Seu Sorriso escrita por Pichu


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Velha, curtinha e bobinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282609/chapter/1


Rose Weasley descia as escadas, os livros apertados contra o peito e os olhos fixos nos degraus à sua frente. Seus pensamentos vagavam distantes dali – no recém declarado namoro do jovem Malfoy com a filha dos Nott.

Ela foi subitamente arrancada de suas divagações exatamente pela voz que a perturbava.

Rouca, gentil, melódica.

- Oi, Rose.

A garota ergueu o rosto assustada, e sentiu-se afundar naqueles grandes olhos azuis. Tentou agarrar-se a algo, mas ele era a única coisa existente.

- O-oi. – Rose sussurrou trêmula, sentindo seu rosto corar.

Então, quando ela finalmente conseguira se desprender dos olhos, ele sorriu.

Era aquele sorriso hipnotizante, que ela conhecia melhor do que o seu próprio. Era aquele sorriso sincero que sempre a fazia se esquecer se tudo. Era aquele sorriso que deixava suas pernas trêmulas e seu coração disparado.

Ela forçou-se a abaixar a cabeça e seguir seu caminho, tentando recuperar o ar. Seus olhos brilhavam e ela ria sozinha, sem se afetar pelas pessoas que a encaravam como se fosse louca.

Que ele tinha namorada? Que era um Malfoy? Que mal sabia quem ela era? Nada disso fazia diferença. Porque Scorpius tinha sorrido para ela, e isso era a única coisa que realmente importava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?