Kokoro No Vaiorin escrita por Mikan


Capítulo 1
Kokoro no Vaiorin


Notas iniciais do capítulo

Eu queria fazer uma one-shot com um violino no meio, bem modifiquei o nome para ficar como se diz oralmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282550/chapter/1

Uma musica.

Não qualquer musica, ela havia criado. Como uma melodia tão delicada e singela poderia também ser tão estrondosa?

Sem saber dos olhos que a avistava a moça continuava a tocar seu leve violino como se o dia não importasse e a noite já estivera crescida.

Kikoetemasuka? Você consegue me escutar?” Era tudo em que a garota pensava.

Aria Link era o tipo de pessoa forte que lutava para conseguir o que queria. Gauche Suede era o tipo de rapaz que sempre cumpria o que prometia.

Os dois eram cartas prontas para serem entregues.

Tudo começou a partir do momento que seus corações bateram um pelo outro.

- Nee Gauche aonde quer ir?

- Irei a qualquer lugar desde que esteja de mãos dadas com você.

Estiveram sempre juntos, até o sumiço de um dos corações. Pelo céu desciam as chamadas estrelas. Entre as nuvens a chamada chuva e ao fundo podia-se escutar o som. O som de um violino solitário já não tão presente.

“A mistura do presente, do passado e futuro”.

Tornam-se um.

Mesmo que o chamasse, ele jamais voltaria, lembranças seriam as únicas amigas da moça. O ser mais que especial e as palavras ditas.

“Jamais te alcançarei, mas me lembrarei de seu sorriso sem igual”.

Mesmo após sua partida continuo seguindo em frente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As partes da musica eu tirei das próprias aberturas e encerramentos do anime. Espero q tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kokoro No Vaiorin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.