I will Always Bet On You escrita por Just a Mokingjay


Capítulo 11
Meu anjo


Notas iniciais do capítulo

Ooi amores e amoras, hoje eu não estava muito inspirada mais como o romantismo reina em mim, decidi fazer um cap.beeeem mais romântico, ja que daqui pra frente, vai ter muuuito Peetniss. Quero pedir para que os leitores fantasminhas se apresentem e quero avisar que agora que a minha tão temida prova ja passou, quero me dedicar mais a afic, por isso farei de tudo para postar com mais frequencia.Acho que por hoje é... Ah, hoje eu quero indicar uma musica que é literalmente a cara da fic, adivinha quem canta? O lenny Kravitz claro u.u A musica se chama FlyAaway e eu sempre gostei mais nem sabia que era ele que cantava. Olha os Jogos Vorazes me chamando ocultamente hahahaha , bom, agora é só.
Have Fun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282543/chapter/11

‘’- Eu gosto dela dês da primeira vez que a vi, e ela não faz a menor ideia disso e eu estou aqui, morrendo para mantê-la a salvo e ela não faz ideia disso.

-Peeta, que tão ficarmos um pouco mais a sós?

Então o dirijo para o local onde tomei a decisão mais importante de minha vida. O telhado.’’

Então ele afirma com a cabeça e o dirijo para o telhado e ele fica maravilhado com a vista.

- È tão, livre de capital né? Eu me sinto mais livre aqui também.

-Pois é.Mas nós podemos estar aqui, porque eu poderia muito bem...

- Se jogar? – interrompo- Bom, por aqui isso infelizmente é meio impossível, há um campo de força que te trás de volta, são e salvo para as garras da capital.

- È, você tem razão, você é mesmo diferente.Mas como eu posso conviver com o fato que eu morrerei por uma pessoa que provavelmente nunca saberá quem eu fui. Nem saberá que durante  dez anos de minha vida, todos os dias, após sair da escola, eu a acompanhava de longe, até ela ir para a floresta caçar.Ela nunca saberá a dor que eu senti ao ouvir o nome de sua irmã ser anunciado da colheita, pois provavelmente sabia a dor que ela estava sentindo ao ver a única pessoa que ela tem certeza de amar, sendo simplesmente tirada dela pela capital, ela nunca saberá a dor que eu
sentir ao saber que ela se voluntariaria por sua Irma e que naquele mesmo instante eu decidi que iria até aquela arena, sendo chamado ou não, para protegê-la, e ela nunca saberá que cumprirei minha promessa.

-Peeta,você realmente a ama, e isso é real, e que eu provavelmente sei que você manterá sua promessa, já que você me parece um rapaz muito determinado e sei que nenhum simples argumento meu te fará mudar de ideia, mas você acha certo o fato de você simplesmente se sacrificar sem ao menos ter certeza de que ela é recíproca ou não a você?

- Eu sei que ela não é, nós nunca nos falamos e sim, eu cumprirei minha promessa.

- Então já que não posso te fazer mudar de ideia,posso te contar uma historia?

-Claro

- Pois bem, há mais ou menos 4 dias eu estava sentado sozinho bem aqui e tomei a decisão mais importante de minha vida. A garota responsável por ela se chama Medruzca. Eu a conheço a mais de 15 anos e nós sempre fomos melhores amigos, mas eu vim parar aqui, pois meu coração não entendia que amizade era o bastante, ela estava presente demais eu meu coração. Amiga não era o bastante pelo lugar que ela ocupava para mim.
Resumindo: Eu a amo a mais ou menos 2 anos e simplesmente perdi muito tempo e felicidade que poderia ter ao seu lado. Então naquela noite decidi mudar meu destino. Eu falaria com Medruzca de qualquer jeito, e enfrentaria o que viesse, já que ela nunca se demonstrou recíproca a mim. Bom, eu tinha 1% de chance ao
meu favor, e o resto, bom, preferi adiar. Então no dia em que me declararia para ela eu presenciei a pior cena de minha vida.Eu quase perdi alguém que nunca foi realmente minha. Sabe o que eu senti naquele momento? Desprezo, ódio de mim, por ter tido quase uma vida ao lado de uma garota que merecia muito mais de mim, e que não suportaria perde-la sem fazê-la ter pelo menos 1/3 da alegria que ela sempre me proporcionou. Ela poderia até não ser recíproca a
mim, mas eu queria que ela soubesse que eu estaria disposto a retribuir, de qualquer jeito, como um amigo, irmão, amante, qualquer coisa, mas eu a faria sentir especial, assim como ela me fez sentir por tanto tempo. Eu a agradeceria por tudo o que ela me fez.Ela saberia que eu faria aquilo tudo por ela, por simples retribuição.Ela tinha que saber o efeito que ela me causou.Entendeu o recado amigo?

- Nossa Cinna, que lindo isso, mas você a perdeu?

- Não, eu consegui salvá-la e pude ouvir de seus lábios a frase mais linda do mundo.

- Eu te amo – ele diz, sonhador

-Sim, essa mesmo, e então, dês daquele dia, faço de tudo para mantê-la feliz.

- Obrigada Cinna, acho que isso era tudo o que eu precisava ouvir.

- Espero ter ajudado, e bom, eu tenho que ir, tenho uma ligação a fazer- Digo,com um sorriso e então deixo o telhado e vou em direção ao meu quarto para dormir mais uma vez ‘’ao lado’’ de Medruzca.

Ligo para ela exausto e ansioso, já que o dia foi longo, mas não importa o que aconteça, eu sempre amarei ouvir sua voz.

- Oi batatinhaa! Já está dormindo?

-Não querido, estou assistindo aqui em casa um filminho da capital,é engraçado como a mesma pessoa consegue ter tantas
personalidades em cena, você nem percebe que os sentimentos que eles demonstram não são verdadeiros!

-È verdade, todos são muito talentosos mesmo.Mas posso saber que filme você esta assistindo?

- Um filme maravilhoso chamado:’’ Um Homem de Sorte’’ (Não aguentei, tive que falar desse filme, eu li o livro e recomendo, história linda e interpretada pelo lindo do Zac efron,meu ex-marido.Obviamente o atual é o Josh u.u)e não sei porque eu lembrei de um certo estilista ai .

- Ah,nisso eu tenho que concordar com você, a sua aceitação foi a melhor coisa que me aconteceu.Sou mesmo um homem de
sorte.

- E eu a mulher mais sortuda de todas

-Já entendi, nós somos o casal mais sortudo de todos.E a pizza, guardou um pedaço pra mim?

-Claro, ele está te esperando, bem assim como eu.

- E eu.

E assim seguimos conversando até pegarmos o sono, mas pouco antes disso lhe pergunto algo que venho pensando dês de que falei com Peeta.

-Amor,dês de quando você começou a gostar de mim?

- Eu sempre gostei de você, eu só demorei a admitir meu anjo, mas tudo começou a mais ou menos uma semana atrás de... vc sabe
oq.... acontecer.Foi na tarde em que você disse que teria essa missão nos Jogos Vorazes e eu percebi que assim que você se foi, uma vozinha dentro de mim gritava:Vai lá garota, não deixa ele ir agora! Mas sabe o que faltava?Coragem.E eu percebia que eu nunca me cansava de ouvir sua voz. E que cada vez mais eu sentia falta de você, gostava cada vez mais da sua companhia,me interessava
cada vez mais em saber como você estava e me importava cada vez mais em te ver bem. E quando aconteceu tudo o que aconteceu, eu só pensava em você, e me arrependia a cada instante epor não ter te dito antes tudo o que sentia e então quando você chegou. Você me despertou em todos os sentidos da palavra, então eu não queria perder um segundo ao seu lado, e naquele dia eu jurei que se eu não
tivesse nunca mais a oportunidade de te contar o que eu sentia eu sempre cuidaria de você, mesmo de longe. Eu seria sua anjinha, sempre ao teu lado, sempre te fazendo sorrir. Mas você decidiu me salvar, e eu agradeço todos os dias por isso, pois anjo também é aquele que faz sorrir, e é isso que eu quero fazer. Te ver feliz.

-Nossa, to sem palavras. Ainda bem que eu decidi te contar o que eu sentia, mas eu tinha quase certeza que você não
sentia o mesmo por mim. E voce é a mais linda namorada de todas, mas... Você é o meu anjo! Você faz meus dias coloridos, você me dá os meus sorrisos e eu juro que farei o mesmo por você, todos os dias. Você merece ser retribuída pela felicidade que você me trás.E o nome disso é amor.Quando você pensa no outro antes de pensar em si. O amor é egoísta, pois na verdade nós só pensamos em nós, o único problema é que nossa outra metade esta em outro corpo, então para que você fique bem, o outro também deve ficar.

-Eu te amo mais que tudo.

- Eu também. Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Curto demais? Meloso demais? Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will Always Bet On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.