Imperfect escrita por Annabeth Chase


Capítulo 21
Back to Home


Notas iniciais do capítulo

Guys, já fiz Jakeess demais u_u Agora vai ser mais MadJess u_u
Fiquei feliz nesse cap *-* o/ haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282591/chapter/21

Fiquei olhando a neve cair do outro lado da janela, sorrindo como uma garotinha de 7 anos que ganha uma boneca nova.Eu ainda estava tentando acreditar que isso estava acontecendo,todas essas coisas...Eu e Jake,o quê era isso agora? E porquê eu estou gostando disso?

 Fui arrancada do meu mundo com um barulhinho vindo do meu celular, uma mensagem .

-Mandy!-Eu sorri abrindo o celular, mas não era dela.Comecei a ler.

“Deixe me adivinhar...Você está até agora sentada pensando em mim, acertei? Haha. Eu acabei de chegar no seu colégio, estou esperando pra falar com um tal de Leland, francamente, eu não daria esse nome para o meu filho! Mas...então, Maddie já terminou de tomar o remédio? Ela discutiu com que médico dessa vez?”

 Eu li e re-li a mensagem varias vezes , ri em todas elas. Jake era um idiota, completamente maluco. Mas era incrível.

Na verdade, se você me mandou uma mensagem é porque você está pensando em mim, então fim de jogo pra você. Haha . Jake, escute, não fale nada de errado na frente do professor Leland,Ele é muito perfeccionista, e eu concordo, esse nome é realmente um desastre! Maddie não apareceu aqui até agora, mas logo eu vou ouvir sua voz :D Acho que hoje Mad está gentil de mais pra discutir com alguém.

P.S: Pode comprar rosquinhas no caminho?”

Terminei a mensagem e a enviei , depois levantei do sofá e fui até a sala de Maddie.

Ela estava sentada lá jogando um jogo em um celular.

-JESS! Até que enfim! Eu não aguentava mais jogar isso!

-Oi –Eu ri- Então, quer sair um pouco daqui?

-Jane disse que eu só posso ir com uma cadeira de rodas, porquê o remédio está fazendo efeito.Por quê ele não pode fazer efeito só amanhã? E alem do mais, eu não preciso de remédios! Eu estou bem, olha.-Ela desceu da cama e pulou , mas depois pareceu ficar tonta.

-Ah meu Deus , Maddie! –Eu a peguei no colo e coloquei na cadeira de rodas.-Não faz mas isso, por favor!-Eu disse passando a mão na sua franja e a arrumando ao lado.

-Me desculpa.-Ela colocou meu cabelo atrás da orelha.

-Tudo bem.-Sorri e empurrei a cadeira pra fora do quarto cuidadosamente – Onde vamos?

-Não sei...-Ela brincava com as roupas brancas do hospital. –Jess , porquê as roupas aqui não são rosas , ou azuis?

-Eu não sei , Mad.-Ri com as perguntas que ela fazia. Você não faz ideia do quanto é bom ter minha Maddison tagarela comigo de novo.

-Jessica! Hey Jessica!- Dr.Phill  chamou.

-Sim?

-Eu tenho ótimas noticias!

-Quais são?-Maddie disse de repente , ele a olhou e sorriu.

-Você vai poder ir pra casa , querida.Só vai voltar aqui sábado! Vamos sentir falta da sua alegria, mas você está livre, pelo menos até sábado. Aproveite!

-Eu vou poder ir pra casa? Jess! Ouviu isso? Eu vou pra casa!

-Eu ouvi Maddie.-Eu sorria radiante.É,parece que finalmente chegou o meu lado bom da história.-Eu ouvi...

-Mas eu não posso ir embora de repente. –Ela disse , desmanchando meu sorriso.Depois fez sinal pra que eu me abaixasse, e então ela falou no meu ouvido. “Eu quero cantar pra eles não se esquecerem de mim!”

-Mas você volta sábado!-Sussurrei.

-Mas eu quero fazer isso!

-Tudo bem então...-Me levantei e olhei o Dr.Phill confuso a nossa frente.

-Tem tempo pra um show?-Eu disse arqueando uma sobrancelha.

-Ah , todo o tempo do mundo! Vamos lá pessoal, nossa estrela vai brilhar agora!-Os médicos vieram sorrindo, aquilo era incrível, tudo o que estavam fazendo por Maddie, estavam tornando meus dias mais bonitos, aqueles médicos...eram realmente anjos. O modo como chamavam Maddie... e a faziam sorrir como uma verdadeira estrela.

Ela cantou provavelmente duas musicas, sentada em sua maca, e quando acabou todos os médicos vieram abraça-la. E Maddie disse: “Eu acho que todos merecem um final feliz como esse”

 Arrumei nossas mochilas e coloquei no canto do quarto.Depois saí para responder uma mensagem que havia acabado de chegar.

Ah finalmente, acabei a conversa com Leland.Ele é um chato, você não sabe quantas vezes eu quis colocar uma fita naquela boca!Eu já comprei as rosquinhas, eu sei que adora! “

Respondi a mensagem com um sorriso.

“Acredite , eu pensei em fazer coisas piores! Mas eu preciso te dizer uma coisa...Jake, finalmente, vamos poder levar Maddie pra casa! Ela foi liberada e só volta sábado.Ela está super feliz e todos aqui vão sentir sua falta, você sabe o quanto isso é importante pra mim, não sabe?”

-Jeeeeeeess, quando vamos embora? Eu quero mostrar pra Srta. Fields a minha cadeira de rodas!-Maddie disse vindo até mim com aquela cadeira.-Isso aqui é super legal! Eu nem preciso me levantar! Todos deviam ter uma dessa! Eu vou pedir o celular da Jane pra jogar algo, tá?

-Tá bom Mad.-Ri e passei a mão no seu cabelo.-Toma cuidado pequena.

-Jess, eu já sou pré-adolescente!-Ela disse andando pelos corredores do hospital, eu ri.

 Fazia muito tempo que eu não ria tanto assim.

Recebi uma mensagem, acho que Jake já estava lotando a memória!

WOW! Isso é sério Jess? Caramba, que incrível! Então quando eu chegar , nós vamos direto pra sua casa? Eu já estou enxergando o hospital, então...pode me esperar na porta? WOW, eu não acredito!”

Sorri com a mensagem e chamei Maddie.Ela veio com sua cadeira e eu levei as malas, e logo estávamos colocando tudo no carro.Jake a ajudou a entrar , colocou o sinto e nós fomos sentar na frente.

-Quando eu vou poder ir na frente ? –Ela perguntou

-Em breve pequena.-Ele sorriu pra ela lá atrás, Depois olhou pra mim e sorriu.

-Tudo bem?

-O que você acha?-Sorri e ele voltou a olhar a estrada rindo,andamos por um tempo até chegarmos a uma rua cheia de carros esperando aquele carro gigante limpador de neve, Maddie pediu meu celular pra jogar e eu a dei,e Jake aproveitou a distração dela e colocou sua mão em cima da minha.

 -Tenho certeza que estava pensando em mim.-Ele sussurou.

-Você é muito teimoso!-Eu disse rindo.

 Logo os carros andaram e eu pensei...logo estaríamos de volta em casa, como se nada disso tivesse acontecido...como se Maddie nunca tivesse sumido por um minuto.Mas ...será que eu e Jake também teríamos que esquecer tudo o que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAHNWW GUUUUUUUUUYS, Eu too TÃO feliz *-* DUUUUAS recomendações *-* Sabem o quanto isso é importante Guys? *-*
Hey Little Potato! Thank you! I love you! *-*
Reviews , reviews , reviews?
Recomendações? *-*
Amo vocês Guys *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.