Save Tonight escrita por Lady


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi anjinhos!
Aqui está mais um capitulo maiorzinho que o outro.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282590/chapter/25

No capitulo anterior...

Com um sorriso torto e perfeito voltou a abraçar-me e deitar-se comigo em seus braços, de uma coisa eu tinha a certeza, com os braços a minha volta, eu sempre estaria protegida e feliz.

- Eu te amo! - Segredou-me.

- Eu te amo! - respondi, dando-lhe um beijinho cheio de amor e carinho.



Capitulo 25


Acordei na manha seguinte com a mesma sensação de ontem, mas muito mais ampliada. Dimitri tinha passado a noite comigo, mas não aconteceu nada de mais. Apenas dormimos agarradinhos sentindo a quentura dos nossos corpos juntos.


- Bom dia amor – Falou passando os braços pelos meus ombros e puxou-me para o seus peito.

- Bom dia! - falei dando-lhe apenas um beijinho no canto dos lábios pois não tinha lavado os dentes ainda e devia estar com um hálito horrível – Dormiu bem?

- Melhor impossível. Acordar com você em segurança nos meus braços, é prefeito, quero que seja assim para sempre.

- Eu também!


Admiti.

Uns minuto depois levantou-se deixando-me confusa. Sentei-me na cama pronta para lhe pedir um explicação mas ele adiantou-se e já foi explicando o motivo.


- Tenho que ir antes que venham trocar de turno com o Moroi e me vejam a sair do quarto.


- Tudo bem – suspirei triste.

Ele abaixou-se e deu-me um leve beijo e foi-se embora.

Deixei-me cair para trás de forma dramática.

[…]

Uma hora depois o maldito despertador tocou anunciando que a tediosa rotina iria recomeçar, desde que Dimitri saiu que eu não dormi apenas fiquei deitada a sonhar acordada.

Levantei-me e fui para o banheiro pronta para tomar um banho rápido, abri o chuveiro na água quente e pus-me debaixo molhando o meu corpo, peguei o meu sarampo e lavei o cabelo depois com um gel de frutos silvestres lavei o corpo com a esponja, então devidamente limpa e cheirosa, passei-me por agua e sai enrolando-me na toalha felpuda, fui para o quarto e sequei-me, procurei uma roupa e acabei por escolher um top que deixava a minha barriga a mostra com um fecho no meio e de cor preta, a acompanhar, umas calças também pretas com taxas prateadas e correntes dos lados, uma bota preta alta com taxas, com um casaco preto muito fofo a acompanhar. Fiz uma maquilhagem escura com um gloss rosa com sabor a morango.

Calcei umas luvas em preso que prendiam em meus pulsos, então sentei-me na cama e pintei as unhas de preto pois este verniz secava muito rapidamente.


Roupa da Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85053468


Sai do quarto, mas uma náusea enorme tomou conta de mim obrigando-me a abaixar-me agarrando-me a minha barriga. Alguma coisa estava muito errada aquela náusea não era de um mal estar, eu só a tinha sentido uma vez e foi quando fomos atacados por Strigois.

- Senhorita Hathaway, esta se sentindo bem? -perguntou um guardião que passava apressado.

- Si...

Fui interrompida pelo sinal de emergência, que só era usado em caso de incendido ou ataque de Strigois.

- Vamos você tem que ir imediatamente para perto dos outros alunos – agarrou-me pelo braço e puxou-me para o quarto de socorro que ficava acima de todos os quartos de cada dormitório.

- Estamos a ser atacados? - questionei.

- Sim.

- Começamos a subir as escadas que dariam ao terceiro andar do dormitório, pois não havia muitas Dhampirs na escola então só ia ate ao terceiro andar.

- Sabe eu já lutei uma vez, e sabe talvez fosse mais seguro ter pelo menos um Dahampir ter uma estaca para defender do lado de dentro.

- Está maluca? - perguntou chocado.

- Não, pense bem. Nenhum daquelas poucas Dhampis aqui teve um contacto proximo com um Strigoi antes, mas eu já tive e sei o que esperar, o que me diz. - Movi as sombranceilhas para cima e para baixo.

Já tinhamos alcançado a porta de secorro.

- Tudo bem, isso vai meter-me em problemas, principalmente com Dimitri mas é um precaução,

Abriu o caso que tinha vestido e tirou de lá uma estaca, não lhe faria grande falta pois guardiões bem treinados andam sempre com duas estacas escondidas.

Peguei a estaca da sua mão e pus ela presa no lado de dentro do casaco.

- Só te estou a dar a estaca porque estamos a transferir os Morois todos para aqui, assim como os Dhampirs da ala masculina, estou confiando em você!


Então rapidamente ele virou-se e correu de novo para baixo com certeza para ajudar os outros alunos a entrarem nos toneis secretos para que possam chegar ao dormitório Dhampir Femenino.

Abri a porta e entrei, as cinco e unicas Dhampirs estavam sentadas no chão a um canto com os olhos arregalados, mas mantinham-se fortes, o ideal era que não fizéssemos barulhos para que os Strigois não nos notassem.

Ai, só espero que Dimitri esteja bem.

- Muito bem meninas, toca a levantar daí, estão chegando Morois e os Dhampis machos, vocês não querem que eles vos achei menininhas medrosas pois não? - perguntei olhando para elas, elas simplesmente negaram com a cabeça – então toca a levantar daí e vamos fazer o máximo para proteger aqueles Morois, então sejamos fortes e lutemos se for preciso! - elas levantaram-se – Alem disso temos umas vantagens – Mostrei-lhes a estaca.

Elas sorriram para mim, todas nos estávamos confiantes.

Ah mas não é que eu nasci para ser líder.

Pouco tempo depois Mais Dhampirs entraram e organiza-mo-nos, nós Dhampirs fariam uma roda em volta dos Morois assim seria mais difícil de passarem por nós, eu acho...

Mais algum tempo e ouvimos passos a aproximarem-se, pedi que ficassem em silencio e fui até a porta, abria um pouco para poder espreitar e eram os Morois.

- Preparem-se eles chegaram - eles formaram o circulo rapidamente, mas deixaram uma abertura para que os Morois entrassem.

Abri a porta completamente para os Morois entrarem mas antes um a um expliquei que se manter-sem dentro do circulo de Dhampirs, eles estavam muito assustados e seguiram a risca.

Procurei por Lissa mas não a achei, só espero que ela não tenha tido a feliz ideia de ir para a igreja.

Mas não depois de todos os Morois estarem em seus devidos lugares Dimitri apareceu com Lissa do seu lado.

Aliviada fui até ela.

-Liss – Abracei-a – Entre e mantenha-se no meio do circulo de Dhampirs, o mais no meio possivel – orientei.

- Sim – assentiu começando a entrar pela porta.

- estratégia bem organizada – elogiou ele com um sorriso.

- Obrigada camarada – pisquei-lhe olho – você vai fazer guarda na porta?

- Não, vou lutar lá fora – suspirou – me desculpe devia ter dado ouvidos ao que me disseste ontem.

- Ta tudo Bem Dimitri. Eu só não queria que você fosse lá para fora lutar, só de pensar...- abanei a cabeça de um lado para o outro para afastar as lágrimas.

- Não te preocupes Roza Vou estar rodeado de guardiões experientes, eu prometo que cuidarei de mim, se você prometer não cometer uma loucura e sair lá para fora – pediu puxando-me para os seus braços, eu sabia que estávamos a ser observados mas não me importava.

- Desculpa Dimitir, mas não posso prometer pois se alguém precisar de ajuda eu vou ajudar.

- Eu já esperava por isso – afastou-se para olhar-me – Você sabe que eu te amo né?

- Sim, e eu também te amo muito, muito, muito, muito.

- Eu sei, o que vou fazer vai nos meter em encrenca mas quem se importa?

Antes que eu pudesse questionar o que ele disse, colou os nosso corpos e nos lábios.

Foi um beijo sôfrego, pois esse podia ser o ultimo ou não, só o destino podia dizer, então tratei de passar tudo o que eu senti no momento, assim como todo o amor que sentia por ele a saudade e a paixão sem sentido. Por fim o ar começou a faltar e tivemos que nos separar.

- Até daqui a pouco! - ele disse antes de se virar e ir para a guerra que estava se gerando lá fora.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.