Akas Baby escrita por CBA


Capítulo 2
O que você fez com meu uke?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282536/chapter/2

–Sasori e Deidara-

Já estava tarde e todos os Akas enfim se recolheram para dormir, já haviam até esquecido, do estranho presente, que mais estranhamente ainda, ganharam da verdadeira líder da Akatsuki. Deidara e Sasori já estavam no quarto se preparando para dormir, mais na teoria que na pratica.

O ruivo se entretinha confeccionando as mini marionetes que tinha montado em cima da cômoda de mogno do quarto. Seu companheiro tomava um banho bastante demorado. O que irritaria Sasori, caso não estivesse contentado ao brincar com as marionetes.

O silêncio era palpável, do modo como ele gostava. Embora, preferisse ter que lidar com o barulho e assim estar na companhia do loiro.

Minutos se passaram e tudo estava perfeitamente bem até que então o ruivo ouviu o barulho de algo caindo no chão do banheiro, algo pesado.

–Dei? -Perguntou, mas recebeu apenas silêncio em resposta.- Dei? Deidara?! Quer parar com a brincadeira idiota e me responder?!

Como o mais novo não respondeu, irritado, Sasori abriu a porta com violência bastante para arrebentá-la. Imaginou que Deidara havia escorregado no piso liso do chão do banheiro e se machucado, e estava certo, ou melhor quase certo.

–MAS O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO AQUI?!-O titereiro gritou ensandecido. Então eram para isso aqueles malditos chocolates?!

O banheiro inteiro estava coberto pela nevoa espessa que Deidara formou durante o banho. Sentado no chão do box e se divertindo com um genuíno sorriso bastante conhecido pelo outro, enquanto esparramava shampoo no chão e com o liquido cor de rosa fazia bolinhas.

O pequeno bebé balbuciou com convicção ao Akatsuna como se soubesse a resposta da sua pergunta.

Sasori passou a mão pelo rosto pasmo. Como assim Deidara foi transformado em bebê?!

–Kakuzu e Hidan-

–Hidan! Desculpa! Deixa de birra e abre logo essa porta! Eu pedi já desculpas! Se tenha por satisfeito! É o melhor que eu posso fazer!-Kakuzu suplicava aos berros para o albino que pouco se comovia.

–A quer saber?!Dane-se! Não vai abrir?! Vou arrombar essa porcaria!-Embora estivesse preocupado por ter que gastar seu rico dinheirinho, Hidan, era mais importante do que este. Pondo um fim no seu “monologo” com um único ponta pé arrebentou a porta.

–Minha nossa senhora protetora das moedinhas perdidas, o que diabos aquela mulher maluca fez com meu uke?-O mercenário sussurrou com raiva.

A julgar sua expressão homicida, Konan estava predestinada a ir visitar Jashin-sama mais cedo...

–Tobi e Zetsu-

–Zetsuu-sempaaaaaii! Onde você esta?!Tobi quer vê-lo porque Tobi is a good boy!-O Uchiha exclamava estridente pela caverna da Akatsuki em busca do esverdeado.

–Zetsuu-sempaaaaaaaaaiiiii! Ops! Tobi esbarrou em alguma coisa, Tobi vai ver o que é.

O garoto que procurava pelo outro no jardim onde este estava na maioria das vezes, viu algo que se parecia com uma planta bastante esquisita. Tobi segurou a “Planta” nos braços e estranhamente feliz percebeu, que a planta se parecia com Zetsu. Tinha pequeninos olhos dourados e a pele verde clara.

A planta espalmou suas mãozinhas na máscara do Uchiha.

–Sempais!Tobi achou uma planta que parece com o Zetsu-sempaaaaii!Ela fala!-Entrou correndo na caverna para comunicar aos outros o seu mais novo “achado”.

Pobre Zetsu...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço ao menos comentarios ala Hidan??