfeitos... passaram o resto do fim de semana, se amando e buscando por prazeres que eles se proporcionavam... (7)

 

Escola de Ensino Médio Monte Goe, segunda-feira, 07:50 am.

 

            Tony e Rick conversavam num canto da sala...

            – Rick...

            – ... é eu vi... ele ainda não apareceu... – disse olhando para o local onde Louis se sentava, voltou o rosto preocupado para Tony – o que vamos fazer?!

            – Não se preocupe...não precisamos mais dele... estamos juntos agora... e sabe que eu te amo... não sabe?! – queria abraça-lo, mas não podia... não com todos os vendo...

Porem, Rick não se importou... era muita felicidade... por isso o abraçou, dizendo em seu ouvido: - Também te amo – se afastando sorridente, indo se sentar, deixando Tony rubro e com um sorriso bobo nos lábios... acordou quando a professora chegou...(8)

            – Classe... – anunciou a professora – é com pesar que informo que o aluno, Louis Fierge foi transferido para outro colégio...

 

~oOo~

 

Escritório Executivo, segunda-feira, 08:35 am.

 

            – Senhor Fierge, pode entrar, eles o aguardam. – falou a secretaria admirando o homem a sua frente... corpo definido, pele clara, olhos azuis escuros, longos cabelos prateados amarrados por um elástico, finalizando com um belíssimo terno todo preto... ela enrubesceu ao ver o sorriso malicioso do homem...

            – Muito obrigado, senhorita...


Continua...

 

Notas:

BASTIDORES - LEIAM (cenas imperdíveis – CI – ou explicações – E – que eu não coloquei para não estragar o desenvolvimento da historia! São os (com números) que eu coloquei!!)

 

(1.CI) Enquanto Rick anunciava sua festa, Louis sorria maliciosamente enfurnado em seus livros...

 

(2.E) Tony ficou muito irritado porque não havia aahmm... dado... ainda... O.o  .... é muita tensão pro rapaizinhu!!

 

(3.CI) Após deixar Rick, Tony, foi em busca de Louis...

            – Louis – chamou o tirando da pista de dança, levando-o para um canto... seu cheiro era intenso e começava a deixa-lo perturbado... tentou se controlar, mas o outro lhe dera um beijo profundo, tirando-lhe o ar e a sanidade...

            –... O que quer, Tony?! – indagou, e irônico - ... eu sei o que quer... – disse se aproximando mais – mas hoje tenho outra pessoa em mente... – começou a acariciar o falo dele tirando suspiros, e safado sugeriu num sussurro – pode assistir se quiser... fico com mais tesão tendo um voyer por perto... – Tony gemeu com a proposta e os carinhos em seu baixo ventre... mas, era Rick...

            – nãohhhmm... não faz isso com ele...- disse sem muita convicção, ouviu o outro rir – deixa ele...

            – Por que deviria fazer isso, heim?! – indagou apertando o membro do outro, arrancando-lhe um grito abafado – venha... vou mostrar para você do que seu “amiguinho” gosta...

 

(4.CI) Tony assistia toda sedução que Louis lançava em Rick... não conseguia fazer nada para impedi-lo... sentia-se quente ao ver seu amigo gemendo gritando de prazer... abriu suas calças e começou a masturbar-se... Louis enfiava nele com muita voracidade, Tony movia suas mãos de acordo com os movimentos dele para dentro de Rick... com uma das mãos, colocou três dedos em seu anus... dando prazer para si... gozou quando ouviu o grito dos dois... Mas, não havia se saciado por completo... continuou a se esfregar... quando sentiu Louis perto de si... ele bruscamente abaixou suas calças e o fez ficar de quatro... enterrou sua vara nele e pegou em seu falo, movimentando no ritmo das estocadas poderosas... Louis o cavalgava selvagemente... Tony gritava cheio de tesão... gozou novamente perdendo a consciência... Louis o preencheu logo depois... levantou-se e olhou para suas prezas e sorriu satisfeito, levou Tony para perto de Rick, e se foi...

            Tony acorda um tempo depois ao lado de Rick, seu coração pesa ao ver o amigo naquele estado... e não fizera nada para ajuda-lo...

 

(5.CI / E) Karen os deixa muito preocupada...  – O que será que aconteceu com o Rick?! – pensava – Peraí! Marcas, blusa rasgada, o rosto com marcas choro... será que ele... não! Não pode ser!... Ou melhor... pode... será que o Tony e ele transaram?!... isso eu acho que não... porque então, o Tony, o levava com tanto cuidado... Ai! Então ele foi estrupado! – interrompendo seus pensamentos, um rapaz alto, musculoso e muito gostoso, se esbarra nela sem querer... ela o olha nos olhos... cabelos prateados, rosto perfeito, e lindos olhos azuis escuros...

            – Ai... me des-desculpe... – gaguejou nervosa.

            Ele sorriu felinamente – Não se desculpe... eu que fui descuidado, em esbarrar em uma mulher tão bela... – ele viu ela se ruborizar, e continuou – qual é seu nome?

        Ka-karen...

N.A. eu não preciso dizer o que aconteceu depois, né?! Se  não a fic não vai ser só Yaoi!! ¬.¬

 

(6. E)  O que eles, realmente, queriam dizer é:

            – Tony, eu te amo!

            – Rick, eu também te amo... vamos ficar juntos para sempre!!

Mas como, ia ficar “meloso” de mais não coloquei! Aí pensei e achei melhor dizer uma coisa mais sacana tipo:

        AH!! Tony!! Me fode logo! To morrendo de tesão!!

        AHHH! Pode deixar vou arrombar esse cuzinho mais ainda!

Aí eu achei que ia ficar muito “forte”... então coloquei do jeito que tá lá! Meio “melosinho” e meio sacana!

 

(7. E) Olha se eu for dizer TUDO que eles fizeram vou ter que escrever outra fic... porque o Gostoso Prateado não é tão fácil de ser esquecido!! (isso vcs vão entender no desenrolar da historia, ou os outros capítulos)... Aliás, ele é INESQUECIVEL!!! O.o

 

(8. CI) Durante o abraço, Tony e Rick, não repararam numa figura que os observava com um sorriso de orelha a orelha... – Eu sabia que eles estavam juntos!! – pensou Karen, lembrando-se da noite inesquecível que tivera...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Busca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.