I will Always Bet On You escrita por Just a Mokingjay


Capítulo 5
Magdalenna


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas do meu coração! Estou muito feliz hoje, então fiz um capitulo mais romantico, mais como a vida do Cinna ta facil demais, dei uma dificultadinha básica pra ele!
Ah, e gente ( se é que tem alguem né, nossa, tomara que eu não esteja falando/escrevendo sozinha, que horror *---*) eu preciso muito de reviews, to mortalmente carente, então tô esperando pelo menos umas 3, não é pedir demais vai seu lindos, vcs conseguem :)
chega de falar, então...
Have Fun.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282543/chapter/5


Acordo com a luz forte sobre meus cabelos e me levanto assustado imaginando que horas deveriam ser.Descubro que são quase 10 horas e me assusto. Não gosto de acordar tarde, perco boa parte do
dia, ainda mais hoje que preciso que o dia dure muito.

Ando abominado muito esse dia, mal dormi a noite imaginando o que diria a Medruzca. –Oi Medruzca, depois de 15 anos de amizade,eu descobri que te amo mais que tudo? –Não, não pode ser assim! Então depois de horas e horas pensando no assunto decido que vou dizer o que estiver sentindo.Mesmo que fale besteiras ou pareça ridículo,serei eu mesmo.

Levanto-me e vou tomar um banho
onde, tinha a intenção de relaxar, porem como acordei mais tarde do que pensei,adio esse banho demorado. Quando saio do banho me visto o mais básico possível ‘’chega de capital’’ penso. ‘’Pelo menos por hoje’’. Quando estou pronto, saio e penso em tomar café na cobertura mesmo, mas penso que pelas próximas semanas todas as minhas refeições seriam lá.Então decido tomar café em uma padaria e finalmente tomo coragem e ligo para Medruzca que demora um pouco mas finalmente atende com uma voz diferente,mais preocupada do que o normal.

alô,Cinna,você não deveria estar na
cobertura, esperando as colheitas? – diz ela com uma voz diferente, se ela estivesse normal teria me feito uma brincadeira antes.

Medruzca, esta tudo bem? Bom, é
que.....eu queria me despedir. -Digo,constrangido com sua pergunta direta.

–ok! Cinna, você poderia vir até
aqui? É que eu não estou muito bem...- diz ela, em um ritmo meio robotizado.

– Tudo bem, passo ai as 13:00 depois almoçamos juntos, pode ser?
- Acho que sim. Nos vemos mais tarde,
eu acho– diz ela apressada e logo desliga o telefone.A partir daí, tenho certeza de que algo aconteceu.

Como são 12:30, e estou muito preocupado com ela,decido terminar meu café mais rapidamente.Então, levanto-me, pago a conta e saio ao encontro de Medruzca.Penso em que deveria fazer para tranquiliza-la, ou deixa-la a vontade parame contar o que esta lhe
acontecendo.Lembro-me que preciso estar na cobertura amanhã as 17:00 horas
então decido comprar algo para que nós possamos almoçar juntos sem lhe dar muito trabalho, e gastar um pouco de tempo, já eu gosto de ser o mais pontual possível.Então vou para um restaurante e penso no que pedir. Quero algo simples,já que comerei das mais diversas comidas a partir de amanha. Decido comprar dois bifes ao
molho madeira, e algumas batatas dos mais diferentes tipos, e complementar com uma salada. Medruzca adora batata, lembro-me que no orfanato, as moças que cuidavam de nós, sempre nos davam apelidos para que nos sentíssemos mais familiarizados.O apelido de Medruzca foi ‘’nariz de batata’’ devido ao seu nariz redondinho e pequeno e ao seu amor por batatas. Meu apelido era ‘’sorriso’’,
pois eu nunca gostei de ver ninguém triste, então sempre sorria e fazia brincadeiras para que as pessoas esquecessem seus sofrimentos.

Pago nosso almoço e vou em direção
ao lar de Medruzca. Ela mora em um apartamento, porém ele não é da ORCGS como o meu, então ele é mais básico, porem é muito bem decorado. Ele possui um estilo contemporâneo e possui luminárias lindas, mas a cor predominante é preto. Ela sempre amou essa cor,por incrível que pareça o preto sempre foi sua cor preferida. Sempre que ela estava triste e queria mudar seu humor ela se vestia de preto.

Estou quase chegando em seu apartamento, e como o porteiro me conhece, espero que ele me deixe entrar, mas diferente do esperado, não o encontro e logo me preocupo com a segurança do prédio,então subo, ainda mais reocupado pelo comportamento de Medruzca. O prédio está silencioso, o que é algo comum.A única coisa que se ouve são barulhos de salto alto sobre o teto. Algo comum devido aos looks que o pessoal da capital usa, o salto altíssimo não poderia escapar.

Quando chego em seu apartamento sinto algo estranho, um cheiro de tensão no ar. Como estou com as mãos ocupadas segurando nosso almoço. Apoio o pacote em meu colo e toco a campainha. Espero ouvir seu clássico ‘’quem será??!’’ devido a minha pontualidade, mas em seu lugar encaro o silencio. Estou mais preocupado do que nunca, o que aconteceu com a MINHA Medruzca? Toco a campainha mais uma vez, e alguns segundos depois, estou frente a frente com uma mulher que sorri. Um sorriso maligno.Esse sorriso não pertence a Medruzca.

Quem está a minha frente é Magdalenna.O que ela faz aqui?

Olá sorriso, você se lembra de mim?- diz ela com ódio e ingenuidade

Mas o que você está fazendo.....-
Começo a dizer enquanto delicadamente a empurro para que eu possa entrar no apartamento de Medruzca, e quando estou me dirigindo a mesa para deixar nosso almoço me deparo com uma das cenas mais dolorosas de minha vida: Medruzca esta amarrada em uma cadeira, com suas roupas rasgadas e com sangue nas mãos e no rosto , e usa uma fita que cala sua boca, ela está chorando e tentando gritar, mas pelo tom de sua voz percebo que ela já desistiu dessa ação a muito tempo. Fico paralisado. È como se meu mundo parasse de girar por alguns segundos. Quando volto a mim, estou ajoelhado aos pés de Medruzca, também aos prantos.Estou tão preocupado com Medruzca que só alguns instantes depois me lembro que Magdalenna é a responsável por tudo isso.

O que você fez com ela sua monstra. O que ela fez pra você? O que você faz aqui sua inútil vingativa, qual é a sua justificativa para tudo isso, diversão?

Tambem senti sua falta Cinna, é muito bom vê-lo também.E respondendo suas perguntas, Medruzca me fez sofrer muito, mas o alvo principal é você. Quando nós tínhamos 14 anos e a Medruzca ficou fora por um mês, e assim que sua linda amiguinha foi embora com que você ficou? Comigo Cinna, nós ficamos muito unidos, e eu gostava muito de sua companhia.Você prometeu nunca me esquecer e eu ,tonta, acreditei. Que idiota eu fui. Pensei que seriamos nós três conta o mundo mas não, obviamente não. Uma semana depois da volta de Medruzca você me esqueceu e me usou. Eu era só uma substituta, nunca fui uma amiga, e por isso vocês vão pagar, se é para mim ser a substituta, é isso que serei. Para isso a titular deve deixar o seu cargo, então resolvi fazer esse serviçinho para você.
Não precisa agradecer.

Fico surpreso com tanto rancor de Magdalenna.Lena.

Ela,sempre tão doce, tão presente, tão divertida, sempre com
muitos amigos, nunca a imaginei andando por todos os lados com somente uma pessoa. Ela sempre foi do tipo que tem muitos amigos e eu não.

–Lena, eu sinto muito por ter te magoado, mas eu, o melhor, nós, nunca tivemos essa intenção.Mas eu cumpri minha promessa, eu nunca te esqueci, você foi uma ótima amiga, sempre de bom humor, sempre presente.Mas Medruzca sempre foi minha melhor amiga e ela sempre foi tudo pra mim, e eu que fui um idiota por não ter percebido isso antes. Eu nunca prometi que eu e você fossemos melhores amigos , até porque esse cargo sempre foi da Mê. Voce sabe, você sempre soube, e eu nunca omiti.Mas agora, ser somente seu melhor amigo para mim não basta, eu a amo demais para isso. Sempre amei -digo, com toda a calma e sinceridade possível, tudo bem, ela está torturando a mim e ao amor da minha vida, mas ela ó está magoada, quando mais calmo e detalhado eu for, mais rápido acaberei com isso. Então percebo que no meio de tanta sinceridade acabei falando de mais, acabei falando dos meus sentimentos.
Pior, acabei falando dos meus sentimentos por Medruzca.

Rapidamente olho para ela, com medo de sua reação, não sei se ela me ama, ou se ela ao menos tem condições de prestar atenção em mim nesse momento. Percebo que ela fixou seu olhar em mim o tempo todo e esta sorrindo (sim, mesmo debaixo de uma fita seu sorriso ainda é o mais lindo desse mundo) e seus olhos estão brilhando. Acho que isso é um sim. Sorrio para ela também, mas logo percebo que descobrirei a resposta daquele olhar depois, agora tenho que salvá-la, para depois ouvir um sim ou um não.

Quando volto meu olhar para Lena, percebo que ela está confusa,ainda olhando para nós.Entao ela responde, com seu olhar bem menos raivoso:

–Ah,então temos um Romeu e Julieta? Bom saber... Então Cinna, o que você , um homem de sucesso faz aqui, morando no
centro da capital? Você tem capacidade para viver em um lugar melhor ainda, afinal, o que um estilista dos distritos faz aqui? Mesmo sendo um estilista do distrito 12... ah, mas pelos menos um segredo você me confiou, foi lá que você foi acolhido por um tempo até chegar ao nosso orfanato no distrito 4, foi lá que a esposa do Sr. Enderseen e sua irmã te acolheram, foi lá que você deu a ela o.........-
então seu discurso é interrompido por batidas fortes na porta e ordens para que ela seja aberta.

Logo Lena fica com medo e agarra a faca correndo em direção a Medruzca, mas antes que ela possa ataca-la, eu a seguro
pelo pescoço, me apoiando em suas costas, e assim a imobilizo.

–- Se você tiver que pegar alguém,
por que não fui eu? Se esse ódio todo era por mim, você nunca teria minha amizade se fizesse isso com a Medruzca e você sabe disso, eu não duraria muito sem ela, e por isso o único jeito que você encontrou de nos separar, foi tentando assassinar Medruzca.Mas você nunca fará isso, eu sempre a protegerei.Sempre!– assim que termino meu discurso, os pacificadores a pegam e
já estão a levando para um isolamento, onde ela será rapidamente julgada e presa, por muitos e muitos anos se depender de mim, temos agentes da ORCGS que também estão entre os pacificadores da capital, e farei questão de acompanha-los .

Assim que ela se vai, volto completamente minha atenção para Medruzca.Vou até ela, a solto e a pego no colo, já eu ela esta fraca e não para de chorar. Lentamente tiro a fita de seus lindos lábios e ela logo encosta sua cabeça em meu peito e envolve seus braços em meu pescoço. A levo para se quarto e a deito o mais cuidadosamente possível, dou um beijo em sua testa e sussuro.

– Abra os olhos batatinha, está tudo
bem agora. Eu estou aqui, sempre cuidarei de você.

obrigada sorriso,não seria nada sem você.

–( sorriso leve) agora vamos cuidar desses machucados, onde aquela demente te feriu?– ela me mostra seus braços que estão muito cortados e com muito sangue.O ferimento não parece grava, já que o corte foi superficial. Ela também tem o pescoço com marcas roxas e arranhões, mas nada muito grava. Sua roupa esta rasgada, mas não ha nenhum vestígio de sangue. Então concentro-me em seus braços.Vou até a cozinha, esquento água, pego alguns panos e alguns curativos e para seu pescoço pego gelo e alguns cremes eu uso em minhas clientes para suavizar a agressão da pele. Bom, deve servir.

Quando volto minha garota ainda chora, porem esta mais assustada do que cansada.

–O Dr.Cinna voltou! E essa consulta nem vai ser tão difícil assim.- digo e começo a cuidar dela.

Pego alguns panos e os molho na água quente, e cuidadosamente limpo seu braço. No começo ela reclama da dor, mas o cansaço a vence e ela sente dor em silencio. Logo cubro
seu braço de curativos, pois já está higienizado e tratado. Percebo que ela só não dormiu ainda pois deve sentir o que estou fazendo, e isso deve mantê-la acordada. Mas sei que isso não é cansaço, e sim fraqueza. Ela esteve muito vulnerável por algumas horas. Quando termino de cuidar de seus braços, vou em direção ao seu pescoço e
me sento no lado direito de seu corpo, com meus braços passando os cremes. Nesse momento percebo o quanto a desejo. Minha vontade era beijar cada um de seus machucados com a intenção de passar toda sua dor para mim. Não quero vê-la sofrer.Então trato seu pescoço o mais rápido pois tenho receio de não resistir a tentação. Mas quando estou quase acabando ela toca o meu braço e diz, com
seus lábios perto dos meus:

–Cinna, obrigada por tudo.Eu preciso
de você. Fique junto a mim, mais que amigo?

–Eu não seria nada sem você e fui um ótario a somente perceber isso a algumas semanas atrás.Eu me apaixonei por você
dês da primeira vez que eu te vi, com os olhos brilhando quando lhe disse que sabia fazer qualquer roupa que você quisesse para suas bonecas. Apaixonei-me de novo quando você decidiu recomeçar em outro lugar, ter sua própria vida e deixar o passado para trás. Apaixonei-me de novo quando percebi o quão materna você
passou a ser comigo. Apaixonei-me de novo quando percebi que o seu sorriso era o mais lindo do mundo e o principal, me apaixonei por quem você é e por quem voce demonstra ser, eu nunca te deixarei, nem depois de minha morte, pois nunca viveria sem seu sorrio bobo e seus olhos brilhantes.Eu te amo. Sempre te amei e sempre te amarei. Juntos, até depois do fim.- quando termino de falar, tanto eu
como ela estamos com os olhos cheios de lágrimas.

E por fim ela me beija.O melhor beijo de minha vida. O mais doce, apaixonado e emotivo te todos. Uma declaração perfeita

– Eu também te amo meu anjo. Eu te
amo. Sempre te amei e sempre te amarei. Juntos, até depois do fim.

Então sorrimos e nos beijamos de novo, e de novo, e de novo... só não evoluímos para algo mais, pois ela ainda está fraca. Então pego deixo Medruzca na cama e vou buscar o almoço que deixei
em cima da mesa para que nós possamos comer. Nós dois estamos morrendo de fome e então faço nossos pratos e levo-os até a cama.

–Pronto doentinha, aqui esta seu almoço!- sentamos e comemos nossas comidas que estavam deliciosas. Ainda bem
que tinha comprado uma refeição fria. Exceto pela carne que tive que esquentar novamente, já que o incidente esfriou nosso cardápio. Começo a pensar sobre o tempo em eu Medruzca e Magdalenna estavam juntas, quanto tempo ela sofreu? Penso em perguntar para ela, porém percebo que ela esta calada então descido fazê-la esquecer desse pesadelo que passamos.

Ela já está melhor então vai tomar banho e põe uma camisola linda demais toda branca, só um pouco transparente. Ela sempre foi uma mulher mais solta, porem hoje, devido ao que aconteceu, ela
está mais quieta e constrangida.

Então percebo que é porque estou aqui. Já passam das 20:00 horas e eu ainda estou na casa de Medruzca.O que estou pensando, que vou morara aqui agora. Já cuidei dela e pronto. Já fiz o que tinha que fazer, por que estou aqui?

Agora que você esta melhor, acho que está na hora de voltar para minha casa–digo, já me levantando de sua cama.

–Não Cinna, fique por favor. Eu preciso de você. Não vou conseguir dormir sozinha depois do dia de hoje. E eu me sinto bem com você. Sei que você me protegera de qualquer coisa. Por favor,
fique.

Tudo bem, se você se sente bem com isso eu fico, então você terá que dormir bem juntinho a mim, você precisa estar segura.–Digo, com um sorriso malicioso.

Tudo bem, já que é assim... Ela se deita e liga a televisão e se distrai enquanto tomo banho e visto uma roupa que tenho guardada aqui, pois havia esquecido um pijama meu em sua mala quando
viajamos juntos até o distrito 5 para coletar alguns remédios.

Quando volto do sono Mê já está dormindo. Ela dorme tranquila, como um anjo, meu anjo.Então me deito bem devagar na cama e logo ela se estica,procurando meu corpo par se abraçar, assim que ela o acha, vem em minha direção.Eu a trago para mais perto de mim e sussurro,o mais levemente que posso:

–Boa noite princesa, eu te amo.

–Boa noite doutor, eu também te amo
ela sussurra de volta, sorrindo, e então caímos no sono.O melhor sono de minha vida, com a mulher de minha vida.
Finalmente ela é minha e eu sou dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostaram? mereço reviews? não se esqueçam para que o proximo capitulo chegue logo eu preciso de no minmo 3 reviews para me inspirar. Gente, no proximo capitulo já é a colheita! E tenho alguns planos para essa cap.
MUAHAHAHAHA !