Imperfect escrita por Annabeth Chase


Capítulo 35
Faith


Notas iniciais do capítulo

Cupcakes! Eu não achei esse capitulo realmente bom , mas vocês quem sabem *-*
Eu tenho que agradeçer a Yohana! Ela tem sido tão fofa comigo *-*
E a Juliana tbm <13 <13 I love you juvia UAHSUHAUHSHAUSH
Parei
Eu amo todas vocês . la la la la



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282591/chapter/35

Abri os olhos lentamente, não estava tão claro no quarto porquê as janelas estavam fechadas, meu pescoço doía um pouco e eu estava com dor de cabeça.

 Ergui um pouco a cabeça, Jake estava me olhando com um sorrisinho no canto dos lábios.

 -Como se sente, Srta.Parker?

-Estou com dor de cabeça.-Coloquei a mão na testa o que fez doer mais ainda.Jake se sentou encostado na cabeceira da cama e me colocou em seu lado.

-Muita?

-Sim.

-Com beijo passa?

-Não, desculpe .

-Mas minha mãe sempre disse que com beijo passa!

-Eu não acredito no que mães dizem, você sabe disso.-Eu disse rolando os olhos.

-Eu sei...Mas nem todas as mães são como...

-Jake...escuta, eu não quero falar nisso ok ? Eu não quero nem pensar nisso ! Eu estou com dor de cabeça,e tudo que eu quero agora é ficar em paz ! Você entende isso ou é difícil?

  Ele me olhou como se eu tivesse o ofendido gravemente.Suspirei e abaixei a cabeça.

-Me desculpe por isso, eu só não gosto desse assunto, você entende, não é?

-Sim, e tudo bem.-Ele beijou minha testa e me puxou pra um abraço.-Agora fica quietinha pra sarar.Posso fazer uma pergunta?

-Claro.

-Você ...sentiu minha falta? Nesse tempo...que...nós...-Ele gaguejava e procurava palavras pra formar uma frase, ri baixo e o olhei sorrindo.

-O que você acha?

-Eu acho que...-Não o deixei terminar, o beijei, mesmo com minha cabeça latejando de dor , eu o beijei, e ele retribuiu calmamente, sem nenhuma pressa.

-Acha que eu não senti sua falta?-Eu disse o olhando nos olhos, ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha

-Agora eu sei que sentiu.Mas vem cá, se não essa cabeça vai doer pra sempre!

-Exagerado!-Eu ri e deitei a cabeça, fechando os olhos em seguida.

P.O.V Maddie.

Me sentei na cama e olhei em volta.Eu usava um casaco por cima do vestido.Estava me sentindo tonta , cansada e com frio, mas deveria ser por causa da festa de ontem. Saí da cama e quase caí pra trás, mas me segurei.Andei até a porta e saí. Minha cabeça latejava e eu mal conseguia manter os olhos abertos.O máximo que consegui andar foi até a ponta da escada ,  porquê senti o solo perto e tudo se apagou e num instante , eu não sabia mais de nada.

P.O.V Jessica.

-Já chega , Jake! Estou com a impressão de que minha cabeça vai estourar, eu vou buscar um remédio.

-Ok.Eu vou ficar aqui,toma cuidado , tá?

-Ok.-Ri da sua preocupação e abri a porta, andei um pouco e parei de repente, em choque.Maddie estava caída no chão, totalmente apagada.Seu nariz sangrava e ela estava pálida.

-Maddie? Maddie! Jacob corre aqui!

-Jess, o que foi?-Ele apareceu no corredor, depois olhou pra Maddie e pareceu parar de respirar por um minuto .-Ah meu Deus , rápido, vamos leva-la pro hospital.-Ele pegou seu casaco e colocou correndo, , estávamos de pijama, mas se demorássemos muito, coisas mais graves poderiam acontecer com ela.

 Jake a pegou no colo e desceu as escadas correndo , eu peguei meu casaco e desci logo depois.Estava tudo acontecendo como antes.Eu não conseguia pensar em nada que não fosse salvar Maddie.

Entramos no carro e ele acelerou, logo chegamos ao hospital.

-Bom dia , o senhor marcou?-Uma enfermeira chegou ,falando calmamente. Sua calma fez meu sangue ferver.

-Sim, eu ... estamos com o Dr.Phill!

-Ele está tomando café , não pode...

-Moça , minha irmã está desmaiada , ela está sangrando e você quer que eu te mostre que eu marquei?-Eu falei chorando desesperadamente.

-Eu vou chamar o Dr.Phill. Podem sentar ali e esperar?

-Você não tem coração mesmo, não é?-Jake disse, antes de sair correndo pelos corredores com Maddie no braço.

-Moça, por favor, eu tenho que pedir que se acalme.-Um cara alto,de uns 22, falou,calmamente, como se nada estivesse acontecendo. O olhei com raiva.

-Você quer que eu me acalme? Minha irmã tem leucemia, está desmaiada, eu a amo muito e não quero perde-la , mas eu sinto que isso está proximo, e você quer que eu me acalme? Sinceramente, eu não sei em que mundo você vive! Tire suas mãos de mim.-Saí correndo pelo corredor á procura de Jake , Corri em vários mas não o achei em nenhum, até que finalmente, eu o avistei , observando atentamente, eles levarem Maddie pra longe em uma maca.Corri até ele, com as forças que me restavam , e o abraçei.Ele me abraçou com força e beijou minha testa.

-Vai ficar tudo bem, Jess.

-Como você pode dizer isso? Como você consegue?-Eu sussurrava, desesperada- Nós acreditamos que tudo ia ficar bem , Jake, há uma semana atrás e veja o que aconteceu!

-Eu apenas acredito.É algo que você também deveria fazer.

-Eu cansei de acreditar, Jake ! –Eu disse olhando em seus olhos desesperada, suas mãos estavam enganchadas em meu cabelo , e ele estava nervoso.

-Eu sei que cansou, Jess, e com razão. mas aguente mais um pouco , amor.-Ele se sentou e eu sentei ao lado, ignorando totalmente o fato dele ter dito “amor” .

 Ficamos no corredor esperando algum médico dar sinal. Nada, ninguém chegava , isso permaneceu por 2 horas, até que avistamos Dr.Phill aparecer e correr até nós.

-Bom dia, eu soube do que aconteceu e eu sinto muito , estamos fazendo o possível.

-É grave?-Jake perguntou , segurando minha mão com força.

-Bom...rapaz...não é, até agora ,mas está um pouco pior do que antes , pode se tornar pior ainda...

-Ah meu Deus.-Eu murmurei.Jake me abraçou mais forte.

-Calma , Jess!

-Eu não quero ficar calma! Jake , eu quero ver Maddie!-Me levantei e olhei os lados tentando ver onde eles tinham levado minha irmã.

-Jess, por favor , eu sei que você está preocupada , eu também estou! Mas nós precisamos ter calma agora e...

 Me atirei em seus braços e o abracei com força.Ele me apertou contra ele enquanto passava as mãos pelo meu cabelo lentamente.Eu soluçava e não conseguia parar de fazer isso.Jake falou algo com Dr.Phill, depois me levou até uma salinha um pouco longe dali.

-Jess, Olha pra mim.-Ele levantou meu rosto delicadamente me fazendo olhar seus olhos.Minha vista estava um pouco embaçada e as lágrimas não queriam parar de descer.Ele as secou com o dedão.-Escute, você confia em mim?

-Sim...Jake...

-De verdade? Você acredita que nós vamos conseguir vencer isso?

-Não depende de nós, Jake...

-Você só tem que ter fé.Tudo o que você precisa agora é fé.Pensa nisso, tá?

-Ok.-Enxuguei as lágrimas que finalmente pararam de descer pelo meu rosto, a voz de Jake me acalmava, mas eu não conseguia parar de pensar em minha irmã, seus olhos , seu cabelo , tudo me fazia querer chorar.

-E a cabeça?-Ele perguntou.

-Céus, parece que eu vou morrer com essa dor.-Eu disse com a mão na cabeça.

-Vem cá, deita aqui.

Deitei a cabeça em seu peito e fechei os olhos, acabei dormindo logo depois.

-Jess? Acorda bonequinha.-Escutei a voz brincalhona de Jake, abri os olhos lentamente, estavam pesados.

-Bonequinha , Jake?

-Sim , você parece uma bonequinha dormindo.-Ele me beijou levemente.-Come isso , e depois , eu tenho uma surpresa.Você vai gostar, muito.

-Ah... então , tá.-Comi os waffles quentinhos que ele colocou no meu colo.Depois ele pegou minha mão e nós saimos vagando pelos corredores lentamente.

-E como vai Maddie?-Perguntei, ao falar sobre isso me arrepiei e lembrei dela desmaiada.

-Não pense nisso , pelo menos agora não.-Ele sorriu otimista.

-Jake...obrigada , por tudo. Você tem sido incrivel esses dias e...eu nem sei como te agradeçer.

-Hey linda, eu só estou te agradeçendo por você ser minha namorada.Eu quero te agradeçer e você quer me agradeçer,estamos kits , certo?

-Certo-Ri baixo.

-Agora se prepare para a grande surpresa.-Ele tapou meus olhos por trás.Tentei ver algo mas ele não deixava.Quando abri , Maddie estava deitada , com um pequeno sorriso me olhando.

-Maddie!-Corri até ela e a abraçei com força, ela tossiu um pouco e eu me separei dela.-Ah meu deus, Madison! Eu...eu tive tanto medo!

-Medo de quê?-Ela falou com  a voz fraca, tinha olheiras e estava pálida.

-Ora , Madison...-Peguei sua mão e senti lágrimas rolarem pelo meu rosto.-Eu tive medo de perder você , pequena.Eu não sei o que eu faria sem você!

 Ela sorriu e estendeu a outra mão, em seu braço , havia um nome pintado de canetinha , estava bem escrito , e eu demorei um tempo pra ler.

Estava escrito exatamente “faith”

-Mad...o que é isso?-Apontei para a palavra em seu braço, ela olhou e sorri.

-Jake fez pra mim.É uma tatuagem igual a dele, é pra eu sempre me lembrar de ter fé que as coisas vão melhorar.

A esse ponto eu já estava prestes a me afogar com minhas lágrimas, deitei a cabeça na maca e chorei com os olhos fechados.

-Não chora , Jess.Deita aqui.-Ela deu dois tapinhas em seu lado , na maca. E eu me deitei, ela fez sinal e Jake deitou no outro lado.

-Eu queria que você ficasse melhor , Madison! Eu juro , é o que eu mais quero! Eu daria tudo por isso! Porquê tem que ser com você?

-Fé, Jess.É tudo que nós precisamos agora.-Ela sussurrou.Eu segurei sua mão e fechei os olhos , sentindo as lágrimas rolarem livremente no meu rosto.

Então eu teria que aprender a lidar com a fé.                               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.