Imperfect escrita por Annabeth Chase


Capítulo 1
I . Just . Have . To . Be . Perfect


Notas iniciais do capítulo

Prontos? *u* Vejo vocês lá em baixo certo? Go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282591/chapter/1

O que você faria? Se tivesse que crescer antes do tempo, se tivesse que ser madura mesmo sem saber o que significa isso.E se você ,de algum modo , fosse obrigada a ser perfeita?

 Eu não pude ter a infância como “Olha mamãe, uma Barbie! Compra pra mim?” “Claro querida, vamos escolher” ,Meu pai era com toda a certeza,a pessoa mais legal no mundo inteiro.E então eu pude ser feliz por 5 anos, até que ele sumiu, ele simplesmente sumiu e eu nunca mais o vi . Tive que ficar morando com minha mãe, ela tinha 20 anos e nem sombra de responsabilidade. Então eu ,Uma garotinha de 7 anos , eu tive que cuidar de Maddie, minha irmã de 3 anos.

Eu tive que ser o que não era.

Quando eu tinha 11 anos e Maddie tinha 7 , minha mãe desistiu de nós e nos mandou para a casa de uma amiga sua que não tinha filhos.

Ela se chamava Amy, e tinha 43 anos, seu marido vivia numa biblioteca lá em cima e quando descia não falava,nada , com ninguém.Amy era uma jornalista e vivia enfiada no trabalho, por isso ela não se importava muito se estávamos bem ou não, mas , eu realmente preferia aquilo do quê minha outra casa.Aqui tínhamos comida,um quarto e Maddie ...ela estava crescendo muito esperta.

 Agora,...ela está com 12 anos, é linda.É incrível como ela consegue manter aquele sorrisinho amável mesmo depois de tudo que ela passou.Eu infelizmente não consegui isso.Eu não tenho um coração como o de Maddie.

  Se eu for fazer algo , tenho que fazer  perfeitamente bem.É assim que eu tenho pensado nos últimos anos, Isso me machuca um pouco, mas talvez...eu tenha que faze-lo.

 Eu sou Jessica Michael Parker, e eu tenho 16 anos.

 Maddie entrou no quarto tropeçando e sorriu pra mim.

-Jess! Eu consegui!

-O quê você conseguiu?

-Eu consegui terminar minha musica no piano!

-Ah , sério Mad?

-Sim! Você quer ver?

-Porquê eu iria rejeitar esse nobre pedido.-Respondi modificando a voz,Ela gargalhou e me puxou descendo as escadas.Tinha um piano na casa e Maddie aprendeu a tocar totalmente sozinha. Ela dizia que queria ser uma cantora e eu a apoiava.Porquê sinceramente,sua voz era perfeita, Perfeita de mais para uma garota de 12 anos.

-Olha, não ficou tão boa mais,é alguma coisa.

-A ultima vez que você disse “não ficou tão linda” eu me emocionei.Não acredito em você Maddie Parker.

 Ela deu uma risada gostosa de ouvir e colocou seus dedos de leve no piano.

Aquele som era simplesmente perfeito.Eu acho que Maddie tinha nascido pra isso, ela tocava e parecia voar.Ou me permitir sair por um minuto daquele mundo escuro em que eu vivia.

 Ela acabou e me olhou com seus olhos azuis ,e seu sorriso de anjo. Eu apenas abri os braços e ela me abraçou gentilmente.

-Foi tão ruim assim Jess?

-Maddie,você sabe...tudo que você cria é perfeito, Então se você quer ser cantora, continue sonhando , Mas por favor, nunca perca...seus sonhos de vista, eles fogem mais rápido do que um coelho.

-Obrigada Jess, mas porquê você...tá chorando?

-Não é nada Mad...Liçença-Sorri um pouco e subi para o meu quarto.E eu fiquei lá até escurecer totalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda estão vivos? haha , quem conseguiu ler até aqui, obrigada! É só abaixar e minha linda caixa de Reviews o espera =D
Quem quis sequestrar Maddie levanta a mão o/
Nãaao, Jess não é gotica u__u Nem morreu. (E eu sou tão normal que respondo perguntas "não perguntadas")
Ok é melhor eu ir agora.Beijos com Glitter *-*