Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

oi, capitulo pequeno mas mesmo estando de ferias sou bába.
então sem tempo para qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/27

Em poucos minutos o sol começaria a nascer, e logo essa luta estaria terminada, não sei quem estava a ganhar, mas eu estava viva, Christian estava viva, e o mais importante Dimitri estava vivo, lutando ao meu lado.

O sol, estava subindo numa velocidade lenta, mas os poucos Strigois que ainda lutavam fugiam, a adrenalina ainda me corria nas veias, e eu lutava e matava todos os Strigois que atravessassem o meu caminha, podia-se dizer que tornei-me numa maquina de matar. Aos poucos a guerra foi parando, Meu corpo estava visivelmente cansado, e com alguns machucados, mas nada de muito grave. Meu coração batia rápido e desconsolado de tantas mortes, mesmo não sendo da nossa espécie, ainda era uma perda a lamentar.

Senti duas mãos nos meus ombros, virei-me pronta para atacar, mas parei vendo ser Dimitri. Sorri fracamente para ele que retribuiu abraçando-me.

Então o sol estava no alto, num céu azul e bonito, como se nada tivesse acontecido. Senti varias pessoas aproximarem-se e então uma salva de palmas começou a nossa volta, Christian separou-me de Dimitri e fez-me olhar para tras, onde muitos Dhampirs, Morois e os humanos que doam sangue estavam parados, aplaudindo para mim e para Christian, alguma com lágrimas nos olhos, professores com olhares orgulhosos e espantados, outros com surpresa explicita no rosto.

- Nós conseguimos Rose, nos ajudamos a salvar vidas! - Falou Christian muito feliz e emocionado, mas tentando inutilmente esconder.

Dimitri voltou a abraçar-me por trás e sussurrou no meu ouvido:

- Estou muito orgulhoso de você meu amor.

Então uma Vasiliza muito cansada, apareceu atirando-se nos nossos braços, quando digo nossos quero dizer meus de Christian e nos de Dimitri que estava ainda a segurar-me. Passei os braços por seu corpo desajeitadamente pois Christian fez o mesmo e abraçamos-a, aninhada em nossos braços.

- Tive tanto medo que tivesse acontecido alguma coisa – desabafou apertando-nos mais contra si.

- Eu sei Lissa, mas esta tudo bem agora – falei.

Quando nos afastamos a diretora Kirova e a Chefe dos guardiões, a guardiã Petrov, esperavam que nosso momento de fofura e amor acabasse.

- Guardião Belikov, senhorita Hathaway e senhor Ozera, quero vocês os três na minha sala agora! - falou Kirova.

- Não podemos nos trocar primeiro, e cuidar dos nossos machucados – perguntei querendo adiar o máximo possível essa conversa, não queria ficar de castigo de novo ou pior, ser expulsa, ao ainda pior Dimitri ser despedido por causa das nossas demonstração de amor.

- Nem pensar, alem disso não demorarei muito, alem disso, tenho muitas coisa para tratar por essa tragédia.

- Certo – Dimitri respondeu por nós dois.

Ele entrelaçou os nossos dedos e caminhamos atrás da diretora

Esta conversa ia ter muito o que se falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posso admitir uma coisa?
Eu acho a minha fic boa, mas não esta como eu tinha em mente, gostaria que me dissessem se estão a gostar, ou não, caso não, eu tento fazer com que a fic acabe mais rápido.
espero que não fiquei chateadas pelo capitulo pequeno.
obrigada a todas e que a nova leitora seja bem vinda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.