A Formatura escrita por Loucuras na Viajem


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282487/chapter/1

Olá diário. Sei que você é só um caderninho que minha mãe me deu de natal, mas sei que posso confiar em você. Então vou contar minha história.

Minha vida começou a fazer sentindo quando me mudei para Los Angeles. Tudo era tão legal, novo, divertido. Até as pessoas eram mais legais. Na minha antiga cidade, nada era igual. Sinceramente se eu pudesse mandava toda minha ex cidade para o inferno, mas isso não importa. O que importa agora é que vou para minha nova escola chamada EMUL. Eu não sei muito bem o que significa, mas é muito chique. Bom, estou me arrumando para o meu primeiro dia na escola. Como será que é lá? Bom, só tem um jeito de descobrir: indo lá.

Chegando na escola a primeira coisa que eu vi é que ela existem muitos grupos. O grupo dos fortões (time da escola), as patricinhas (torcedoras), os tímidos (nerds), provavelmente o único grupo que eu vou me encaixar vai ser o grupo do nerds, isso se eles não me recusarem. Por mim, acho que sou uma pessoa muito legal, mas as outras pessoas não entendem. Se fossem me conhecer de verdade me deixariam entrar no grupo das descoladas e não das que magoam as pessoas. Seria uma descolada legal que ajudaria as pessoas, mas pena que isso não acontece. Bom, tocou o sinal, vou ter que entrar pra minha sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.