Isso Não É Normal. escrita por Ádria


Capítulo 1
Capítulo Único - Isso não é normal!


Notas iniciais do capítulo

Oi!!então como é uma songfic recomendo que leem enquanto escutam essa musica:
http://www.kboing.com.br/nx-zero/1-1079263/
As partes em destaque são partes da musica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282669/chapter/1

Eu estava destruído,completamente destruído.A gente acabou faz uma semana e parece que quando ela se foi levou a minha vontade de viver junto com ela.

Eu andava lentamente pelos corredores silenciosos da manha de natal em Hogwarts,eu podia ter ido para casa porém para mim esse natal era o mais infeliz de todos e se eu fosse para casa ia estragar o bom clima que fica La em casa em todo natal.

Me vi andando sem rumo,deixei que meus pés me levassem aonde eles quisessem.Quando parei percebi que estava na biblioteca onde costumava ser o nosso canto e foi onde tudo terminou.Continuei andando pela enorme sala e  parei assustado quando vi a conhecida cabeleira ruiva,ela se virou e olhou para mim,porem em vez de ver o costumeiro brilho nos olhos dela eu vi uma melancolia.

Ela ia saindo quando a parei a segurei pelo braço ela me olhou e eu finalmente falei:

-Não vá – Ela me olhou confusa- Por que toda vez que você sai,parte de mim também se vai.Isso não é normal.

Ela me olhou mais um pouco e me abraçou eu fiquei em choque,a tanto tempo que eu não abraçava,a apertei em meus braço e falei

-Saiba que um dia sem você, é uma eternidade para mim.Isso não é normal – Ela ia falar mas eu continuei. - Então você me disse nunca vai dar certo é, eu te respondo tem que confiar em mim.Mais uma vez, sei que errei,não jogue fora, algo assim tão bom.Prometo que essa é a última promessa e se depender de mim você nunca mais vai, sofrer ,não quero te perder, mais uma vez.

Esperei ela responder mas ela não disse nada só me olhava com uma profunda cara de...desespero??Então por fim ela falou.

- Nem tudo que acaba tem final.- E assim ela me soltou e saiu correndo e isso me deixou despedaçado ela tinha me ignorado.Eu fiquei me lembrando de nossas palavras de amor e que o nosso amor ia durar para sempre.

Corri para alcançar ela e quando cheguei ela se virou e eu só falei uma simples palavras que se formaram na minha cabeça

-O tempo todo, o tempo todo é tempo demais.Não é pra sempre, o pra sempre sempre se vai.Nem tudo que acaba, tem final – a olhei ela estava com olhos marejados.

-E o nosso pra sempre se foi!!-Ela sussurrou eu deixou uma lagrima cair antes de ir correndo em direção a sala comunal da grifinória.

E eu vi ela correndo,indo embora.E era como ela estivesse levando parte de mim com ela.

-Por que toda vez que você sai,parte de mim também se vai.Isso não é normal- Sussurrei para mim mesmo deixando uma pequena lagrima cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!